Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Essa garotada poderia fazer história.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Outro ponto positivo a se destacar é o jean Lucas,sempre entrando muito bem.
Thuller tbm tá jogando muito.
Thuller tbm tá jogando muito.
Editado pela última vez por leofla em 07 Jun 2018 22:44, em um total de 1 vez.
Só vi o segundo tempo. O time tomou pressão em alguns momentos, mas o Fluminense não teve chances claras. O ponto negativo seria o Fluminense rondar nosso sistema defensivo muitas vezes, mas dá para entender o porquê da marcação afrouxar tendo em vista o desgaste e a necessidade de se poupar do desgaste da maratona de jogos.
O que jogaram Paquetá, Vinícius e Everton Ribeiro é brincadeira. A jogada do gol foi linda: Que toque de bola do Paquetá de primeira e que habilidade do Everton Ribeiro!
Léo Duarte não me passa confiança, mas não tem jogado mal. O Thuler parece ser muito bom jogador, zagueiro rápido e com muita força física. Até o Renê tá jogando bem.
O que jogaram Paquetá, Vinícius e Everton Ribeiro é brincadeira. A jogada do gol foi linda: Que toque de bola do Paquetá de primeira e que habilidade do Everton Ribeiro!
Léo Duarte não me passa confiança, mas não tem jogado mal. O Thuler parece ser muito bom jogador, zagueiro rápido e com muita força física. Até o Renê tá jogando bem.
Sabemos que é difícil manter um cara como o Paquetá por muito tempo, mas que fique pelo menos até o fim do ano que vem e ganhe títulos pelo clube.
Sobre o VnJ, se o Flamengo conseguir segurar será a melhor contratação e o clube tem que fazer de tudo para o garoto ficar até o fim do ano, eu ainda fico na esperança do sangue rubro negro falar mais alto e ele pedir para ficar mais um pouco, do jeito que ta o time é favorito ao brasileiro, nas copas também chega muito forte com boas chances.
Eu imagino como deve ta a pressão na cabeça do VnJ, torcida, diretoria e jogadores conversando e tentando convencer o muleque.
Com a provável venda do Paquetá o Flamengo consegue construir seu estádio com recursos próprios.
Sobre o VnJ, se o Flamengo conseguir segurar será a melhor contratação e o clube tem que fazer de tudo para o garoto ficar até o fim do ano, eu ainda fico na esperança do sangue rubro negro falar mais alto e ele pedir para ficar mais um pouco, do jeito que ta o time é favorito ao brasileiro, nas copas também chega muito forte com boas chances.
Eu imagino como deve ta a pressão na cabeça do VnJ, torcida, diretoria e jogadores conversando e tentando convencer o muleque.
Com a provável venda do Paquetá o Flamengo consegue construir seu estádio com recursos próprios.
Oremos por Bolsonaro
o melhor de tudo é a estrutura que vai ficar pra base.teremos o melhor ct das americas e um dos melhores do mundo tanta pra base quanto para o profissional.
o investimento na base esta dando muitos frutos agora e com a estrutura que esta por vir em novembro desse ano tem tudo pra aumentar ainda mais.
maracanã como casa tem sido muito importante , esse novo contrato de 4 anos parece que será bem mais favoravel ao flamengo e assim podera ter lucro e ainda diminuir o preço dos ingressos pelo q li,após esses 4 anos parece que administradora sai.
o investimento na base esta dando muitos frutos agora e com a estrutura que esta por vir em novembro desse ano tem tudo pra aumentar ainda mais.
maracanã como casa tem sido muito importante , esse novo contrato de 4 anos parece que será bem mais favoravel ao flamengo e assim podera ter lucro e ainda diminuir o preço dos ingressos pelo q li,após esses 4 anos parece que administradora sai.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iras.ghtml
flores ganharam de novo na justiça ,os caras são sinistros nessa area,não a toa sempre se salvam no tapetão.
isso deve se arrastar que nem o caso do zeca no santos com a nossa justiça extremamente lenta,o flamengo poderia tentar entrar em acordo com o jogador e os flores mas ai tem que ver se esse contrato com o palmeiras ainda ta valendo.
flores ganharam de novo na justiça ,os caras são sinistros nessa area,não a toa sempre se salvam no tapetão.
isso deve se arrastar que nem o caso do zeca no santos com a nossa justiça extremamente lenta,o flamengo poderia tentar entrar em acordo com o jogador e os flores mas ai tem que ver se esse contrato com o palmeiras ainda ta valendo.
multa do paqueta é 50 milhoes de euros, praticamente zeramos nossa divida.mas tbm espero que isso só aconteça lá pro final do ano que vem.winstrol escreveu: ↑08 Jun 2018 11:11Sabemos que é difícil manter um cara como o Paquetá por muito tempo, mas que fique pelo menos até o fim do ano que vem e ganhe títulos pelo clube.
real vai comprar o mlk do santos,bem que poderiam deixar o vjr aki até o meio do ano que vem e ja levar o rodrygo direto pra lá.
Finalmente essa música da nação 12 pegou na arquibancada
leofla escreveu: ↑08 Jun 2018 11:23https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iras.ghtml
Esqueça Léo.
Se o Palmeiras tiver que pagar pelo Scarpa ele vai pagar.
Só estão esperando sair a sentença para definir isso.
Então já era msm.
Mlk joga muito, queria ele no flamengo , quando vcs compraram o Lucas Lima tinha nego falando q o Lucas Lima era mais bola q ele, isso nunca, Lucas Lima e mascarado demais.
Só pode ir com 18 anos, o Flamengo deveria oferecer o Paquetá e acordar para os 2 saírem no fim do ano que vem.leofla escreveu: ↑08 Jun 2018 11:35multa do paqueta é 50 milhoes de euros, praticamente zeramos nossa divida.mas tbm espero que isso só aconteça lá pro final do ano que vem.
real vai comprar o mlk do santos,bem que poderiam deixar o vjr aki até o meio do ano que vem e ja levar o rodrygo direto pra lá.
Se eu fosse o Real investiria no Paquetá mesmo, o meio deles vai precisar de uma renovação em breve e eles só compram atacantes.
Oremos por Bolsonaro
Outra coisa, o Diego jogou bem as 2 ultimas partidas mas o time flui melhor com o ER no meio, a dobradinha dele com o Paquetá acontece com mais frequência e os dois sobem de produção.
O segundo gol provavelmente não teria acontecido se tivesse passado pelos pés do Diego pois ele tem mania de atrasar as jogadas.
O segundo gol provavelmente não teria acontecido se tivesse passado pelos pés do Diego pois ele tem mania de atrasar as jogadas.
Oremos por Bolsonaro
Próximo jogo paquete não joga, embora o marlos tenha ido bem eu começaria com o jean Lucas contra o Paraná,acho q mexeria menos no esquema o jean Lucas pode fazer a função do paqueta.