Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Eurico Miranda Day - o retorno do Doutor
Bangu >>>>>>> Vasco kkkkkk time patético de São Januário.

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Leo Ipanema
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Que time tenebroso esse do Vasco
Se nao contratarem vai cair com umas 5 rodadas de antecedência.
Se nao contratarem vai cair com umas 5 rodadas de antecedência.

Por artilharia da Série B, Bill tem Vasco na mira: "Por mim, não sobe"
Atacante do Ceará soma 15 gols na Segundona. Duelo contra o Cruzmaltino será neste sábado, no Maracanã. Se vencer, Vovô pode evitar acesso do Vasco
Por Juscelino Filho
Artilheiro de todas as divisões do Campeonato Brasileiro até aqui, nesta temporada, o atacante Bill quer mais. Com apenas mais um jogo pela frente na Série B, o jogador anseia por mais um gol. No mínimo. Na última rodada, o destino do Vasco passa pelas mãos do Ceará. Se vencer, o Vovô pode evitar o acesso do Cruzmaltino. E se marcar, Bill se distancia ainda mais na ponta da artilharia das divisões do Brasileirão. Até agora são 15 gols. Na Série A, Fred, do Galo, tem 14. Na B, Nenê, do Vasco, tem 13.
E se depender do artilheiro, o torcedor vascaíno pode se preocupar. O atacante não tem meias palavras. Ao ser questionado diretamente se o Vasco sobe ou não sobe para a Série A, Bill cravou:
- Para mim, não sobe. Mas a gente diz isso porque a gente tem que defender as cores do nosso clube também, né. Vamos para ganhar. Quando a gente entra em campo, entra para vencer. É um jogo muito importante. Não tem apenas uma pessoa assistindo. O Brasil inteiro vai assistir - explicou.
Mesmo que o Ceará não tenha conseguido alcançar o objetivo do acesso, Bill avalia a temporada como positiva. Principalmente para o próprio atleta, que busca a artilharia do Brasileirão. Com as boas atuações, as propostas para tirar o atacante do Vovô acabam aparecendo.
- Recebi varias propostas sim. Quando voce é artilheiro, sempre aparecem propostas. Tenho um carinho muito grande pelo clube, quero ficar no Ceará. Alguns torcedores me xingam, mas isso ainda vale. Tenho um carinho grande pela diretoria também. E o importante é se sentir bem. Estou em casa no Ceará.
Bill já vestiu a camisa do Botafogo em 2015. Foram 11 gols em 28 jogos. O atacante revelou que já recebeu ligações de amigos do antigo clube e até de torcedores do Flamengo pedindo que ele balançasse as redes contra o rival Vasco.
- Já me ligaram pedindo que a gente rebaixasse o Vasco. Mas já teve vascaíno que veio me pedir para aliviar, né. Mas não tem essa. Quando a gente entra em campo, a gente tem que defender as cores do nosso clube.
Vasco e Ceará se encaram neste sábado (26), no Maracanã, a partir das 17h30 (horário de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes do duelo meia hora antes de a bola rolar
Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce/futebo ... -sobe.html
Atacante do Ceará soma 15 gols na Segundona. Duelo contra o Cruzmaltino será neste sábado, no Maracanã. Se vencer, Vovô pode evitar acesso do Vasco
Por Juscelino Filho
Artilheiro de todas as divisões do Campeonato Brasileiro até aqui, nesta temporada, o atacante Bill quer mais. Com apenas mais um jogo pela frente na Série B, o jogador anseia por mais um gol. No mínimo. Na última rodada, o destino do Vasco passa pelas mãos do Ceará. Se vencer, o Vovô pode evitar o acesso do Cruzmaltino. E se marcar, Bill se distancia ainda mais na ponta da artilharia das divisões do Brasileirão. Até agora são 15 gols. Na Série A, Fred, do Galo, tem 14. Na B, Nenê, do Vasco, tem 13.
E se depender do artilheiro, o torcedor vascaíno pode se preocupar. O atacante não tem meias palavras. Ao ser questionado diretamente se o Vasco sobe ou não sobe para a Série A, Bill cravou:
- Para mim, não sobe. Mas a gente diz isso porque a gente tem que defender as cores do nosso clube também, né. Vamos para ganhar. Quando a gente entra em campo, entra para vencer. É um jogo muito importante. Não tem apenas uma pessoa assistindo. O Brasil inteiro vai assistir - explicou.
Mesmo que o Ceará não tenha conseguido alcançar o objetivo do acesso, Bill avalia a temporada como positiva. Principalmente para o próprio atleta, que busca a artilharia do Brasileirão. Com as boas atuações, as propostas para tirar o atacante do Vovô acabam aparecendo.
- Recebi varias propostas sim. Quando voce é artilheiro, sempre aparecem propostas. Tenho um carinho muito grande pelo clube, quero ficar no Ceará. Alguns torcedores me xingam, mas isso ainda vale. Tenho um carinho grande pela diretoria também. E o importante é se sentir bem. Estou em casa no Ceará.
Bill já vestiu a camisa do Botafogo em 2015. Foram 11 gols em 28 jogos. O atacante revelou que já recebeu ligações de amigos do antigo clube e até de torcedores do Flamengo pedindo que ele balançasse as redes contra o rival Vasco.
- Já me ligaram pedindo que a gente rebaixasse o Vasco. Mas já teve vascaíno que veio me pedir para aliviar, né. Mas não tem essa. Quando a gente entra em campo, a gente tem que defender as cores do nosso clube.
Vasco e Ceará se encaram neste sábado (26), no Maracanã, a partir das 17h30 (horário de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes do duelo meia hora antes de a bola rolar
Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce/futebo ... -sobe.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Blue Ocean
- Contato:
War
#EURICOFOREVER
pros viceínos continuarem tomando no Forévis
kkk

#EURICOFOREVER
pros viceínos continuarem tomando no Forévis
kkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Leo Ipanema
- Contato:
http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... luan.ghtml
por umas e outras que o mito não pode sair do comando do vascaum...#ficaeurico
vasco precisa do mito
por umas e outras que o mito não pode sair do comando do vascaum...#ficaeurico
vasco precisa do mito
- Victor Silva
- Contato:
Tá cedo para Upar esse tópico...
Ainda\ faltam meses para eleição.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
A reeleição do euMITO já é pedra Santana sendo assim as comemorações já começam com antecedênciaVictor Silva escreveu:Tá cedo para Upar esse tópico...

- Victor Silva
- Contato:
Tomara que vc esteja errado, pq não sei se aguento mais um mandato do Eurico.leofla escreveu:A reeleição do euMITO já é pedra Santana sendo assim as comemorações já começam com antecedência
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
- Contato:
#EURICOETERNO
Esquenta não... sempre tem o mma!Victor Silva escreveu:Tomara que vc esteja errado, pq não sei se aguento mais um mandato do Eurico.

Fora a brincadeira eu só vejo prejuízo pro Flamengo com esse bosta, olha o que se tornou a Ferj desde que ele voltou.
Ele coloca o Vasco no fundo do poço mas faz questão de puxar o Flamengo o mais perto deles possível.
Ele coloca o Vasco no fundo do poço mas faz questão de puxar o Flamengo o mais perto deles possível.
- Leo Ipanema
- Contato:
victão em relação a eleição ta cedo, mas essa entrevista foi mitica , o sapo mijado veio on fire...Victor Silva escreveu:Tá cedo para Upar esse tópico...

- Victor Silva
- Contato:
Falou as msm baboseiras de sempre e não responde uma pergunta que foi feita, como sempre. Achei que o Mauro Cezar iria fazer as perguntas e apertar, mas não fez. Foi mais uma enrolação do veio mijado.Leo Ipanema escreveu:victão em relação a eleição ta cedo, mas essa entrevista foi mitica , o sapo mijado veio on fire...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Decepcionei com o Mauro Cezar nessa entrevista.Victor Silva escreveu:Falou as msm baboseiras de sempre e não responde uma pergunta que foi feita, como sempre. Achei que o Mauro Cezar iria fazer as perguntas e apertar, mas não fez. Foi mais uma enrolação do veio mijado.
Peidou pro Euricão alí, não apertou ele em hora nenhuma.
Atéem vez de chamar Eurico de Eurico, chamava "Presidente, Presidente".