🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022
Pq o arrascaeta não tá jogando?
Minha Coreia tá amassando os hermanos
Minha Coreia tá amassando os hermanos
Eita, então se a narração feminina for ruim ninguém pode criticar simplesmente porque é uma mulher?! E a galera que não curtiu é toda composta por "incels" e faz parte de uma "bolha", pois "todo mundo" tá adorando e achando incrível, conforme atesta o UOL... O UOL!!!!???
Pô, a narração da moça escolhida pela Globo é ruim porque é absurdamente chata, sem graça, sem emoção. Simples assim.
Pô, a narração da moça escolhida pela Globo é ruim porque é absurdamente chata, sem graça, sem emoção. Simples assim.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- H.Wolowitz
- Contato:
Essa aí, no Catar, deve tá vivendo de salmão todo dia, toda hora.Atibaia escreveu: ↑24 Nov 2022 09:54Já temos a musa da copa 2022:
https://esporte.ig.com.br/futebol/copa- ... html?Foto4
Tesuda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- semchinelo
- Contato:
A narração dessa cidadã é um sonífero. Mulher passa uns 5 minutos falando sozinha, contando vida passada do jogador, falando de cada torcedor que aparece na TV... Não sei como vocês aguentam.Sharivan escreveu: ↑24 Nov 2022 11:02Eita, então se a narração feminina for ruim ninguém pode criticar simplesmente porque é uma mulher?! E a galera que não curtiu é toda composta por "incels" e faz parte de uma "bolha", pois "todo mundo" tá adorando e achando incrível, conforme atesta o UOL... O UOL!!!!???
Mas muito pior mesmo está o Villani. Maluco é um sebo. 1000x melhor o Cléber Machado com suas gafes que o pedante do Villani.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Luisito tá com o shape parecido com o Ronaldo Fenômeno a partir de 2006.
- semchinelo
- Contato:
Capaz do Arrascaeta nem entrar na Copa e ficar só treinando e fazendo figuração no banco.H.Wolowitz escreveu: ↑24 Nov 2022 11:04Pubalgia não é brincadeira não, acabou a carreira de Kaká e acho que vai fuder o arrascaeta ai, vai virar jogador de um tempo só
Achei que ele ia operar ao fim da Libertadores, mas escolheu ir para o sacrifício e jogar a Copa. Não vou me surpreender se ano que vem ele render bem abaixo do normal.
Post tava perfeito até a citação do cabeça de rolon, pelo amor esse cara é o cúmulo da chatice e da bizarrice de criar bordões pra tentar ser engraçado.El Cid escreveu: ↑24 Nov 2022 08:45Quem viu Galvão, Luciano do Valle, Cleber Machado e Silvio Luiz no auge. essa galera nova da nem pro cheiro
Ainda tinha osmar santos
O mito
a lenda
Januário de Oliveira
Os caras tinham personalidade
Bordões fodas
Da geraçao posterior, eu gostava do Maurício Torres. O Luis Roberto é ótimo narrador. O Sérgio Maurício também. Milton leite muito sem graça.
Dos novos gosto do andre henning, que nem é tão novo. Esse romulo eu so achava bom pra outros esportes
A menina tá no mesmo nivel que os outros da geraçao. Parem de besteira seus machistes
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Contato:
Time do Uruguai tem alguns bons nomes, mas no geral é um time envelhecido. A defesa também é bem fraca.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Narrador bom pra mim é da velha guarda e que veio do rádio.
Todos, por mais defeitos que tivessem, tinham uma personalidade absurda e marcaram MUITO.
Januário Oliveira: Tá la um corpo estendido no chão.
Silvio Luiz, Galvao, Luciano do Valle, Osmar Santos, Luís Roberto, Cleber Machado, Luís Alfredo, Oliveira Andrade... fora as lendas como Fiori Gigliote, Zé Silverio (agora eu vou soltar a minha voz: Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool), etc.
Gosto até do Nilson Cezar e Oscar Ulisses tbm.
Pra quem tá acostumado com essa leva acima, ouvir Casimiro, Tiago Leifert ou essas minas, é um chute nos ovos.
Podem me julgar, mas nao desce. Sei que é uma tendencia, mas essa chave eu nao consigo virar pra gostar dessas novidades aí não.
Olhem só a técnica do Homi:
"Para quem está vendo televisão, eu não preciso dizer que foi gol. O cara está vendo, pô! Entendeu? Eu nunca gritei gol. Sempre falei 'éeeeee'. Quanto mais eu esticava o 'é', mais tempo eu tinha para procurar o jogador que tinha feito o gol. Quando a câmera encontrava o cara, eu falava 'olha ele aí'. Era um recurso", explicou.
Sério, tem nem como comparar com essas merdas de hoje em dia. O cara reúne técnica, estilo, personalidade... TNC
Todos, por mais defeitos que tivessem, tinham uma personalidade absurda e marcaram MUITO.
Silvio Luiz, Galvao, Luciano do Valle, Osmar Santos, Luís Roberto, Cleber Machado, Luís Alfredo, Oliveira Andrade... fora as lendas como Fiori Gigliote, Zé Silverio (agora eu vou soltar a minha voz: Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool), etc.
Pra quem tá acostumado com essa leva acima, ouvir Casimiro, Tiago Leifert ou essas minas, é um chute nos ovos.
Podem me julgar, mas nao desce. Sei que é uma tendencia, mas essa chave eu nao consigo virar pra gostar dessas novidades aí não.
"Para quem está vendo televisão, eu não preciso dizer que foi gol. O cara está vendo, pô! Entendeu? Eu nunca gritei gol. Sempre falei 'éeeeee'. Quanto mais eu esticava o 'é', mais tempo eu tinha para procurar o jogador que tinha feito o gol. Quando a câmera encontrava o cara, eu falava 'olha ele aí'. Era um recurso", explicou.
Sério, tem nem como comparar com essas merdas de hoje em dia. O cara reúne técnica, estilo, personalidade... TNC
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
The Walrus escreveu: ↑24 Nov 2022 11:40Time do Uruguai tem alguns bons nomes, mas no geral é um time envelhecido. A defesa também é bem fraca.
Sem contar o parâmetro. Uma defesa que já teve Lugano, Godin no auge, Fucile, Maxi Pereira, Laxalt... puta merda, nível caiu vertiginosamente... Godin é um rascunho...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Pior jogo da copa
Mestre hening narrando os gols epicos do cr7
pqp
correu o mundo
Nao tem como ser halter
No mais ansioso pelo mestre galvao. Esse tostou minha lingua. A proximidade da aposentadoria dele deixou claro pra mim que eu estava errado e ele certo.
Assistiria ele narrando uma pia de louça sendo lavada.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- semchinelo
- Contato:
Perfeito post!!!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Nov 2022 11:41Narrador bom pra mim é da velha guarda e que veio do rádio.
Muito jogo ruim nessa copa pqp
As outras era só jogão mesmo na 1 fase
As outras era só jogão mesmo na 1 fase
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.