Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 27 Out 2015 13:44
Andrezao escreveu:O momento é de tensão.
Não gosto quando parece que está tudo ganho.
Me lembro da final da copa do Brasil contra o Sport e ano passado contra o Galo.
O Timão é bom em desvantagem, precisando ganhar. Gol suado no último minuto.
Quando parece fácil eu fico tenso.
Nem tenho postado pq quanto mais ganha mais nervoso fico.
Quando falam em faixa então.
Tá foda.
Ainda bem q o Tite tá aí pra deixar o grupo concentrado todos os jogos.
Vai curintiaaaaa
Cara, não vejo chance nenhuma em perder o título. Ja pode até escrever o nome na taça e passar a faixa antecipadamente.
Os gambás estão bem em muitos fundamentos e não vai ser agora q vai amarelar, com o Tite ali atras.
É tão certo quanto o Vasco cair pra segunda, conforme o mestre Buda já sacramentou.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 27 Out 2015 23:58
Templo Jiu Jitsu escreveu:
Foi no Morumbi, tambem estava esse dia.
Corinthians era pra ter aplicado uns 6 a 0 ai seria ja ganhou mesmo hauuhahauhauhauh
Foda lembro que sai do morumba com sentimento de campeão mesmo!
Foi morumb mesmo. Na saída todo mundo gritava é campeão.
Apareceu um vendedor com uma faixa de campeão.
Eu sempre achei isso zica.
Em 77 no segundo jogo foi a primeira vez q eu vi isso, e perdemos.
Mas minha filha era pequena e não botou fé na zica de cantar vitória antes e comprou uma.
Perdemos.
Ano seguinte antes da final contra o Santos essa sim no Pacaembú. Veio maluco antes do jogo vender uma e ela já malandra nem quis saber de comprar kkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 28 Out 2015 00:00
Blue Ocean escreveu:
Cara, não vejo chance nenhuma em perder o título. Ja pode até escrever o nome na taça e passar a faixa antecipadamente.
Os gambás estão bem em muitos fundamentos e não vai ser agora q vai amarelar, com o Tite ali atras.
É tão certo quanto o Vasco cair pra segunda, conforme o mestre Buda já sacramentou.
Meu 99% de chances de ser.
Mas tem aquele 1% vagabundo kkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 28 Out 2015 06:32
RFAbdo escreveu:
Galera ficou possessa porque, no fim do primeiro jogo, o Bala saiu falando que aquele gol do enilton ia garantir o título do Sport...e o FDP se garantiu

Garantiu pq o acosta perdeu um gol feito no finzinho do 2 jogo...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
AVB
-
Contato:
Mensagem
por AVB » 28 Out 2015 06:41
André balada é jogar dinheiro fora. Espero que essa loucura não se concretize.
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 28 Out 2015 06:43
cardonelli escreveu:
Garantiu pq o acosta perdeu um gol feito no finzinho do 2 jogo...
Porra, acho que eu lembro desse lance também. Jurava que tinha sido pênalti aquilo, fiquei indignado na hora.
-
phoenix
-
Contato:
Mensagem
por phoenix » 28 Out 2015 07:03
Fora o pênalti não marcado no acosta
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 28 Out 2015 07:20
Como acham que irá desenrolar o jogo domingo?
A Galinha Mineira vai tentar transformar o jogo em uma Guerra, mas diferente do ano passado, temos um técnico que sabe lidar bem com esse tipo de pressão.
Acredito que se o Galo atacar igual um louco, corre sérios riscos de ser goleado pelo timão.
A peça chave do ataque do Galo é o Luan, que por sinal é muito bom jogador, alguém vai ter que ajudar o Arana na marcação, pois tanto o Marcos Rocha quanto o Luan atacam pelo lado esquerdo do timão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 28 Out 2015 07:24
Andrezao escreveu:
Foi morumb mesmo. Na saída todo mundo gritava é campeão.
Apareceu um vendedor com uma faixa de campeão.
Eu sempre achei isso zica.
Em 77 no segundo jogo foi a primeira vez q eu vi isso, e perdemos.
Mas minha filha era pequena e não botou fé na zica de cantar vitória antes e comprou uma.
Perdemos.
