Mundial de Clubes 2017

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Krusty
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2017

Mensagem por Krusty » 17 Dez 2017 17:26

Sky escreveu:
17 Dez 2017 17:17
Isto que vc tá se gabando a gente fez 30 anos antes =))

Grêmio TRI da América.

Curiquinha da arbitragem MONOCOPA, nível Once Caldas =))
Tri da américa e bi brasileiro. Corinthians bi mundial e hepta brasileiro.

Chora VICE! kkkkkkkkkkk

UMA FINALIZAÇÃO! EU DISSE UMA!

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 17 Dez 2017 17:29

Krusty escreveu:
17 Dez 2017 16:11
Eu não... eu sou torcedor e do Corinthians... eu quero mais é q o Grêmio se lasque! kkkkk.. Quando meu time disputou, não se amedrontou.. teve poucas chances? teve... mas não foi covarde igual ao seu timinho.. das poucas q teve, uma aproveitou e levou.

Time medroso! VICE!
É torcedor do curica, agora entendi o nível dos comentários, quem sabe um dia não voltamos lá, provavelmente muito antes do seu time cagão monotítulo e pegamos a mamatinha que vcs pegaram, o Grêmio jogou com uma equipe de outro nível e não contra uns chulés. =))

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 17 Dez 2017 20:13

Rapaz, preguiça demais ler os comentários de um pessoal aqui, deveriam ser treinadores profissionais ou comentaristas na televisão, tamanho o nível alto de conhecimento.

No início eu tava tentando entender, pessoal brabo, dizendo que foi vexame, a papagaiada toda de torcedores que viram seus clubes passarem vergonha o ano todo. Depois pensei se o pessoal não estava querendo descontar suas frustrações do ano no Grêmio, e to mais pra segunda opção mesmo, bem coisa de brasileirinho.

Sobre o jogo, to tentando entender o pensamento dos gênios do bjj aqui, primeiro que sequer entendem como o Grêmio jogou todas as partidas do ano, como é a característica do time e etc, segundo que parece que querem pintar um jogo que terminou 1x0 pro maior time do mundo na história do futebol em 1 gol que a bola passa no meio da barreira como um vexame, uma vergonha, mesmo com a abissal disparidade técnica entre os times, terceiro, a galera parece que esquece que o Grêmio jogou 79 vezes no ano e o Real Madrid jogou 23, mas isso pouco importa, queriam o Grêmio voando, jogando de igual pra igual, mostrando que era corajoso, chutando bola pro gol de qualquer jeito e cruzando na área à reveria.

Quarto, pros mestres em análise de futebol aqui já está decretado, o Luan é um pipoqueiro, se esconde em jogo grande e nunca enganou os maiores entendedores de futebol daqui (coitado do Neymar em 2011 no Mundial contra o Barça, não passa de um pipoqueiro também). Quinto, Jailson, Michel, Ramiro, Luan, Fernandinho e Barrios (todos só o pó da rabiola por estarem esgotados físico e mentalmente pelos 79 jogos no ano) x Casemiro, Modric, Kroos, Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo ( novinhos em folha, com 23 jogos na temporada) e os phd em futebol daqui queriam o Grêmio com "huevos", corajoso, chutando na orelha da bola e cruzando do meio campo pra área pra melhorar as estatísticas do jogo. Parece difícil entender que o Grêmio estava jogando por uma bola, tamanha a diferença técnica entre os 2 times.

Sexto e o mais importante, o Grêmio continua sendo o melhor time da América do Sul no ano e se pros entendedores daqui fez vergonha e vexame, imaginem o que sobra pro time de vocês, e não, pra quem realmente importa, que são os torcedores do Grêmio, ninguém achou vergonha muito menos vexame, então segue o jogo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 17 Dez 2017 21:53

iquesm escreveu:
17 Dez 2017 17:29
É torcedor do curica, agora entendi o nível dos comentários, quem sabe um dia não voltamos lá, provavelmente muito antes do seu time cagão monotítulo e pegamos a mamatinha que vcs pegaram, o Grêmio jogou com uma equipe de outro nível e não contra uns chulés. =))
O Chelsea era mamatinha sim.. campeão da champions.. time fraco... kkkkkkkkkkkkkkk.. toma vergonha.

Vocês não voltarão lá tão cedo.. e caso voltem, representem... finalizem mais ao gol. Se for pra ir e fazer (ou não) o q fizeram, nem precisa ir.

Enfim..vcs estão justificando, debatendo, mas a realidade é uma só... vcs foram MEDROSOS e foram VICE! Isso não vai mudar.. ja foi.

Respeitem o Bi Mundial!

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 17 Dez 2017 21:57

Leadership escreveu:
17 Dez 2017 20:13
Rapaz, preguiça demais ler os comentários de um pessoal aqui, deveriam ser treinadores profissionais ou comentaristas na televisão, tamanho o nível alto de conhecimento.

