Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 23 Jul 2018 13:11

Dejavu escreveu:
23 Jul 2018 12:06
A base é para ser usada quando os moleques estiverem prontos e pedindo passagem, a base nunca deveria ser usada por falta de opção, isso mostra falta de planejamento, e quando isso acontece, como aconteceu com o Matheus Savio na libertadores do ano passado, queima o jogador que poderia ser promissor. Demos sorte com o Jorge, que entrou por falta de opção, mas deu conta do recado, mas como eu disse, foi SORTE, e poderia ter queimado um grande jogador se ele não tivesse correspondido naquele momento.

Os mesmos que querem a base jogando são os mesmos que metem pedra quando coloca a base em jogos difíceis ou quando jogam mal, dizendo que o jogador não estava pronto ou como agora com o Matheus Sávio dizendo que não é jogador para o Flamengo (depois de ter decidido o jogo). Se o cara da base está pronto, ele está pronto para qualquer jogo, como foi com o Paquetá, entre outros. Em relação ao Leo Duarte, a subida aos poucos dele foi excelente, e parte da torcida queria que ele queimasse etapas, pedindo para colocar ele para jogar, e quando jogou sem estar pronto cometeu erros normais de um jogador jovem e a torcida já não tinha tanta paciência com ele, até essa boa sequência de um jogador mais amadurecido que ele está tendo.

Então vamos ter calma com essa onda de colocar a base para jogar, porque tudo que não precisamos é queimar nossas jovens promessas, quando eles estiverem prontos, vão pedir passagem e colocar os medalhões na reserva, mas enquanto não estiverem prontos é melhor colocar a responsabilidade nos medalhões (que ganham bem para isso) ao invés de colocar em meninos.
Concordo com tudo e justamente por isso acho q jean Lucas e thuller devem ser titulares, ambos estão pedindo passagem e na minha opinião já estão prontos,Jean Lucas já entrou várias vzs e sempre bem, thuller a mesma coisa. agora precisam jogar e serem titulares pra pegar ritmo de jogo e desenvolver todo potencial os próprios jogadores já assumem isso.

Réver elogia Thuler: “Está pedindo passagem”

http://colunadoflamengo.com/2018/07/rev ... -passagem/

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Jul 2018 18:52

leofla escreveu:
23 Jul 2018 13:11
Concordo com tudo e justamente por isso acho q jean Lucas e thuller devem ser titulares, ambos estão pedindo passagem e na minha opinião já estão prontos,Jean Lucas já entrou várias vzs e sempre bem, thuller a mesma coisa. agora precisam jogar e serem titulares pra pegar ritmo de jogo e desenvolver todo potencial os próprios jogadores já assumem isso.

Réver elogia Thuler: “Está pedindo passagem”

http://colunadoflamengo.com/2018/07/rev ... -passagem/
Zagueiro e goleiro são as posições que os jogadores mais demoram a amadurecer, por alguns motivos, pois precisam de um nível de concentração altíssimo, já que um erro pode definir um jogo e em relação ao zagueiro é necessário que tenha uma consciência tática já amadurecida, com relação a posicionamento, linha de impedimento, a hora exata de dar o bote, entre outras coisas. O Thuller foi muito bem nos jogos em que foi jogado na fogueira, Atlético MG e Palmeiras, manteve o nível de concentração o jogo todo e não errou, mas o time todo manteve a concentração nesses jogos, se ele for colocado de titular uma hora ele vai oscilar, como é normal da idade, até o Juan que já era acima da média com 19 anos falhava e quando vier as falhas, virá a cobrança, então é muito melhor que ele passe por um processo gradual de amadurecimento como o Léo Duarte do que colocá-lo de titular e até queimar o garoto tendo outras boas opções no elenco como o Rodolfo. Pra mim o Thuller deve entrar aos poucos, pegando experiência e amadurecendo, para quando chegar a hora como chegou a do Léo Duarte reinvindicar sua posição.

O mesmo eu falo para o Jean Lucas, ter calma com eles que uma hora eles vão tomar sua posição como fez o Léo Duarte, Vinícius Junior e Paquetá, e a depender das circunstâncias utilizá-los. Na minha opinião, não se deve jogar essa responsabilidade em cima deles nesse momento decisivo, onde todo jogo será uma final, principalmente no Thuller que joga numa posição onde a pressão é gigantesca (já que não pode errar).

leofla

Mensagem por leofla » 23 Jul 2018 19:42

Dejavu escreveu:
23 Jul 2018 18:52
Zagueiro e goleiro são as posições que os jogadores mais demoram a amadurecer, por alguns motivos, pois precisam de um nível de concentração altíssimo, já que um erro pode definir um jogo e em relação ao zagueiro é necessário que tenha uma consciência tática já amadurecida, com relação a posicionamento, linha de impedimento, a hora exata de dar o bote, entre outras coisas. O Thuller foi muito bem nos jogos em que foi jogado na fogueira, Atlético MG e Palmeiras, manteve o nível de concentração o jogo todo e não errou, mas o time todo manteve a concentração nesses jogos, se ele for colocado de titular uma hora ele vai oscilar, como é normal da idade, até o Juan que já era acima da média com 19 anos falhava e quando vier as falhas, virá a cobrança, então é muito melhor que ele passe por um processo gradual de amadurecimento como o Léo Duarte do que colocá-lo de titular e até queimar o garoto tendo outras boas opções no elenco como o Rodolfo. Pra mim o Thuller deve entrar aos poucos, pegando experiência e amadurecendo, para quando chegar a hora como chegou a do Léo Duarte reinvindicar sua posição.

O mesmo eu falo para o Jean Lucas, ter calma com eles que uma hora eles vão tomar sua posição como fez o Léo Duarte, Vinícius Junior e Paquetá, e a depender das circunstâncias utilizá-los. Na minha opinião, não se deve jogar essa responsabilidade em cima deles nesse momento decisivo, onde todo jogo será uma final, principalmente no Thuller que joga numa posição onde a pressão é gigantesca (já que não pode errar).
Vendo por esse lado realmente é melhor ir lançando aos poucos msm eles que jogaram muito bem quando entraram, o problema a pra mim é que rever e muito lento e Rodolpho fica mais machucado do que joga.

Já o jean Lucas como tu disse joga numa posição q e mais tranquila q a do thuller, acho q ele pelo ou menos deve sempre entrar no segundo tempo pra já ir sendo trabalhado.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Jul 2018 20:18

leofla escreveu:
23 Jul 2018 19:42
Vendo por esse lado realmente é melhor ir lançando aos poucos msm eles que jogaram muito bem quando entraram, o problema a pra mim é que rever e muito lento e Rodolpho fica mais machucado do que joga.

Já o jean Lucas como tu disse joga numa posição q e mais tranquila q a do thuller, acho q ele pelo ou menos deve sempre entrar no segundo tempo pra já ir sendo trabalhado.
Concordo, inclusive, no próximo jogo eu iria com ele Jean Lucas de titular para dar mais poder de marcação ao meio campo, tiraria o Diego e colocaria o Paquetá para fazer a função dele, enquanto o Jean Lucas faria a posição do Paquetá, na esquerda eu iria de marlos ou Matheus Sávio (Infelizmente não tem outros). Ou seja, para jogos que precisamos de mais poder de marcação iria sem Diego e com o Jean Lucas, para jogos que precisamos furar defesas iria na formação atual com o Diego. Também faria isso que você sugeriu, ir colocando ele no segundo tempo para ir pegando ritmo, pq o moleque é muito talentoso, tenho certeza que será titular do nosso time em breve, o que acho que ele precisa desenvolver ainda é em relação a massa muscular, se tornar um jogador mais forte para brigar melhor no corpo a corpo com outros jogadores.

leofla

Mensagem por leofla » 23 Jul 2018 23:05

Flamengo negocia com Olympiacos e reabre conversas para venda de Willian Arão

Volante não tem tido muitas oportunidades de começar jogando no Rubro-Negro. Proposta do time grego é de 2,4 milhões de euros (R$ 10,6 mi)

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... arao.ghtml

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 24 Jul 2018 06:00

winstrol escreveu:
22 Jul 2018 15:56
Eu prefiro esperar antes de criticar pois acredito que vem alguém sim, o problema é o prazo de inscrição para a Copa do Brasil.
E veio sim...
Sonha com Babel, diz que vem Vitinho mas quem chega é um tal de Everton do Sport, q já zoou a gente sobre 87, e cujo empresário é o mesmo do Paquetá, que teria colocado como condição sua contratação para garantir a renovação da joia do Ninho.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 24 Jul 2018 08:00

éverton felipe? VAI TOMAR NO CU DIRETORIA DE MERDA E TODOS QUE A DEFENDEM.

ue mas não ia vir só reforços pontuais e que “chegassem pra jogar”?

olha a habilidade de finalização do mininu...

Imagem

ainda bem q esse ano o pesadelo acaba, fora ebm...

leofla

Mensagem por leofla » 24 Jul 2018 08:17

Rapaz...

Arão ainda será vendido por 10 milhões... Quem será que chega pra suprir a vaga do Arão? Diguinho?

Não sei quem é Everton Felipe mas tudo indica que não é a contratação que o flamengo precisava 99%.

Que o 1% que resta pra ele nos surpreender possa ser positivo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Jul 2018 08:43

=)) =)) =))

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 24 Jul 2018 09:43

leofla escreveu:
24 Jul 2018 08:17
Rapaz...

Arão ainda será vendido por 10 milhões... Quem será que chega pra suprir a vaga do Arão? Diguinho?

Não sei quem é Everton Felipe mas tudo indica que não é a contratação que o flamengo precisava 99%.

Que o 1% que resta pra ele nos surpreender possa ser positivo.
Lembrando q vão dizer q o dinheiro dessa venda já estava lançada no balanço, destinado a pagamento de despesas, e portanto o clube não tem dinheiro p investir.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 24 Jul 2018 10:40

Blue Ocean escreveu:
24 Jul 2018 09:43
Lembrando q vão dizer q o dinheiro dessa venda já estava lançada no balanço, destinado a pagamento de despesas, e portanto o clube não tem dinheiro p investir.
Foda cara perdemos jogador pra kramba e sempre repondo com aposta que vem de graça.

Já se foram mancuello Jonas vinicius vizeu Everton ederson, até o Damião tbm diminuiu bastante a fha salarial, guerreiro vai sair e provavelmente vamos perder o Arão tbm q embora não seja dos meus jogadores favoritos e uma opção do elenco pra ser reserva,ai chega uribe e Everton quem? Foda.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 24 Jul 2018 11:17

contratamos o reserva do gabilek huahuahua

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 24 Jul 2018 11:20

Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 24 Jul 2018 11:41

Fim da novela! Fla acerta com CSKA e aguarda documentação para anunciar Vitinho

Acabou a primeira das muitas novelas do Fla para contratações! De acordo com o Esporte Interativo, o Mais Querido acertou com o CSKA, da Rússia, e aguarda documentação para anunciar Vitinho. Com 24 anos, o jogador chega ao Brasil nos próximos dias para assinar contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2022.

Os valores não foram anunciados pelo site, mas estima-se que gire em torno de 10 milhões de euros, cerca de 43 milhões de reais na cotação atual. O atleta chega para suprir a vaga de Vinicius Júnior, que foi movido ao Real Madrid em uma das transações mais caras da história brasileira.

Agora é briga é contra o tempo, isto porque o Mais Querido tem até o dia 30 desde mês para inscrever o atleta na Copa do Brasil, competição que já se encontra nas quartas de final.

Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.

http://colunadoflamengo.com/2018/07/fim ... r-vitinho/

Será??? só acredito depois do anúncio oficial.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 24 Jul 2018 11:45

Tão indo atrás de um volante paraguaio, novo e desconhecido, que joga no San Lorenzo. Discordo da contratação, não me lembro de nenhuma aposta em estrangeiro nesses termos que tenha dado certo no flamengo, de Botineli a Mugni, passando por trauco entre tantos outros. Se querem um volante, vão atrás do Rafael Carioca que joga no Tigres, bom jogador, com passagem pela seleção que não custa tão caro.

Responder