Ano seguinte antes da final contra o Santos essa sim no Pacaembú. Veio maluco antes do jogo vender uma e ela já malandra nem quis saber de comprar kkkkk
AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Boa sua filha pegou o espírito hahuauhuhauha
Cara nunca na vida que eu imaginava na saida do Morumbi que aqueles caras fossem reverter, ou melhor dizendo que o Corinthians ia jogar tão mal e falhas individuais iam comprometer. Lulinha teve a chance no pé de se consagrar, tanto ele como o Herrera kkkkkkkk... E o penalti escandaloso no Acosta.
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 28 Out 2015 07:26
UrubuThai escreveu:Como acham que irá desenrolar o jogo domingo?
A Galinha Mineira vai tentar transformar o jogo em uma Guerra, mas diferente do ano passado, temos um técnico que sabe lidar bem com esse tipo de pressão.
Acredito que se o Galo atacar igual um louco, corre sérios riscos de ser goleado pelo timão.
A peça chave do ataque do Galo é o Luan, que por sinal é muito bom jogador, alguém vai ter que ajudar o Arana na marcação, pois tanto o Marcos Rocha quanto o Luan atacam pelo lado esquerdo do timão.
Mestre Love vai ajudar na marcação... kkkk
Acho que o Ralf vai cobrir muito ali naquele lado!
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 28 Out 2015 07:29
Mestre Love vai ajudar na marcação... kkkk
Acho que o Ralf vai cobrir muito ali naquele lado!
O Tite deve colocar o Ralf para marcar o Giovani Augusto.
Se deslocar o Ralf para cobrir a lateral, vai ficar um buraco no meio campo, ainda mais se o Rodriguinho entrar na vaga do Elias, Rodriguinho não marca muito bem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
Rasec13
-
Contato:
Mensagem
por Rasec13 » 28 Out 2015 07:30
AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Boa sua filha pegou o espírito hahuauhuhauha
Cara nunca na vida que eu imaginava na saida do Morumbi que aqueles caras fossem reverter, ou melhor dizendo que o Corinthians ia jogar tão mal e falhas individuais iam comprometer. Lulinha teve a chance no pé de se consagrar, tanto ele como o Herrera kkkkkkkk... E o penalti escandaloso no Acosta.
Aquele jogo no Recife foi uma falta de respeito, fora o Felipe q falhou tb
Tudo conspirou contra, mas para a nossa reformulação foi bom não ter ganho é mostrado a torcida e elenco q muita coisa precisava ser mudada depois da queda.
Tínhamos q jogar a série B e o título do ano seguinte já com o Ronaldo colocou o time nos trilhos e hoje podemos dizer q exploramos melhor nosso potencial
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 28 Out 2015 07:38
UrubuThai escreveu:
O Tite deve colocar o Ralf para marcar o Giovani Augusto.
Se deslocar o Ralf para cobrir a lateral, vai ficar um buraco no meio campo, ainda mais se o Rodriguinho entrar na vaga do Elias, Rodriguinho não marca muito bem.
Bem lembrado, acho que ele vai chamar o time pro sacrifício, vai pedir pra galera dar o fôlego máximo, tipo o Malcom e os próprios meias ajudar firme na marcação, principalmente o Malcom que é mais novo.
-
Templo Jiu Jitsu
-
Contato:
Mensagem
por Templo Jiu Jitsu » 28 Out 2015 07:40
Rasec13 escreveu:
Aquele jogo no Recife foi uma falta de respeito, fora o Felipe q falhou tb
Tudo conspirou contra, mas para a nossa reformulação foi bom não ter ganho é mostrado a torcida e elenco q muita coisa precisava ser mudada depois da queda.
Tínhamos q jogar a série B e o título do ano seguinte já com o Ronaldo colocou o time nos trilhos e hoje podemos dizer q exploramos melhor nosso potencial
Olhando dessa maneira realmente foi algo até produtivo essa derrota, pois tinha uma galera ali que se ganhassemos iria ficar e talvez o Ronaldo não tivesse vindo!
-
gkizi
-
Contato:
Mensagem
por gkizi » 28 Out 2015 07:47
Olhando dessa maneira realmente foi algo até produtivo essa derrota, pois tinha uma galera ali que se ganhassemos iria ficar e talvez o Ronaldo não tivesse vindo!
Desse time da Copa do Brasil de 2008 o único setor que permaneceu intacto pra 2009 foi a defesa: Felipe, Alessandro, William, Chicão e André Santos. O resto mudou praticamente tudo, acho que só o Dentinho ficou.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes