Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 31 Mai 2018 18:01

Renê foi o melhor do jogo , rodnei quase não apareceu.

Diego Alves salvou em alguns lances e fez uma defesa espetacular no final.

Léo Duarte bem mais uma vez, thuller entrou e não comprometeu

Jonas muito bem

Diego foi muito bem hj soltando a bola de forma objetiva e rápida, assim que ele tem que jogar sempre em vez de ficar rodopiando com a bola no meio.

Dourado é o Dourado.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Mai 2018 18:24

Dourado, El Apagado
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Mai 2018 18:25

E apesar dos sustos, acho q foi melhor o time puxar o freio no segundo tempo, pq temos só 2 dias de descanso p pegar os gambás.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 31 Mai 2018 19:18

Rômulo é um desalento. Quero q ele e Arão vão juntos pro sul defender o inter.

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jun 2018 10:00

media de publico ta boa,45 mil de média,11 mil a mais do que o segundo colocado curica com 34.

todo jogo é 50/55 mil no maracanã. com o novo acordo acho q vão conseguir diminuir o preço dos ingressos , pena que as inúmeras restrições do maracanã não deixem colocar muito mais do que isso no estadio.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Jun 2018 10:16

Considerações sobre o jogo:
O Flamengo hoje tem o melhor sistema defensivo do Brasil incluindo o goleiro que nos últimos 9 jogos tomou 1 gol, os garotos da zaga e os laterais estão em ótima fase.
No meio o time funcionou com uma ótima partida do Diego e outra boa partida do Jonas no primeiro tempo, o Paquetá fez um primeiro tempo bem seu estilo dando chapéu, jogadas de efeito e um golaço.
No ataque o VnJ não fez uma boa partida mas foi intenso o tempo todo, vi numa analise do GE que ele e o Paquetá são os responsáveis pela intensidade no primeiro tempo correndo horrores, o ER isolado no primeiro tempo mas flutuando e aparecendo mais no segundo, quem destoa é o Dourado que mais uma vez não fez nada.
O melhor da partida foi o Renê que vem jogando bem já há algum tempo, acho que a diretoria deveria investir num grande centro avante pois é o ponto fraco do time.
Não acho que o Love seja esse cara apesar de ser bem melhor que o Dourado, se o VnJ sair precisaremos muito de um cara com as mesmas características, o Vitinho é um bom nome para substituir o garoto.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jun 2018 10:20

parece que estão em negociação com o vagner love ainda tem o interesse no wallace e vitinho.considero 3 boas contratações,

vagner love tem 33 anos mas com uma perna é infinitamente melhor que o dourado.gastou 11 mihoes no dourado , praticamente o que o time turco investiu no love,agora vai ter que comprar o love pra tentar solucionar a cagada que fez ao investir tanta grana no dourado,o pior é que com a chegada do love o dourado vai pra reserva tomando espaço do lincoln vitor gabriel e etc.

vitinho acredito que viria se o vinicius sair logo agora no meio do ano.

wallace seria excelente principalmente se negociarmos arão e romulo.

ainda acho que faltaria pelo ou menos 1 zagueiro e 1 lateral totalizando 5 contratações.

dos zagueiros velhos o rodolfo vem se mostrando o melhor o problema é que se machuca demais.

precisa principalmente de um lateral direito e dispensar o pará , tanto rodnei como renê são jogadores pra serem reservas no flamengo,renê fez uma excelente partida ontem mas não da pra confiar.

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jun 2018 10:27

winstrol escreveu:
01 Jun 2018 10:16
diretoria deveria investir num grande centro avante pois é o ponto fraco do time.
Não acho que o Love seja esse cara apesar de ser bem melhor que o Dourado, se o VnJ sair precisaremos muito de um cara com as mesmas características, o Vitinho é um bom nome para substituir o garoto.
o problema é a falta dessa posição no mercado. o cara que acho que daria certo nesse esquema do flamengo msm sem ser centroavante de oficio seria o goulart ,time ficaria super rapido e muito mortal.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 01 Jun 2018 10:28

Com a liminar favorável do pivô no tribunal da Suíça ele poderá jogar a copa. Não ouvi nada sobre ele poder ou não jogar o brasileiro. Parece q não tem ninguém interessado q ele volte.

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jun 2018 10:39

gus77 escreveu:
01 Jun 2018 10:28
Com a liminar favorável do pivô no tribunal da Suíça ele poderá jogar a copa. Não ouvi nada sobre ele poder ou não jogar o brasileiro. Parece q não tem ninguém interessado q ele volte.
parece q o problema é que ele quer receber os salarios dos meses que não jogou e a diretoria nao quer pagar alem é claro do altissimo salario pra um jogador de 34 anos.

se ele realmente puder jogar no flamengo eu ofereceria um contrato de 2 anos ganhando 500 mil o que acho q ele não aceitaria.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 01 Jun 2018 11:42

boatos dizem q queria renovação por mais 3 anos e negociação para receber parte do periodo q ficou parado.
Mas lembrando, ainda não li nada oficial disso.
Por mim, ja eh assunto encerrado. Sorte pra ele, e bola pra frente.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 01 Jun 2018 11:44

Time jogou bem, tá pegando confiança. O que me incomoda é que toma pressão desnecessária quando está à frente do placar. Tomou muita pressão desnecessária, foi assim contra o Emelec.

O time do Corinthians é mais ou menos, mas gosta de jogo grande, cresce em jogo decisivo. Será um bom teste para o time.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Jun 2018 12:24

leofla escreveu:
01 Jun 2018 10:27
o problema é a falta dessa posição no mercado. o cara que acho que daria certo nesse esquema do flamengo msm sem ser centroavante de oficio seria o goulart ,time ficaria super rapido e muito mortal.
O estagiário aos poucos vem testando o VnJ de centro avante com Jean Lucas no meio e paquete na ponta, não sei pq não coloca simplesmente o lincoln, o Jean deve ta comendo a bola nos treinos e pedindo passagem no time titular, mas com a formação original não tem espaço e por isso ele tira o Dourado e faz essa doideira ai.
Para ele estar fazendo isso é provável que esteja dando certo nos treinos, só acho que o Newgueba na ponta rende muito mais e desafoga o time.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Jun 2018 14:08

Esquece. Ela queria contrato longo (2-3 anos), ganhando o mesmo salario, 1 milhao por mes.

Tchau

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 01 Jun 2018 14:27

Quero ver quem vai ser o otário da vez q vai pagar isso pro pivozão.

Responder