Tri da américa e bi brasileiro. Corinthians bi mundial e hepta brasileiro.
Chora VICE! kkkkkkkkkkk
UMA FINALIZAÇÃO! EU DISSE UMA!
É torcedor do curica, agora entendi o nível dos comentários, quem sabe um dia não voltamos lá, provavelmente muito antes do seu time cagão monotítulo e pegamos a mamatinha que vcs pegaram, o Grêmio jogou com uma equipe de outro nível e não contra uns chulés.Krusty escreveu: ↑17 Dez 2017 16:11Eu não... eu sou torcedor e do Corinthians... eu quero mais é q o Grêmio se lasque! kkkkk.. Quando meu time disputou, não se amedrontou.. teve poucas chances? teve... mas não foi covarde igual ao seu timinho.. das poucas q teve, uma aproveitou e levou.
Time medroso! VICE!
O Chelsea era mamatinha sim.. campeão da champions.. time fraco... kkkkkkkkkkkkkkk.. toma vergonha.
Blablablá... ninguém precisa ser mestre em futebol pra enxergar que o Gaymio foi MEDROSO. São 11 contra 11, campeão.. ou melhor.. vice campeão.. kkkkkLeadership escreveu: ↑17 Dez 2017 20:13Rapaz, preguiça demais ler os comentários de um pessoal aqui, deveriam ser treinadores profissionais ou comentaristas na televisão, tamanho o nível alto de conhecimento.
No início eu tava tentando entender, pessoal brabo, dizendo que foi vexame, a papagaiada toda de torcedores que viram seus clubes passarem vergonha o ano todo. Depois pensei se o pessoal não estava querendo descontar suas frustrações do ano no Grêmio, e to mais pra segunda opção mesmo, bem coisa de brasileirinho.
Sobre o jogo, to tentando entender o pensamento dos gênios do bjj aqui, primeiro que sequer entendem como o Grêmio jogou todas as partidas do ano, como é a característica do time e etc, segundo que parece que querem pintar um jogo que terminou 1x0 pro maior time do mundo na história do futebol em 1 gol que a bola passa no meio da barreira como um vexame, uma vergonha, mesmo com a abissal disparidade técnica entre os times, terceiro, a galera parece que esquece que o Grêmio jogou 79 vezes no ano e o Real Madrid jogou 23, mas isso pouco importa, queriam o Grêmio voando, jogando de igual pra igual, mostrando que era corajoso, chutando bola pro gol de qualquer jeito e cruzando na área à reveria.
Quarto, pros mestres em análise de futebol aqui já está decretado, o Luan é um pipoqueiro, se esconde em jogo grande e nunca enganou os maiores entendedores de futebol daqui (coitado do Neymar em 2011 no Mundial contra o Barça, não passa de um pipoqueiro também). Quinto, Jailson, Michel, Ramiro, Luan, Fernandinho e Barrios (todos só o pó da rabiola por estarem esgotados físico e mentalmente pelos 79 jogos no ano) x Casemiro, Modric, Kroos, Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo ( novinhos em folha, com 23 jogos na temporada) e os phd em futebol daqui queriam o Grêmio com "huevos", corajoso, chutando na orelha da bola e cruzando do meio campo pra área pra melhorar as estatísticas do jogo. Parece difícil entender que o Grêmio estava jogando por uma bola, tamanha a diferença técnica entre os 2 times.
Sexto e o mais importante, o Grêmio continua sendo o melhor time da América do Sul no ano e se pros entendedores daqui fez vergonha e vexame, imaginem o que sobra pro time de vocês, e não, pra quem realmente importa, que são os torcedores do Grêmio, ninguém achou vergonha muito menos vexame, então segue o jogo.
Curintiano raiz é isso ai, toma vergonha rapaz, quem dera o Grêmio tivesse dado a sorte de ter pego o lixão do Chelsea na final do Mundial, na final de vocês eram 2 times quase idênticos ali, 1 começou a aparecer pro futebol nos anos 90, e o outro nos anos 2000.Krusty escreveu: ↑17 Dez 2017 21:53O Chelsea era mamatinha sim.. campeão da champions.. time fraco... kkkkkkkkkkkkkkk.. toma vergonha.
