O Dourado não tinha sido expluso contra o palmares?Lobo Branco escreveu: ↑18 Jul 2018 16:22guerrero tá liberado pra jogar
vamos ver quem o barbie escolherá para partida de hj, Paulo, Uribão ou o cone do dourado
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
- Lobo Branco
vdd, graças a deus ta suspenso
-
- Contato:
Parece q fla fechou c o vargas.
Aquele mesmo, atacante da seleção do chile, q já deu muito trab p fla
Fui caçar essa notícia e parece que foi o Fábio sormani e o Fábio Azevedo que falaram isso na fox, dois mentirosos ao extremo e dão várias barrigadas.Mestre Santana escreveu: ↑18 Jul 2018 18:03Parece q fla fechou c o vargas.
Ano passado esse Fábio Azevedo cravou o tardelli no Flamengo e o próprio tardelli exculachou ele no Twitter.
Se não for o Mauro ou ge eu não confio muito.
-
- Contato:
Pois é, fiquei sabendo disso agr. Ja desmentiram
Alguém tem link Ice stream para o jogo?
Pô o Rômulo não dá.......
Não tá conseguindo fazer uma cobertura direito.
Não tá conseguindo fazer uma cobertura direito.
Marlos parece estar sentindo o peso da responsabilidade de ser titular.
Romulo não dá opção que nem o Cuellar que aparece toda hora.
Rever e lento demais putz... Dos velhos o melhor pra mim é o Rodolpho mas passa mais tempo no DM do que dentro de campo.
Eu colocaria o Tiago Santos no segundo tempo o lugar do marlos.
Rever e lento demais putz... Dos velhos o melhor pra mim é o Rodolpho mas passa mais tempo no DM do que dentro de campo.
Eu colocaria o Tiago Santos no segundo tempo o lugar do marlos.
Jogando muito mal.
Rômulo apesar de não ter comprometido defensivamente, muito porque o São Paulo explora mais o contra ataque pelos lados, mas é muito estabanado, já se pendurou chegando atrasado, no domínio de bola as vezes a bola escapa, fez um pênalti pulando com os braços abertos e de costas que o juiz não viu agora no final. Não passa nenhuma confiança, parece que a qualquer momento vai entregar a paçoca.
Jonas era o reserva ideal, parecia que se contentaria em ficar na reserva sem reclamar e sempre que entrou deu conta do recado, mas o fdp dos Árabes levaram, agora tem que ir atrás de um primeiro volante, ou torcer para o cuellar não se machucar, não ser convocado e nunca ficar suspenso, o que é impossível.
Planejamento horrível da diretoria, hoje, se o cuellar se machucar pode acabar com o ano todo. Tem que contratar com urgência um primeiro volante. A regra deveria ser, perdeu um jogador, contrata um jogador para repor, mas eles não pensam assim, e quem sofre é a gente.
Planejamento horrível da diretoria, hoje, se o cuellar se machucar pode acabar com o ano todo. Tem que contratar com urgência um primeiro volante. A regra deveria ser, perdeu um jogador, contrata um jogador para repor, mas eles não pensam assim, e quem sofre é a gente.
- ralf scarface
- Contato:
Esse Uribe, ta uma carniça ....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Com 15 minutos em campo, o cara já conseguiu roubar o posto de "caneludo da partida" que era Diego Souza, que está desde o começo.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee