Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nile

Re: Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951

Mensagem por Nile » 25 Jul 2016 15:30

msfazer escreveu:Todos esses que vêm aqui falar mal do melhor time do mundo fazem por ódio. Já apanharam MUITO do Palmeiras.

Mas cá entre nós, palestrinos....

Requentar essa taça Rio (que nenhum rival nosso tem) como se fosse um mundial interclubes fifa.... Sendo que não foi a fifa que organizou esse evento.... É um choro tremendo. É um título notável, é uma conquista importante na nossa história.... Mas esse torneio nunca mais foi repetido.

Eu não me meto na vida dos colegas que festejam esse reconhecimento da FIFA. Mas não valorizo dessa forma essa taça. Valorizo o presente e, no momento, somos líderes do campeonato brasileiro.

O contraponto: gambás que dizem que são bicampeões mundiais e bambis que se dizem tri, por dedução lógica, reconhecem o título do Palmeiras.
Quem requenta não somos nós, eles gostam de ser humilhados, a Fifa reconhecer como mundial é importante, principalmente, para os jogadores que foram campeão, quem é palmeirense sabe da importância desse título, e na época a repercussão foi imensa, nós limpamos a barra do brasil pela derrota da copa de 50, e o título foi ganhado dentro de campo, isso que importa, e não jogamos contra mendigos da africa e asia e o torneio foi mais extenso
mas nossas putinhas podiam pelo menos olhar um wikipedia da vida antes de virem passar vergonha aki
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Jul 2016 15:58

Nile escreveu:
eu fico um tempo sem entra nesse tópico porque da vergonha do choro, mas entro dou uns espancamentos de tempos em tempos, só para manter a tradição do duelo kkkkkkkk
Nile meu rapaz......vc tomou o posto do Urso de chacota do tópico rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nile

Mensagem por Nile » 25 Jul 2016 16:07

kyo_spirit escreveu:Nile meu rapaz......vc tomou o posto do Urso de chacota do tópico rsssss
e vc continua no seu posto de putinha kkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Jul 2016 16:11

Sim Nile, o Brasil inteiro teme e respeita o melhor elenco do país pq todos estão cansados de sofrer na mão do potente alviverde rsss

Nile

Mensagem por Nile » 25 Jul 2016 16:21

kyo_spirit escreveu:Sim Nile, o Brasil inteiro teme e respeita o melhor elenco do país pq todos estão cansados de sofrer na mão do potente alviverde rsss
todos eu não sei, mas a unica certeza que tenho que vc sempre foi alvo das brincadeiras do seus amigos palmeiresnse,como aki no fórum ,principalmente em jogos decisivos
Mas vcs procuram, eu mal frequento qualquer tópico relacionado aos travecos, ao contrário de vcs que não sai das páginas do verdão kkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Jul 2016 16:40

Nile escreveu:todos eu não sei, mas a unica certeza que tenho que vc sempre foi alvo das brincadeiras do seus amigos palmeiresnse,como aki no fórum ,principalmente em jogos decisivos
Mas vcs procuram, eu mal frequento qualquer tópico relacionado aos travecos, ao contrário de vcs que não sai das páginas do verdão kkkkk
Rssss sim. Na década de 90 os pallmeirenses tavam de boas curtindo a vida. E hj precisam se apegar nisso p digerir a tristeza

É como o tópico do Vasco, ninguém entra pq o alviverde impotente "incomoda os rivais". Entra pq o ex-grande se tornou o centro de piadas nacional; especialmente pelos seus torcedores iludidos

leofla

Mensagem por leofla » 25 Jul 2016 17:15

Kralho ta dando uma vergonha alheia danada nesses palmeirenses insistindo nessa história de mundial brother pqp... Agora bi rebaixado vcs são isso podem gritar a vontade!

