🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Contato:

Re: 🏆 Copa do Mundo FIFA - Catar 2022

Mensagem por marofa » 24 Nov 2022 10:52

Pq o arrascaeta não tá jogando?

Minha Coreia tá amassando os hermanos

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 24 Nov 2022 11:02

Eita, então se a narração feminina for ruim ninguém pode criticar simplesmente porque é uma mulher?! E a galera que não curtiu é toda composta por "incels" e faz parte de uma "bolha", pois "todo mundo" tá adorando e achando incrível, conforme atesta o UOL... O UOL!!!!???

Pô, a narração da moça escolhida pela Globo é ruim porque é absurdamente chata, sem graça, sem emoção. Simples assim.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 24 Nov 2022 11:04

marofa escreveu:
24 Nov 2022 10:52
Pq o arrascaeta não tá jogando?

Minha Coreia tá amassando os hermanos
Pubalgia não é brincadeira não, acabou a carreira de Kaká e acho que vai fuder o arrascaeta ai, vai virar jogador de um tempo só

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 24 Nov 2022 11:11

Atibaia escreveu:
24 Nov 2022 09:54
Já temos a musa da copa 2022:

Imagem :wub:

https://esporte.ig.com.br/futebol/copa- ... html?Foto4
Essa aí, no Catar, deve tá vivendo de salmão todo dia, toda hora.

Tesuda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Nov 2022 11:11

Sharivan escreveu:
24 Nov 2022 11:02
Eita, então se a narração feminina for ruim ninguém pode criticar simplesmente porque é uma mulher?! E a galera que não curtiu é toda composta por "incels" e faz parte de uma "bolha", pois "todo mundo" tá adorando e achando incrível, conforme atesta o UOL... O UOL!!!!???

Pô, a narração da moça escolhida pela Globo é ruim porque é absurdamente chata, sem graça, sem emoção. Simples assim.
A narração dessa cidadã é um sonífero. Mulher passa uns 5 minutos falando sozinha, contando vida passada do jogador, falando de cada torcedor que aparece na TV... Não sei como vocês aguentam.

Mas muito pior mesmo está o Villani. Maluco é um sebo. 1000x melhor o Cléber Machado com suas gafes que o pedante do Villani.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Nov 2022 11:22

Luisito tá com o shape parecido com o Ronaldo Fenômeno a partir de 2006.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Nov 2022 11:31

H.Wolowitz escreveu:
24 Nov 2022 11:04
Pubalgia não é brincadeira não, acabou a carreira de Kaká e acho que vai fuder o arrascaeta ai, vai virar jogador de um tempo só
Capaz do Arrascaeta nem entrar na Copa e ficar só treinando e fazendo figuração no banco.

Achei que ele ia operar ao fim da Libertadores, mas escolheu ir para o sacrifício e jogar a Copa. Não vou me surpreender se ano que vem ele render bem abaixo do normal.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 24 Nov 2022 11:37

El Cid escreveu:
24 Nov 2022 08:45
Quem viu Galvão, Luciano do Valle, Cleber Machado e Silvio Luiz no auge. essa galera nova da nem pro cheiro

Ainda tinha osmar santos

O mito

a lenda

Januário de Oliveira

Os caras tinham personalidade

Bordões fodas

Da geraçao posterior, eu gostava do Maurício Torres. O Luis Roberto é ótimo narrador. O Sérgio Maurício também. Milton leite muito sem graça.

Dos novos gosto do andre henning, que nem é tão novo. Esse romulo eu so achava bom pra outros esportes

A menina tá no mesmo nivel que os outros da geraçao. Parem de besteira seus machistes
Post tava perfeito até a citação do cabeça de rolon, pelo amor esse cara é o cúmulo da chatice e da bizarrice de criar bordões pra tentar ser engraçado.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 24 Nov 2022 11:40

Time do Uruguai tem alguns bons nomes, mas no geral é um time envelhecido. A defesa também é bem fraca.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Nov 2022 11:41

Narrador bom pra mim é da velha guarda e que veio do rádio.
Todos, por mais defeitos que tivessem, tinham uma personalidade absurda e marcaram MUITO.
Januário Oliveira: Tá la um corpo estendido no chão. ^:)^
Silvio Luiz, Galvao, Luciano do Valle, Osmar Santos, Luís Roberto, Cleber Machado, Luís Alfredo, Oliveira Andrade... fora as lendas como Fiori Gigliote, Zé Silverio (agora eu vou soltar a minha voz: Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool), etc.
Gosto até do Nilson Cezar e Oscar Ulisses tbm.
Pra quem tá acostumado com essa leva acima, ouvir Casimiro, Tiago Leifert ou essas minas, é um chute nos ovos.
Podem me julgar, mas nao desce. Sei que é uma tendencia, mas essa chave eu nao consigo virar pra gostar dessas novidades aí não.

Olhem só a técnica do Homi:

"Para quem está vendo televisão, eu não preciso dizer que foi gol. O cara está vendo, pô! Entendeu? Eu nunca gritei gol. Sempre falei 'éeeeee'. Quanto mais eu esticava o 'é', mais tempo eu tinha para procurar o jogador que tinha feito o gol. Quando a câmera encontrava o cara, eu falava 'olha ele aí'. Era um recurso", explicou.

Sério, tem nem como comparar com essas merdas de hoje em dia. O cara reúne técnica, estilo, personalidade... TNC
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Nov 2022 11:49

The Walrus escreveu:
24 Nov 2022 11:40
Time do Uruguai tem alguns bons nomes, mas no geral é um time envelhecido. A defesa também é bem fraca.

Sem contar o parâmetro. Uma defesa que já teve Lugano, Godin no auge, Fucile, Maxi Pereira, Laxalt... puta merda, nível caiu vertiginosamente... Godin é um rascunho...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Nov 2022 11:55

Pior jogo da copa

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 24 Nov 2022 12:00

luizmma escreveu:
24 Nov 2022 11:37
Post tava perfeito até a citação do cabeça de rolon, pelo amor esse cara é o cúmulo da chatice e da bizarrice de criar bordões pra tentar ser engraçado.
Mestre hening narrando os gols epicos do cr7

pqp

correu o mundo :ymapplause:

Nao tem como ser halter

No mais ansioso pelo mestre galvao. Esse tostou minha lingua. A proximidade da aposentadoria dele deixou claro pra mim que eu estava errado e ele certo.

Assistiria ele narrando uma pia de louça sendo lavada.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Nov 2022 12:00

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Nov 2022 11:41
Narrador bom pra mim é da velha guarda e que veio do rádio.
Todos, por mais defeitos que tivessem, tinham uma personalidade absurda e marcaram MUITO.
Januário Oliveira: Tá la um corpo estendido no chão. ^:)^
Silvio Luiz, Galvao, Luciano do Valle, Osmar Santos, Luís Roberto, Cleber Machado, Luís Alfredo, Oliveira Andrade... fora as lendas como Fiori Gigliote, Zé Silverio (agora eu vou soltar a minha voz: Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool), etc.
Gosto até do Nilson Cezar e Oscar Ulisses tbm.
Pra quem tá acostumado com essa leva acima, ouvir Casimiro, Tiago Leifert ou essas minas, é um chute nos ovos.
Podem me julgar, mas nao desce. Sei que é uma tendencia, mas essa chave eu nao consigo virar pra gostar dessas novidades aí não.

Olhem só a técnica do Homi:

"Para quem está vendo televisão, eu não preciso dizer que foi gol. O cara está vendo, pô! Entendeu? Eu nunca gritei gol. Sempre falei 'éeeeee'. Quanto mais eu esticava o 'é', mais tempo eu tinha para procurar o jogador que tinha feito o gol. Quando a câmera encontrava o cara, eu falava 'olha ele aí'. Era um recurso", explicou.

Sério, tem nem como comparar com essas merdas de hoje em dia. O cara reúne técnica, estilo, personalidade... TNC
Perfeito post!!! ^:)^

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 24 Nov 2022 12:01

Muito jogo ruim nessa copa pqp

As outras era só jogão mesmo na 1 fase
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Responder