Visão interessante, nunca tinha pensado por esse ladoCelão escreveu:Não são ateus, cara. Ateu é simplesmente não crer. A partir do momento que o cara milita em favor de uma causa (ser ateu), fazendo exatamente o que critica (pregação religiosa), ele se torna igual. Entende a questão? A 'luta' do ateu militante (ou neo-ateu ou Toddynho rsrs) não é contra Deus, já que ele não crê em Deus, mas contra a pregação religiosa. Só que o camarada faz isso usando da mesma arma, a pregação, só que anti-religiosa.
Chapecoense - Tópico oficial
Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...
Pain escreveu:Pois é. Dá raiva da torcida do Vitória em muitos momentos. Eu me lembro que em um jogo de campeonato baiano, por exemplo, Maia mal tocava na bola e a torcida já começava a vaiar.
Aí ele fez um gol e mandou a torcida se calar. Muitos corneteiros ficaram com cara de cu.
Eu mesmo fiquei puto quando decidiram emprestá-lo à Chapecoense.
Apesar de achar que o Maia tinha potencial para se tornar um jogador relevante, não havia mais clima pra ele jogar aqui. A torcida não tinha um pingo de paciência com ele. Tenho acompanhado muito pouco futebol esses tempos e imagino que com a campanha merda que o time está fazendo esse ano, seria impossível dele ter uma sequencia
Não sou de postar mas olha que engraçado, vivi pra ver o próprio público do catraca livre se chamar de mimizento, é isso o que acontece quando grande parte do seu público é feito de gente que busca coisas pra se ofender e justificar o pq do seu próprio fracasso.
Bom que a maioria das mídias estão mostrando o devido respeito

Bom que a maioria das mídias estão mostrando o devido respeito

E qual o problema de pregar o ateísmo? Não estou falando desse caso especifico que qualquer um condenaria. Não tem milhares de religiões(ou tinha, já que o monoteísmo se impôs na força) fazendo isso toda hora e em todo lugar, inclusive pegando carona nas tragédias humanas? Fazendo lavagem cerebral por todos os meios possíveis? Por que pregar contra os deuses mudos criados pela humanidade ainda incomoda tanto em pleno ano de 2016?Celão escreveu:Não são ateus, cara. Ateu é simplesmente não crer. A partir do momento que o cara milita em favor de uma causa (ser ateu), fazendo exatamente o que critica (pregação religiosa), ele se torna igual. Entende a questão? A 'luta' do ateu militante (ou neo-ateu ou Toddynho rsrs) não é contra Deus, já que ele não crê em Deus, mas contra a pregação religiosa. Só que o camarada faz isso usando da mesma arma, a pregação, só que anti-religiosa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Triste viu, Deus iluminação a família e as almas pai.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Favor não mudar o assunto do tópico.Paulo J. escreveu:E qual o problema de pregar o ateísmo? Não estou falando desse caso especifico que qualquer um condenaria. Não tem milhares de religiões(ou tinha, já que o monoteísmo se impôs na força) fazendo isso toda hora e em todo lugar, inclusive pegando carona nas tragédias humanas? Fazendo lavagem cerebral por todos os meios possíveis? Por que pregar contra os deuses mudos criados pela humanidade ainda incomoda tanto em pleno ano de 2016?
Triste demais. Que Deus os tenha e que as famílias possam ser amparadas da melhor maneira possível.
Acidente de avião é foda. Eu não tenho, mas entendo quem tem medo ou fobia. A pessoa pode ter o conforto de saber que acidentes são raros, mas também sabe que se acontecer as chances de sobrevivência são mínimas, muito menores do que num acidente violento de carro.
Acidente de avião é foda. Eu não tenho, mas entendo quem tem medo ou fobia. A pessoa pode ter o conforto de saber que acidentes são raros, mas também sabe que se acontecer as chances de sobrevivência são mínimas, muito menores do que num acidente violento de carro.
Penso, logo bustamanteio.
- H.Wolowitz
- Contato:
mario sergio, gil, caio junior, arthur maia, kempes, cleber santana, duca e pipe grhols, todos estes tem passagem pelo clube e vão ser homenageadosPain escreveu:Já que o Palmeiras vai jogar com a camisa da Chapecoense, o mínimo que o Vitória deveria fazer é aposentar o número 10 (Arthur Maia) ou então todos os jogadores entrarem com o nome dele nas costas.
Editado pela última vez por H.Wolowitz em 29 Nov 2016 16:07, em um total de 1 vez.
É uma discussão interessante. Vale puxar um tópico na seção "Assuntos Polêmicos" para debater, com certeza!Paulo J. escreveu:E qual o problema de pregar o ateísmo? Não estou falando desse caso especifico que qualquer um condenaria. Não tem milhares de religiões(ou tinha, já que o monoteísmo se impôs na força) fazendo isso toda hora e em todo lugar, inclusive pegando carona nas tragédias humanas? Fazendo lavagem cerebral por todos os meios possíveis? Por que pregar contra os deuses mudos criados pela humanidade ainda incomoda tanto em pleno ano de 2016?
- semchinelo
- Contato:
Perfeito o Danilo. Pior de tudo é ver retardado apoiando esses merdas do CL
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Cadde o print da catracalivre
- H.Wolowitz
- Contato:
ele não gostava de nada, nem da torcida nem da diretoria, era puto pq seguraram ele aqui quando barcelona e city quiserampeudoria escreveu:Apesar de achar que o Maia tinha potencial para se tornar um jogador relevante, não havia mais clima pra ele jogar aqui. A torcida não tinha um pingo de paciência com ele. Tenho acompanhado muito pouco futebol esses tempos e imagino que com a campanha merda que o time está fazendo esse ano, seria impossível dele ter uma sequencia
mas eu gostava do futebol dele, uma pena que pqp
Editado pela última vez por H.Wolowitz em 29 Nov 2016 16:15, em um total de 1 vez.
Atletico é gigante demais puta que pariu, poderiam se esconder e ficar quietos mas estão mostrando uma nobreza enorme. Acabou qualquer questão que eu poderia ter com eles por conta desse ano na copa, ultrapassaram o esporte.
Comigo foi parecido! Acordei, acessei o fórum e vi a notícia. Liguei a TV e fiquei acompanhando o noticiário, principalmente pelo Sportv (Fox e Espn estavam transmitindo programação de ontem). Puts, cara, esse negócio de resgate em tempo real te prende na frente da TV. Também cheguei atrasado no trabalho e tô acompanhando direto.gkizi escreveu:É o que está acontecendo comigo. Acordei às 5:00 e, logo que soube que era algo grave, fiquei até mais tarde assistindo um link de uma TV colombiana que estava fazendo cobertura ao vivo. Cheguei atrasado no trabalho e tô até agora vendo só isso. Triste demais, não consigo levar hoje como um dia normal. A última vez que fiquei assim foi quando ocorreu aquela tragédia em Santa Maria.