Não adianta ficar gritando q e campeão mundial pq nenhum torcedor de outro time q teve que batalhar pra ganhar esse título vai reconhecer isso, nem msm um torcedor sério do palmeiras acha q o time foi campeão mundial.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 25 Jul 2016 17:15, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 25 Jul 2016 17:18

Como torcedor do palmieras quer fazer ele msm acreditar :"heuhuehue br somos campeões mundiais heuhuehue maior campeão nacional 8 brasileiros heuhuehue "

Como as outras torcidas veem :" fax fax fax fax vergonha alheia 6x0 mirassol 5x1 água Santa vergonha alheia 6x2 Goiás bi rebaixado vergonha alheia ... "

Nile

Mensagem por Nile » 25 Jul 2016 17:26

leofla escreveu:Kralho ta dando uma vergonha alheia danada nesses palmeirenses insistindo nessa história de mundial brother pqp... Agora bi rebaixado vcs são isso podem gritar a vontade!

Não adianta ficar gritando q e campeão mundial pq nenhum torcedor de outro time q teve que batalhar pra ganhar esse título vai reconhecer isso, nem msm um torcedor sério do palmeiras acha q o time foi campeão mundial.

Jesus, nunca vi tanta merda em um post
To preocupado que os torcedores rivais não nos consideram , enquanto FIFA, CBF, a imprensa brasileira nos considera, tá serto =)) =)) =)) =)) =)) =))
Não tem tópico do cariocao pra vcs discustir com o Vasco não ?! :)) :)) :))
sai fora time pequeno

Nile

Mensagem por Nile » 25 Jul 2016 17:29

não sei porque respondo flaputinhense, os caras são a maior puta do eixo rio são paulo, não ganha nem do botafogo, e ainda só foram grande em um período, por causa de José aramengão e José rato

orlok
Contato:

Mensagem por orlok » 25 Jul 2016 17:30

Coloca ai na tela o placar de mundiais

Imagem
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

leofla

Re: RE: Re: Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951

Mensagem por leofla » 25 Jul 2016 17:33

kyo_spirit escreveu:Sabe o q dá mais prazer? Saber q esse desespero nas ervilhinhas aconteceu graças a essa taça:
Imagem

Ainda tenho os jornais da época do Manchester x Palmeiras e fizeram reportagem cobrindo Diretores e ex-jogadores do Palmeiras assistindo o jogo. Estavam lá vários caras q jogaram a copa caipirinha (incluindo o Oberdan Catani) e não teve um puto q chamou de mundial. Nem mesmo o Oberdan....

Daí a partir de 2012 tentaram fazer colar a mentira kkkkkkkkkk

Ai como deve doer nas ervilhinhas

Exato. Por mim esse tópico seria fixo....a piada palmeiras é boa demais.
Falou tudo! Esse desespero do palmeirinha começou depois q vcs ganharam o verdadeiro mundial em 2012 depois disso tem palmeirense arrancando a calcinha pela cabeça...

Q rival merda vcs foram arrumar hein? Ao Menos aki no RJ fluminense e bangu não ficam mendigando mundial...

Editado pela última vez por leofla em 25 Jul 2016 17:33, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 25 Jul 2016 17:35

Favor, já pedi para alterar o nome desse tópico umas 3x, tópico oficial do choro, kkkkkk
Imagem

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 25 Jul 2016 17:36

10 anos atras palmeirense nem sabia desse título ai...
Em sao paulo eh spfc 3 mundiais, santos 2, corinthians 1 e palmeiras 0...
Corinhians ganhou aquele mundial legítimo de 2012 e os palmeirenses vieram com essa historinha ai dps.

Nile

Mensagem por Nile » 25 Jul 2016 17:38

leitini escreveu:10 anos atras palmeirense nem sabia desse título ai...
Em sao paulo eh spfc 3 mundiais, santos 2, corinthians 1 e palmeiras 0...
Corinhians ganhou aquele mundial legítimo de 2012 e os palmeirenses vieram com essa historinha ai dps.
Para de falar besteira e pesquise um pouco

Responder