No início eu tava tentando entender, pessoal brabo, dizendo que foi vexame, a papagaiada toda de torcedores que viram seus clubes passarem vergonha o ano todo. Depois pensei se o pessoal não estava querendo descontar suas frustrações do ano no Grêmio, e to mais pra segunda opção mesmo, bem coisa de brasileirinho.

Sobre o jogo, to tentando entender o pensamento dos gênios do bjj aqui, primeiro que sequer entendem como o Grêmio jogou todas as partidas do ano, como é a característica do time e etc, segundo que parece que querem pintar um jogo que terminou 1x0 pro maior time do mundo na história do futebol em 1 gol que a bola passa no meio da barreira como um vexame, uma vergonha, mesmo com a abissal disparidade técnica entre os times, terceiro, a galera parece que esquece que o Grêmio jogou 79 vezes no ano e o Real Madrid jogou 23, mas isso pouco importa, queriam o Grêmio voando, jogando de igual pra igual, mostrando que era corajoso, chutando bola pro gol de qualquer jeito e cruzando na área à reveria.

Quarto, pros mestres em análise de futebol aqui já está decretado, o Luan é um pipoqueiro, se esconde em jogo grande e nunca enganou os maiores entendedores de futebol daqui (coitado do Neymar em 2011 no Mundial contra o Barça, não passa de um pipoqueiro também). Quinto, Jailson, Michel, Ramiro, Luan, Fernandinho e Barrios (todos só o pó da rabiola por estarem esgotados físico e mentalmente pelos 79 jogos no ano) x Casemiro, Modric, Kroos, Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo ( novinhos em folha, com 23 jogos na temporada) e os phd em futebol daqui queriam o Grêmio com "huevos", corajoso, chutando na orelha da bola e cruzando do meio campo pra área pra melhorar as estatísticas do jogo. Parece difícil entender que o Grêmio estava jogando por uma bola, tamanha a diferença técnica entre os 2 times.

Sexto e o mais importante, o Grêmio continua sendo o melhor time da América do Sul no ano e se pros entendedores daqui fez vergonha e vexame, imaginem o que sobra pro time de vocês, e não, pra quem realmente importa, que são os torcedores do Grêmio, ninguém achou vergonha muito menos vexame, então segue o jogo.
Blablablá... ninguém precisa ser mestre em futebol pra enxergar que o Gaymio foi MEDROSO. São 11 contra 11, campeão.. ou melhor.. vice campeão.. kkkkk

Se for pra ir, tem que representar... o Al Jazira fez mais frente ao Real que vocês. E vocês nesse papinho de diferença técnica... hahahaha

Enfim.. parabéns pelo VICE!

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 17 Dez 2017 22:02

Krusty escreveu:
17 Dez 2017 21:53
O Chelsea era mamatinha sim.. campeão da champions.. time fraco... kkkkkkkkkkkkkkk.. toma vergonha.

Vocês não voltarão lá tão cedo.. e caso voltem, representem... finalizem mais ao gol. Se for pra ir e fazer (ou não) o q fizeram, nem precisa ir.

Enfim..vcs estão justificando, debatendo, mas a realidade é uma só... vcs foram MEDROSOS e foram VICE! Isso não vai mudar.. ja foi.

Respeitem o Bi Mundial!
Curintiano raiz é isso ai, toma vergonha rapaz, quem dera o Grêmio tivesse dado a sorte de ter pego o lixão do Chelsea na final do Mundial, na final de vocês eram 2 times quase idênticos ali, 1 começou a aparecer pro futebol nos anos 90, e o outro nos anos 2000.

E Bi Mundial só na cabeça esquizofrênica de torcedor mundiça raiz como tu, torcedor de verdade nem comenta aquela merda de verão de 2000.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 17 Dez 2017 22:11

Leadership escreveu:
17 Dez 2017 22:02
Curintiano raiz é isso ai, toma vergonha rapaz, quem dera o Grêmio tivesse dado a sorte de ter pego o lixão do Chelsea na final do Mundial, na final de vocês eram 2 times quase idênticos ali, 1 começou a aparecer pro futebol nos anos 90, e o outro nos anos 2000.

E Bi Mundial só na cabeça esquizofrênica de torcedor mundiça raiz como tu, torcedor de verdade nem comenta aquela merda de verão de 2000.
Mais blablabla... mais um Gaymista bunda mole... UMA finalização.. eu disse UMA! kkkkkkkkkkkkk..

Acho engraçado querer desmerecer o time do Chelsea... mais de 70% do time era titular em alguma seleção.. tomem vergonha seus FROUXOS... kkkkkkkk

CORINTHIANS BI CAMPEÃO MUNDIAL... fomos lá e enfrentamos.. afinal, são 11 contra 11.. o final vc já sabe. CHUPA VICE! FROUXOS

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 17 Dez 2017 22:52

Krusty escreveu:
17 Dez 2017 22:11
Mais blablabla... mais um Gaymista bunda mole... UMA finalização.. eu disse UMA! kkkkkkkkkkkkk..

