Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jeansl
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 12 Jul 2018 18:58

Não vem ninguém agora, se vier, vai ser só em agosto e lá pra setembro vai estar em plenas condições físicas

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Jul 2018 19:09

winstrol escreveu:
12 Jul 2018 16:29
Muitas especulações, estão falando até que o Rodlindo deve sair e talvez por isso o Flamengo esteja fechando com o Adriano.
Pelos valores que estão comentando acho muita grana no Babel, as outras opções pelo que tenho lido são Vitinho e Giuliano, esses caras custam ainda mais que o holandês mas pelo menos são mais jovens.
Eu to sentindo que a hora do Lincoln chegou, parece que o garoto ta arrebentando nos treinos e vai dividir com o Uribe a posição de centro-avante nessa temporada com 1 milhão de jogos.
O Marlos tem treinado bem e tbm tem o Berrio que logo estará em campo, nós ficamos esperando um grande nome para a ponta mas no fundo nossa necessidade são laterais, volante e um zagueiro, teremos 3 competições e precisaremos de elenco qualificado, por isso acharia bom não investir tanto num só jogador e trazer peças mais qualificadas para outras posições. Ano passado mesmo naquele ano merda conseguimos chegar a duas finais por causa do elenco qualificado mesmo sem goleiro e atacante, nesse ano não podemos dar mole de ficar sem peças de reposição para as horas de aperto.
Mas o Adriano jogaria na direita tb, ele não é lat esq :-?

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 12 Jul 2018 21:30

não é possível que essa diretoria não irá trazer ngm, pqp!

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 12 Jul 2018 22:33

Esse Banana de Mello é um dos piores presidentes da história do clube em relação ao futebol... "Vamos levando"...

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Jul 2018 23:50

PescadorParrudo escreveu:
12 Jul 2018 19:09
Mas o Adriano jogaria na direita tb, ele não é lat esq :-?
Ele joga nas duas, é ambidestro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 13 Jul 2018 23:47

Estão falando em nova investida no Vitinho, os russos querem 10 milhões de euros e o Flamengo quer baixar, parece que o Fla queria comprar o Babel que seria mais barato e como os turcos aumentaram a pedida aproximando do valor do Vitinho, eles vão investir num jogador 7 anos mais jovem.
Se for isso mesmo acho acertada a decisão, acredito que se os russos baterem o pé querendo 10 milhões eles pagam.
Oremos por Bolsonaro

leofla

Mensagem por leofla » 14 Jul 2018 07:34

Vitinho e adriano e fechava as contratações por enquanto deixando o resto pro ano que vem pra repor as saídas.

Juan vai aposentar paqueta pode sair e etc...

Saiu uma notícia q tinha um time grego de olho no arão.

Parece q pra vaga do Jonas vão dar mais uma vez chances ao romulo, é torcer pra q finalmente pare de dormir e comece a jogar na dentro de campo.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 14 Jul 2018 12:36

Não vejo essa necessidade absurda por reforços, Precisamos mesmo de um lateral esquerdo e talvez que um ponta pro lugar do Vinicius eu digo talvez por que boto muita fé em Thiago santos/ marlos, além do garoto Yuri.
Pra cabeça de área eu dispensaria o Rômulo também, o nome é Hugo moura, alto, forte, bom passe e já tem 20 anos é hora de colocar o mlk pra jogar, além do mistério Ronaldo que merece ao menos uma chance, prefiro ele ao terrível Rômulo

leofla

Mensagem por leofla » 14 Jul 2018 14:01

Tb sou a favor de usar a base na vaga deixada pelo Jonas seja Ronaldo ou Hugo Moura mas infelizmente pelo q li a diretoria deve dar mais uma chance ao romulo vamos ver... Se ele dormir dentro de campo como de costume a torcida vai cair em cima.

Pra mim é Cuellar titular e os mlks na reserva entrando quando o Colombiano for convocado ou tiver suspenso ou machucado.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Jul 2018 14:26

Eu queria mesmo era oportunidades para o Hugo e Vitor Gabriel, isso sem contar com o Jean Lucas que acredito que seja titular em breve.
Acho arriscada a aposta nos nossos pontas e por isso gostaria de um nome de peso, se o Berrio tivesse bem a vaga era dele. Sobre a lateral precisamos também pois vamos disputar 3 campeonatos e uma hora vai dar mercê.
Oremos por Bolsonaro

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 14 Jul 2018 18:43

Videus fez seu primeiro gol e uma assistência na Udi.
#VaiMoleke
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 16 Jul 2018 13:29

leofla escreveu:
14 Jul 2018 14:01
Tb sou a favor de usar a base na vaga deixada pelo Jonas seja Ronaldo ou Hugo Moura mas infelizmente pelo q li a diretoria deve dar mais uma chance ao romulo vamos ver... Se ele dormir dentro de campo como de costume a torcida vai cair em cima.

Pra mim é Cuellar titular e os mlks na reserva entrando quando o Colombiano for convocado ou tiver suspenso ou machucado.
Porra Leo, quando eu te vejo criticando o Romulo dá uma vontade da porra de rir. Eu lembro de você empolgado pra caramba com a contratação dele.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Jul 2018 14:59

Cova escreveu:
16 Jul 2018 13:29
Porra Leo, quando eu te vejo criticando o Romulo dá uma vontade da porra de rir. Eu lembro de você empolgado pra caramba com a contratação dele.
Leoiludido news.

Na época do cheirinho foi foda demais esse tópico.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 16 Jul 2018 16:11

Segundo o Mauro Fla já acertou salários com o Vitinho e o valor de 10k de euros com o cska, o que falta acertar agora é a forma de pagamento, fla quer pagar parcelado e os russos querem a vista.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Jul 2018 18:52

Cova escreveu:
16 Jul 2018 13:29
Na época tínhamos Márcio Araújo como titular absoluto do Zé ruela e romulo tinha histórico excelente porém decepcionou.

Responder