FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - 23/05 - POST NA PG 30
opa, ótimo saber que meu time não vai disputar jogo nessa próxima
focar no dinheiro
focar no dinheiro
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - RODADA #1 - 21/05 - 14:00
teu time joga a cdb nessa rodadaVeterano escreveu:Essa rodada não conta....tentar ganhar cartoleta q esta foda
Vlw Pégaso....depois q postei q vi o post do mileto....
Rei da Balada PR focando nos treinamentos(ganho de cartoletas) para no resto da temporada ser o campeao do campeonato.
"O tempo é o senhor da razão''
- MayconBryant
- Contato:
Achei interessante essa parte kkkkkkkkkkkk, Mas eu fui vice pro Léo no 1º campeonato então não vale nada.Mileto escreveu:[
- Novos tempos, velhas freguesias? No 4º confronto entre as equipes, Fla-Ipanema perdeu a 3ª partida seguida para o Lakers Soccer Clube, conseguindo a única vitória apenas no jogo de ida da final da Série A 2015-1.
-
Nosso campeonato ainda está amadurecendo, mas será que temos nosso primeiro clássico de fato? Se eu fosse apontar um seria Fla Ipanema x Lakers Soccer
SORTEIO - 1ª FASE DA COPA DO BRASIL
1) Participantes: Todos os 28 times da Série B
2) Formato: Jogo único, mata-mata: Quem perder, está fora. Quem ganhar, vai para a 2ª fase
Importante: Na Copa do Brasil NÃO TEM EMPATE! Se rolar 35,01 x 35,10, quem tiver a maior pontuação ganha!
3) Sorteio: Vou fazer nesse momento, confrontos B1 x B2. Assim que tiver em mãos os confrontos, posto aqui e na tabela!
EDIT: Seguem os confrontos! Os 14 classificados se juntarão a Magapi FC e Dejavu F.C. na próxima fase!
DOZE FC x Vila Gato F.C.
Street Wolves x Panzer PzKpfw
Santos Surf x Urubu Doutrinador FC
Mitão F.C. x Chapolim Tarado
Nordtveit x TorviC VM
Kubanacan FC x Sou Papão F.C.
HAL 9000 x Rei da Balada PR
Mandruvá Radioativo x Vermelho e Preto F.C.
Random Pro Team x KratosCS
Da antiga x Mendes 1982 F.C.
Bastardos Sem Alma x PegadorppkFC
LondrinaAnts x Mitospfc FC
Tiro Certo 1984 x Ophoda EC
SC NightCrawler x Helsinborg
1) Participantes: Todos os 28 times da Série B
2) Formato: Jogo único, mata-mata: Quem perder, está fora. Quem ganhar, vai para a 2ª fase
Importante: Na Copa do Brasil NÃO TEM EMPATE! Se rolar 35,01 x 35,10, quem tiver a maior pontuação ganha!
3) Sorteio: Vou fazer nesse momento, confrontos B1 x B2. Assim que tiver em mãos os confrontos, posto aqui e na tabela!
EDIT: Seguem os confrontos! Os 14 classificados se juntarão a Magapi FC e Dejavu F.C. na próxima fase!
DOZE FC x Vila Gato F.C.
Street Wolves x Panzer PzKpfw
Santos Surf x Urubu Doutrinador FC
Mitão F.C. x Chapolim Tarado
Nordtveit x TorviC VM
Kubanacan FC x Sou Papão F.C.
HAL 9000 x Rei da Balada PR
Mandruvá Radioativo x Vermelho e Preto F.C.
Random Pro Team x KratosCS
Da antiga x Mendes 1982 F.C.
Bastardos Sem Alma x PegadorppkFC
LondrinaAnts x Mitospfc FC
Tiro Certo 1984 x Ophoda EC
SC NightCrawler x Helsinborg
Ta na hora do Mitao F. C fazer valer o fator casa e engrenar uma sequência para dar moral ao time

Não culpe a Imprensa, que é totalmente isentaAntocrives escreveu:Caralho, valorizei meu time ainda, boa kkkk
E esse Scorpion Kiss ganhou dos reservas do LondrinaAnts.
E não mudou o nome do meu time Mileto, só perdeu um espaço por sacanagem do cartola, time GIGANTE não muda de nome.
A diretoria exige pedidos de desculpas públicos por parte dessa imprensa safada kkkkkkk

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - 25/05 - POST NA PG 30
Tooop!! Consegui ganhar o jogo e o mais importante nesse momento: cartoletas!! To com 138 ja uhuuuuu

Imprensa Militense sempre mitando!!!

Mileto, eu ganhei ou perdi?Mileto escreveu: - Por fim, o GRESFC Filhos de Jah conseguiu vingar a derrota sofrida para o Vuadera FC no campeonato passado, empatando o confronto entre as equipes.
Carai, esse já concorre a um dos maiores jejuns! A pergunta que fica: Seria o TorviC um cavalo paraguaio???Mileto escreveu: - SAI ZICA!! Desde a 4ª rodada da Série B 2015-2 que o TorviC VM não sabia o que era vitória! Excelente estreia para tirar os fantasmas e mostrar que evoluiu desde o ano passado!
Mileto escreveu: - Série C? KratosCS é um fenômeno no jogo: Na classificatória 2015-1, caiu para a Série B. Nesse torneio, disputou o "Quadrangular da Vida ou Morte" e disputou a Série A 2015-2, onde caiu novamente. Esse ano, começa com uma pontuação de 15,02, sendo derrotado em casa pelo já citado TorviC VM. Se continuar assim, Kratos garantirá o Troféu Íbis-Tabajara por antecipação!

Lá você perdeu... E agora tbm kkkkkkSnickt escreveu:Mileto, eu ganhei ou perdi?
Passou batido na revisão final, mas será consertado

EDIT: Puxei uma errata no post, depois dá uma olhada lá

KRATOSCS escreveu:Mileto hater safado, sempre parcial em suas análises sobre meu desempenho que costuma ser épico.

Po, mas seu desempenho ainda está épico! Tu perdeu pro cara que ficou atrás do Dostry ano passado!!
Aliás, como o Pegaso tava comentando outro dia, se temos os mitos do MMA (Arona de capacete, Shogun de sunga branca, Sonnen de calça jeans e havaianas), temos os do BJJF também, como o DOSTRY sem escalar!

Maldito seja, até me empolguei!Mileto escreveu:Lá você perdeu... E agora tbm kkkkkk
Passou batido na revisão final, mas será consertado
EDIT: Puxei uma errata no post, depois dá uma olhada lá

Não tô conseguindo abrir o Cartola, tá dando erro direto.
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - 25/05 - POST NA PG 30
Cartola está muito lixo esse ano, tá horrível a aplicação.
Minha pontuação foi lamentável, mas consegui vencer e isso que importa.
Ainda valorizei 10 cartoletas, nem acreditei.
Parabéns pela organização pessoal.
Minha pontuação foi lamentável, mas consegui vencer e isso que importa.
Ainda valorizei 10 cartoletas, nem acreditei.
Parabéns pela organização pessoal.