Vocês não voltarão lá tão cedo.. e caso voltem, representem... finalizem mais ao gol. Se for pra ir e fazer (ou não) o q fizeram, nem precisa ir.
Enfim..vcs estão justificando, debatendo, mas a realidade é uma só... vcs foram MEDROSOS e foram VICE! Isso não vai mudar.. ja foi.
Respeitem o Bi Mundial!
Mais blablabla... mais um Gaymista bunda mole... UMA finalização.. eu disse UMA! kkkkkkkkkkkkk..Leadership escreveu: ↑17 Dez 2017 22:02Curintiano raiz é isso ai, toma vergonha rapaz, quem dera o Grêmio tivesse dado a sorte de ter pego o lixão do Chelsea na final do Mundial, na final de vocês eram 2 times quase idênticos ali, 1 começou a aparecer pro futebol nos anos 90, e o outro nos anos 2000.
E Bi Mundial só na cabeça esquizofrênica de torcedor mundiça raiz como tu, torcedor de verdade nem comenta aquela merda de verão de 2000.
blablabla nenhum, só a realidade, tu querer comparar Real Madrid com aquele Chelsea mostra o tanto que tu entende de futebol. E chamar de frouxo um clube que no histórico tem muito mais vitórias que vocês no confronto direto e também em mata-matas é atestado de mongol, baixa a bola.Krusty escreveu: ↑17 Dez 2017 22:11Mais blablabla... mais um Gaymista bunda mole... UMA finalização.. eu disse UMA! kkkkkkkkkkkkk..
Acho engraçado querer desmerecer o time do Chelsea... mais de 70% do time era titular em alguma seleção.. tomem vergonha seus FROUXOS... kkkkkkkk
CORINTHIANS BI CAMPEÃO MUNDIAL... fomos lá e enfrentamos.. afinal, são 11 contra 11.. o final vc já sabe. CHUPA VICE! FROUXOS
Quieto igual ao Gaymio na final do Mundial? kkkkkkkk VICE!Sky escreveu: ↑17 Dez 2017 23:20"70% do time do Chelsea era titular em alguma seleção"![]()
Vai que cola news.
Resposta:
Cech - República Tcheca
Ivanovic - Sérvia
Moses - Nigéria
Hazard - Bélgica
Era melhor ter ficado quieto. Aquele Chelsea de 2012 é o pior europeu a disputar o mundial desde que a PIFA se meteu no meio.
Mais um título de consolação do Corinthians né... ta certo.. kkkkkkkkkkkkk são muitos brasileiros com asterisco.. mundial com asterisco.. haja asterisco bundão.Sky escreveu: ↑18 Dez 2017 04:15Torres era banco na Espanha há muito tempo, anta. Oscar era vez ou outra titular da seleção, mas era o OSCAR
Enquanto eu comemoro o TRI aqui, comemora o brasileiro de consolação.. E vê se agradece o Grêmio por ter colocado o time C em campo durante 30% do campeonato, senão nem isso vcs iam ganhar
Volte a me quotar quando seu timeco tiver pelo menos duas Libertadores. Acho que vai demorar só mais uns 70 anos![]()
rsssssssss se bobear o Real poderia colocar até o Muralha no gol q ainda venceriaProfessor Ludovico escreveu: ↑18 Dez 2017 09:34O que todo mundo está questionando é:
"UM CHUTE DE BOLA PARADA, PARA FORA AINDA. SE O REAL JOGA SEM GOLEIRO O PLACAR SERIA O MESMO.
KKKKKKKKKKKKKKKK. acho que isto é inédito em uma final. E não venham falar que o meu time não tem mundial,
apenas expliquem esta covardia desumana, kkkkkkkk.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes