Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]
Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]
Rogério era prezepeiro e arrogante quando jogador e agora como técnico ainda deve manter pelo menos um pouco dessas características. Em um time pequeno como o Fortaleza fica fácil pra ele comandar porque nenhum jogador vai ter coragem de bater de frente, ele vai ser o maior nome. Mais ou menos o que acontece com o Luxa no Vasco. Já num Cruzeiro da vida, cheio de medalhões, com jogadores tão cuzões como ele (Thiago Neves e Fred) e sem comando da diretoria por causa dos atrasos de pagamento, fica bem difícil pra ele comandar. Se esses jogadores que mandam no vestiário e no time (com os salários atrasados) não gostarem do técnico, eles vão fritar até cair como o Fred fez com o Mano e como o Viado Neves já está fazendo com o Rogério. O Cruzeiro que sempre teve fama de bem organizado está num momento vergonhoso onde quem manda no time é o Thiago Neves.
Flamengo
Cruzeiro vai cair e trocar todo elenco, boa hora dos times da série A começarem a prospectar negócios na toca da raposa.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Blue Ocean
- Contato:
Então neh
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Qual a treta do Rogério com o Thiago Neves?
Thiago Neves esculhambou o Rogério Ceni em uma entrevista depois da eliminação pro Inter.
"Hoje era um jogo diferente, e nós tivemos que adaptar a um novo esquema. Na minha opinião, você querer mudar dois, três jogadores fora de casa é muita coisa, ainda mais de um time que vem formado"
- Então, improvisar jogadores é difícil, principalmente jogadores que não vêm jogando. Foi complicado, mas mesmo assim fizemos um bom primeiro tempo. Mas foi o que falei, o primeiro gol fez o time sentir muito.
"Foi na preleção (que ficamos sabendo). Na nossa reunião, sei lá, duas, três horas antes do jogo e, na minha opinião, achei muito em cima da hora. Você mudar três, quatro jogadores numa linha que já vinha formada há dois anos... Nada contra"
- Óbvio que nós queríamos vencer. O time jogou bem, os jogadores que entraram, jogaram bem, mas é muita mudança para uma decisão, para um segundo jogo de semifinal da Copa do Brasil. Acho que o time sentiu um pouco a falta de entrosamento.
Ontem o Rogério respondeu: "viu amigo no banco".
Flamengo
Aposto em Felipão logo logo nas marias
Ceni vai colocar esses paneleiros no seu devido lugar. Só pode ter um ego grande ali.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pqp, a situação na ta das melhores e o Thiago Neves vai e tumultua tudo!Latino escreveu: ↑09 Set 2019 11:32Thiago Neves esculhambou o Rogério Ceni em uma entrevista depois da eliminação pro Inter.
"Hoje era um jogo diferente, e nós tivemos que adaptar a um novo esquema. Na minha opinião, você querer mudar dois, três jogadores fora de casa é muita coisa, ainda mais de um time que vem formado"
- Então, improvisar jogadores é difícil, principalmente jogadores que não vêm jogando. Foi complicado, mas mesmo assim fizemos um bom primeiro tempo. Mas foi o que falei, o primeiro gol fez o time sentir muito.
"Foi na preleção (que ficamos sabendo). Na nossa reunião, sei lá, duas, três horas antes do jogo e, na minha opinião, achei muito em cima da hora. Você mudar três, quatro jogadores numa linha que já vinha formada há dois anos... Nada contra"
- Óbvio que nós queríamos vencer. O time jogou bem, os jogadores que entraram, jogaram bem, mas é muita mudança para uma decisão, para um segundo jogo de semifinal da Copa do Brasil. Acho que o time sentiu um pouco a falta de entrosamento.
Ontem o Rogério respondeu: "viu amigo no banco".
Thiago Neves é um malandro, rei da panela pra derrubar técnico.
Cruzeiro ta fudido, mto jogador paneleiro no elenco, vão derrubar qlq técnico que pisar ali e eles não gostarem.
Cruzeiro ta fudido, mto jogador paneleiro no elenco, vão derrubar qlq técnico que pisar ali e eles não gostarem.
-
Protesto raiz. Cachaça pra esses jogadores vagabundos. Deixa uma garrafa pra enfiar no rabo do sêmen.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem 12 garrafas eles não sabem contar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
11 são prêmio, a outra tem que pagar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Até o Pedro Rocha está na barca.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ouvi falar q os representantes do Dedé já foram bater na porta do Flamengo, mas o Flamengo não está disposto a pagar nem de longe o valor do começo do ano pq se não chegar como titular absoluto a preferência é um zagueiro mais novo como o Gustavo Henrique do time do Santos. Eu acho q o Dedé pode ir pro Palmares q pode pagar o preço dele. Depende muito do preço para julgar se vale a pena.
A suspensão do Itair foi convertida em multa e ele volta.
- Professor Ludovico
- Contato:
Itair vai aproveitar e vender todo mundo e faturar uns cobres por fora.gus77 escreveu: ↑13 Set 2019 09:50Ouvi falar q os representantes do Dedé já foram bater na porta do Flamengo, mas o Flamengo não está disposto a pagar nem de longe o valor do começo do ano pq se não chegar como titular absoluto a preferência é um zagueiro mais novo como o Gustavo Henrique do time do Santos. Eu acho q o Dedé pode ir pro Palmares q pode pagar o preço dele. Depende muito do preço para julgar se vale a pena.
Quanto ao Dedé eles queriam um absurdo no inicio do ano e ele já tem 31 anos.
Más ainda é um baita zagueiro se tiver inteiro.