Palmeiras
- Pitbulldog
- Contato:
Re: Palmeiras
Daqui a pouco perde o moleque e vai colocar a culpa nos outros.
Tem q apostar, senão não adianta ter time de base. De que adianta revelar e não apostar.
O Corinthians se fode por isso, monta bons times de base, mas não aposta na molecada.
Tem q apostar, senão não adianta ter time de base. De que adianta revelar e não apostar.
O Corinthians se fode por isso, monta bons times de base, mas não aposta na molecada.
O espírito Samurai nunca morre!!!
liverblow escreveu:
Concordo plenamente com essa parte. Um bom exemplo disso é a entrevista que o sexto round fez com o Lineker e o McCall, a qualidade das respostas é sintomático. Se voce pudesse desenvolver melhor essa afirmação seria legal. Um que tenho certeza que é analfabeto é o Anderson ex-gremio e ex-manchester. Aquele cara falando me da vergonha alheia, isso sem falar do Ronaldo e Neymala.Spoiler:
Cara, vi uma entrevista de um jogador de basquete da NBA, acho que era um discurso de premiação do MVP... ele estava bem emocionado, agradecia a mãe dele, aí o cara chorava, o time inteiro chorava, a platéia chorava.... Nesse exemplo, não chamava atenção por ser mto bem articulado, mas vc vê que o cara consegue passar com clareza e coesão uma idéia. O básico da comunicação.
Pega uma entrevista do Rivaldo, por exemplo.... Dá pena do cara. Mas pelo menos, ele conseguiu se virar apesar dessa limitação, era muito talentoso. Muitos caras conseguiram subir alguns degraus sociais através do esporte. Mas o futebol brasileiro já não é mais o melhor do mundo. Taticamente, nunca foi. E agora, os europeus conseguiram formar jogadores tão (ou mais) talentosos que os nossos. Se nossos técnicos não conseguirem elevar a inteligência tática desses caras, a gente vai ver nosso futebol andando cada vez mais pra trás.
Se vc pega o Sonnen falando, dá até dó dos atletas brasileiros. As entrevistas do Bas Rutten, por exemplo, são divertidíssimas. Além, claro, da condição intelectual do cara. Mas ele é holandês, não conheço o sistema educacional de lá... A única coisa que sei é que crianças de 10 anos já falam o inglês fluentemente....
Enfim, vai virar um off-topic, mas acho que o que eu quis dizer vai mais nessa linha... Nosso esporte evoluiu sem o fundamento da educação. Hoje está nas mãos de pessoas com péssima educação fundamental reestrutura-lo.
As entrevistas do Dorival Junior são um excelente exemplo do que estou falando.
Abs!
http://espn.uol.com.br/noticia/464840_m ... baixamento" onclick="window.open(this.href);return false;
Qdo vc começa a achar que uma pessoa que já conseguiu cargos influentes, seja no organismo que for, é doente da cabeça... é aí que tá aparecendo a picaretagem do sujeito.
Esse gordo picareta deve ganhar mta grana com comissão contratando esses perebas pra jogar no time. Aposto que se for ver de verdade, devassar esses clubes de futebol, é igual política convencional: Loteamento do organismo entre seus asseclas para controlar o fluxo de dinheiro direto para seus bolsos.
Abs!
Qdo vc começa a achar que uma pessoa que já conseguiu cargos influentes, seja no organismo que for, é doente da cabeça... é aí que tá aparecendo a picaretagem do sujeito.
Esse gordo picareta deve ganhar mta grana com comissão contratando esses perebas pra jogar no time. Aposto que se for ver de verdade, devassar esses clubes de futebol, é igual política convencional: Loteamento do organismo entre seus asseclas para controlar o fluxo de dinheiro direto para seus bolsos.
Abs!
O PVC afirmou no bate bola que falou com gente do Atletico PR, e eles confirmaram que vai ter bicho pra quem for pra SP e ganhar do Parmera. Eu duvido que os reservas nao vao querer ganhar esse presente de fim de ano.
http://espn.uol.com.br/post/465148_bons ... as-rodadas" onclick="window.open(this.href);return false;
http://espn.uol.com.br/post/465148_bons ... as-rodadas" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Só lembrar do Gareca, como o cara se expressava bem perto dos brasileiros, mesmo em portunhol hahaha aliás está dando saudades do Gareca, pqp Dorival é ruim demaismsfazer escreveu:
Cara, vi uma entrevista de um jogador de basquete da NBA, acho que era um discurso de premiação do MVP... ele estava bem emocionado, agradecia a mãe dele, aí o cara chorava, o time inteiro chorava, a platéia chorava.... Nesse exemplo, não chamava atenção por ser mto bem articulado, mas vc vê que o cara consegue passar com clareza e coesão uma idéia. O básico da comunicação.
Pega uma entrevista do Rivaldo, por exemplo.... Dá pena do cara. Mas pelo menos, ele conseguiu se virar apesar dessa limitação, era muito talentoso. Muitos caras conseguiram subir alguns degraus sociais através do esporte. Mas o futebol brasileiro já não é mais o melhor do mundo. Taticamente, nunca foi. E agora, os europeus conseguiram formar jogadores tão (ou mais) talentosos que os nossos. Se nossos técnicos não conseguirem elevar a inteligência tática desses caras, a gente vai ver nosso futebol andando cada vez mais pra trás.
Se vc pega o Sonnen falando, dá até dó dos atletas brasileiros. As entrevistas do Bas Rutten, por exemplo, são divertidíssimas. Além, claro, da condição intelectual do cara. Mas ele é holandês, não conheço o sistema educacional de lá... A única coisa que sei é que crianças de 10 anos já falam o inglês fluentemente....
Enfim, vai virar um off-topic, mas acho que o que eu quis dizer vai mais nessa linha... Nosso esporte evoluiu sem o fundamento da educação. Hoje está nas mãos de pessoas com péssima educação fundamental reestrutura-lo.
As entrevistas do Dorival Junior são um excelente exemplo do que estou falando.
Abs!
- rei gabiru
- Contato:
Palmera nao vai cair, vao tocar um saco no Atletico.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Contato:
Boa velho, mas se ver o Paulo "Pobre" manda ele ir pra merda esse playboy moleque.Urso_Verde escreveu:Ingresso na mão!
Se for cai caímos juntos Palmeiras!!!
Mas não vai cair nada domingo e o primeiro passo...
Eu acredito
Que Heitor, Djalma Santos, Oberdan Catani sejam incorporados pelos perebas!
O presidente do Atlético-PR já deu todas as letras possíveis pros atletas do time dele. Não quis saber de ingresso pra torcida do Atl-PR, parece que vêm com o time reserva....
Ele pode não ter dito nada aos atletas, mas dá claros sinais de quais são as intenções dele.
Abs!
O presidente do Atlético-PR já deu todas as letras possíveis pros atletas do time dele. Não quis saber de ingresso pra torcida do Atl-PR, parece que vêm com o time reserva....
Ele pode não ter dito nada aos atletas, mas dá claros sinais de quais são as intenções dele.
Abs!
Palmeiras ganha sossegado esse jogo. Para vocês terem uma ideia, o Marcelo que é o atacante mais perigoso, jogou domingo contra o Goiás, fez gol, foi "vetado" pelo DM, pois está machucado, kkk. O Vitória fez a maior cagada nesse lance com o lateral Leo. O Presidente do CAP não é flor que se cheire, todo mundo em Curitiba sabe disso.
- Pitbulldog
- Contato:
Se conseguir a proeza de ser rebaixado, pode parar!
Mas como já disseram, a coisa boa pro lado do parmera, também é a coisa ruim.
Só depender dele mesmo.
Mas como já disseram, a coisa boa pro lado do parmera, também é a coisa ruim.
Só depender dele mesmo.
Não vai ser rebaixado, ja mandaram dinheiro pro Atletico-Pr, vai joga um monte de reserva, vai abrir as pernas..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ano que vem não escapa...
Então Rocha, o xarope dessa situação é que, caso o Palmeiras não esteja metido nessa "facilitação", vai ficar marcado como se estivesse...
Abs!
Abs!
bentao escreveu:Não vai ser rebaixado, ja mandaram dinheiro pro Atletico-Pr, vai joga um monte de reserva, vai abrir as pernas..
Não sei pra que time vc torce, mas o Palmeiras, sempre que caiu, jogou a série que devia. Diferente de SPFW, Curica, Flamengo, Fluminense........
Abs!
- Pitbulldog
- Contato:
Aí vai é toma uma sabugada dos reservas! rs
O parmera tem que pagar é pro santos segurar o vitória! Rs
O parmera tem que pagar é pro santos segurar o vitória! Rs
Essa hipótese acho mais crível, heheheheh! E mais fácil de confiar no Santos ganhando do Vitória do que o Parmêra ganhar um jogo que precisa ganhar.... Mas ainda tem o Bahia... contra quem o Bahia joga, mesmo?!
Abs!
Abs!