Acho engraçado querer desmerecer o time do Chelsea... mais de 70% do time era titular em alguma seleção.. tomem vergonha seus FROUXOS... kkkkkkkk

CORINTHIANS BI CAMPEÃO MUNDIAL... fomos lá e enfrentamos.. afinal, são 11 contra 11.. o final vc já sabe. CHUPA VICE! FROUXOS
blablabla nenhum, só a realidade, tu querer comparar Real Madrid com aquele Chelsea mostra o tanto que tu entende de futebol. E chamar de frouxo um clube que no histórico tem muito mais vitórias que vocês no confronto direto e também em mata-matas é atestado de mongol, baixa a bola.

Enquanto teu clube foi aparecer pro futebol nos anos 90, o meu já era Campeão Mundial, da Libertadores, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Vai carpir um pátio e para de passar vergonha. "Bicampeão" Mundial huahauuahuauhauhauhahuauhauha impossível discutir futebol com torcedor mundiça raiz que escreve esse tipo de coisa e não tem o mínimo de vergonha. :lol:

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 18 Dez 2017 02:19

Sky escreveu:
17 Dez 2017 23:20
"70% do time do Chelsea era titular em alguma seleção" =)) =))

Vai que cola news.

Resposta:

Cech - República Tcheca
Ivanovic - Sérvia
Moses - Nigéria
Hazard - Bélgica

Era melhor ter ficado quieto. Aquele Chelsea de 2012 é o pior europeu a disputar o mundial desde que a PIFA se meteu no meio.
Quieto igual ao Gaymio na final do Mundial? kkkkkkkk VICE!

Oscar, Fernando Torres... vc esquece né.. hahahah.. mas ta certo.. entendo.. é mais fácil querer desmerecer o segundo mundial do Corinthians do que aceitar que seu time foi COVARDE e finalizou apenas UMA vez contra o Real... UMA VEZ! kkkkkkkk

O Romarinho sozinho fez mais que o seu time FROUXO. VICE

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Dez 2017 03:00

Vcs perdem tempo com o cara que tem um mundial, um torneio de verão e somente UMA libertadores.

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 18 Dez 2017 07:17

Sky escreveu:
18 Dez 2017 04:15
Torres era banco na Espanha há muito tempo, anta. Oscar era vez ou outra titular da seleção, mas era o OSCAR =))

Enquanto eu comemoro o TRI aqui, comemora o brasileiro de consolação.. E vê se agradece o Grêmio por ter colocado o time C em campo durante 30% do campeonato, senão nem isso vcs iam ganhar =))

Volte a me quotar quando seu timeco tiver pelo menos duas Libertadores. Acho que vai demorar só mais uns 70 anos =))
Mais um título de consolação do Corinthians né... ta certo.. kkkkkkkkkkkkk são muitos brasileiros com asterisco.. mundial com asterisco.. haja asterisco bundão.

Quando seu time finalizar mais de uma vez contra um time europeu, volte a dar as caras. UMA FINALIZAÇÃO! UMA!

Bi Mundial vai ser dificil viu... ja é dificil vcs voltarem a disputar, e se disputarem não chutarão ao gol. Dessa forma, NUNCA SERÃO! kkkkkkkkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Dez 2017 07:23

Foi muito prazeroso ver a cara de bucha usada do Renato Gaúcho. E a final da Liberta coladinho com o Mundial traz esse perigo...não dá nem pra torcida curtir direito o título q já vem a grande competição na sequência
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 18 Dez 2017 07:35

95 minutos e nenhuma finalizaçao foi vergonhoso mesmo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Dez 2017 09:34

O que todo mundo está questionando é:

"UM CHUTE DE BOLA PARADA, PARA FORA AINDA. SE O REAL JOGA SEM GOLEIRO O PLACAR SERIA O MESMO.

KKKKKKKKKKKKKKKK. acho que isto é inédito em uma final. E não venham falar que o meu time não tem mundial,

apenas expliquem esta covardia desumana, kkkkkkkk.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Dez 2017 10:20

Professor Ludovico escreveu:
18 Dez 2017 09:34
O que todo mundo está questionando é:

"UM CHUTE DE BOLA PARADA, PARA FORA AINDA. SE O REAL JOGA SEM GOLEIRO O PLACAR SERIA O MESMO.

KKKKKKKKKKKKKKKK. acho que isto é inédito em uma final. E não venham falar que o meu time não tem mundial,

apenas expliquem esta covardia desumana, kkkkkkkk.
rsssssssss se bobear o Real poderia colocar até o Muralha no gol q ainda venceria
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder