TAÇA LIBERTADORES 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
nobremaia
Contato:

Re: TAÇA LIBERTADORES 2015

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 00:10

DOSTRY escreveu: As duas coisas.
Hahahhahahaha!
Ultimate Warrior escreveu:Jogão no horto, esse técnico do inter é bão hein, estudou direitinho e fez tudo certo, inter favoritaço, fica a zica :-J
Cara, o Aguirre calou a minha boca bonito! O início dele foi bem fraco, parecia perdido, mudava o time todo santo jogo, o time não rendia e não é que do nada o time se achou e passou a jogar muito? E detalhe, ele continua mudando o time todo jogo, o que é natural, mas para alguns entendidos aqui no Brasil é sinal de que o técnico é fraco e é "impossível do time render assim". Grande Aguirre! Parece ser uma ótima revelação que veio para ficar. Tem personalidade e tá se provando a cada jogo.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Mai 2015 00:10

zé das couves escreveu:
Messi Mundiça. kkkkkkkkk

Rapa, SPFC entrou com uma raça da porra, empurrou o cruzeiro pra retranca, dominou grande parte do jogo.

Goleiro do Cruzeiro é praga, pqp.
Hoje foi dia de Messi :lol: , tanto o verdadeiro quanto o mundiça :lol: ....

Cara falo que o problema do SPFC não era nem a correria e sim saber pra onde correr, Milton escalando o time com 3 volantes consegue proteger mais os laterais que estão com mais liberdade. Hoje o Bruno jogou bem. Pato e Ganso correram, Denilson e Souza não deixaram o cruzeiro respirar, o que falta é saída de bola, mas com um terceiro volante isso facilita um pouco...

Fabio hoje pegou demais, 1x0 ficou muito barato pro Cruzeiro.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Mai 2015 00:10

Espero o MB no proximo jogo..O mineirao é nosso semana q vem....
São Paulo Futebol Clube

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Mai 2015 00:11

Olha,Galo jogou bem mais.varias chances claras de gol ,esse goleiro ai pegou muito.e o problema todo foi o jogo ter começado 1 x 0 numa falha bisonha do Marcos Rocha.
Inter favorito agora,mas ta aberto .acho que vem outro jogaço!

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 00:12

adrenaline escreveu:Tricolor mandou no jogo..Fabio é um excelente goleiro e fechou o gol...era pra ter sido 3 no minimo....
Agora é poupar o time e botar os reservas q dá pra vencer esse timeco carioca decadente, assim como todo o futebol do rio...
Será que vai colocar os reservas mesmo?

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Mai 2015 00:14

Bicho, mostrou os melhores momentos do jogo em BH e o Atletico perdeu muito gol...era sim pra ter vencido e bem no lance mais bizarro q o Leornardo Silva fura a bola, a bola sobra e ele empata...mas foi injusto o placar mesmo...
São Paulo Futebol Clube

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Mai 2015 00:14

zé das couves escreveu:
Reservas eu não acredito... mas os suspensos do jogo de hoje provavelmente vão jogar. LF, Doria, Hudson, esses 3 certeza que jogam, acho que o Ganso deve não jogar e o Mochila entra.

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 07 Mai 2015 00:14

JUNIORXANDO escreveu:Olha,Galo jogou bem mais.varias chances claras de gol ,esse goleiro ai pegou muito.e o problema todo foi o jogo ter começado 1 x 0 numa falha bisonha do Marcos Rocha.
Inter favorito agora,mas ta aberto .acho que vem outro jogaço!
Concordo, meu pai falou a mesma coisa, goleiro do inter trabalhou. E aquele chute do Rafarl Carioca no travessão, :-bd

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Mai 2015 00:15

caralho que pedrada que o maluco acertou no travessão puta que pariu.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Mai 2015 00:18

zé das couves escreveu:
Eu espero q sim..Tem q poupar, se fosse enfrentar um grande, tudo bem...mas é o mesmo q pegar Joinville, chapecó...
São Paulo Futebol Clube

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 00:18

Filho_da_D.Florinda escreveu:Bom, mantenho minha opinião de que o internacional é um time limitadíssimo. Vi seus jogos na liberta e achei um time limitado ofensivamente, muito a depender do D'alessandro wue se arrasta em campo no segundo tempo.

O atl. Mg sei que está bem instável esse ano. Pode ter sido um bom jogo, mas jamais que sao superiores a corinthians e SP. Jamais mesmo.
Que o Curintia podem até não ser, embora acredito que sejam (quanto foi o último Atlético e Curintia na CB mesmo?), agora que o SP??? KKKKKKKKKKKKK

Não só são superiores, são MUITO superiores. O Atlético então, é muito mais time que o São Paulo. Não tem nem comparação.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 07 Mai 2015 00:19

Filho_da_D.Florinda escreveu:Bom, mantenho minha opinião de que o internacional é um time limitadíssimo. Vi seus jogos na liberta e achei um time limitado ofensivamente, muito a depender do D'alessandro wue se arrasta em campo no segundo tempo.

O atl. Mg sei que está bem instável esse ano. Pode ter sido um bom jogo, mas jamais que sao superiores a corinthians e SP. Jamais mesmo.
Vai dormir Kiko....hahaha
Limitadíssimo o caraio.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 07 Mai 2015 00:19

Alguém poderia me explicar pq o São Paulo entrou com "I WILL" escrito na camisa? Seria uma referência à música I WILL SURVIVE, da Glória Gaynor?

https://www.youtube.com/watch?v=ZBR2G-iI3-I" onclick="window.open(this.href);return false;

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 00:20

adrenaline escreveu:
Eu espero q sim..Tem q poupar, se fosse enfrentar um grande, tudo bem...mas é o mesmo q pegar Joinville, chapecó...
kkkkkkkkkk

Porra, é a primeira vez que vejo alguém com raiva assim de um time pequeno, parece até que esse time pequeno te incomoda. :-?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 00:21

fellipesl escreveu:Alguém poderia me explicar pq o São Paulo entrou com "I WILL" escrito na camisa? Seria uma referência à música I WILL SURVIVE, da Glória Gaynor?

https://www.youtube.com/watch?v=ZBR2G-iI3-I" onclick="window.open(this.href);return false;
Bingo! É o famoso, para bom entendedor meia palavra basta.

Se não me engano, essa música é o hino não oficial do São Paulo.

Responder