Topico oficial do Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
O time do São Paulo foi dominado pelo fraco time do Vasco, vai ter que melhorar muito e ainda levar sorte se quiser ser campeão brasileiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O problema é o Flamengo mesmo
-
- Usuário Fundador
Galvãoleofla escreveu: ↑05 Ago 2018 11:31Pode ser q o flamengo não seja o campeão do brasileiro mas tbm não acredito q o time bambi será o campeão, o melhor jogador deles e um cabrito corredor refugo nosso que era reserva do vini Jr e obviamente só aparece em contra ataques.
Nenê e Diego Souza q jogam em super slow motion tbm precisam de espaço pra jogar, se for pra propor o jogo tão fudidos, sem contar q os dois tem prazo de validade daki a pouco voltam ao normal.
Quero ver como vai ser flamengo X bambi no Morumbicha, se eles não jogarem como time pequeno como eles vem jogando durante todo o campeonato e vierem numa de q da pra encarar e propor o jogo, o flamengo jogando 50% do q jogou contra o gremio na copa do Brasil aplica uma goleada.
![]()
Diga Tino
Sentiu....
-
- Contato:
Qual foi o time que perdeu de 2x0 pro gremio b?
E quem é imbecil de levar comentaristas esportivos a sério?
Só um flamenguista mesmo.
Parece q a lesão do Guerreiro era fake para não fazer o sétimo jogo pelo brasileiro e os exames não constataram nada.
Que fedor aqui... nao, não é o cheiro de hepta, antes q perguntem, é só um gambá mesmo...
O Guerrero normal é titular absoluto, mas esse pós Copa ta quase no mesmo nível do Uribe e do Dourado. Banana tem que virar homem, o clube muito maior que qualquer jogador.
Flamengo
-
- Contato:
Novidade alguma.
Fla deveria começar a se movimentar p repatriar o jonas, q dizem tar querendo voltar p brasil. Esse seria um 9 ideal, fazedor de gols.
Dizem q tamos conversando c gil, p próxima temporada.
Iriam faltar só os 2 laterais.
- Lobo Branco
o nome certo seria o gignac
mas agora que trouxeram o uribe, não acho certo ir atrás de mais um centroavante, sendo que necessitamos de pelo menos mais um lateral e um zagueiro. Vamos torcer pro colombiano encaixar e começar a fazer gols.
mas agora que trouxeram o uribe, não acho certo ir atrás de mais um centroavante, sendo que necessitamos de pelo menos mais um lateral e um zagueiro. Vamos torcer pro colombiano encaixar e começar a fazer gols.
-
- Contato:
Fdp dos infernos. Jogador caro, q se machuca td hora, alem de ser suspenso por cartões, e convocado p seleção c frequência.
Tem o maior salario do país, e media de gol igual a q o vizeu tinha, vindo sempre da reserva.
Q vá enganar outro clube.
leofla escreveu: ↑29 Mai 2015 15:27guerrero veio por 12 milhas...adidas e caixa ainda vai pagar boa parte. quem duvida e so ir no site do espn tem reportagem com andres sanchez , o guerrero de jogador q so jogava no corintinas saiu por menos do que o clube ofereceu mas fez certo pois no flamengo vai receber em dia,esse q foi o direfencial na negociação que a diretoria do flamengo pos na mesa na hora de fazer a proposta.
esse neogcio do guerrero me lembrou muito o ronaldinho gaucho no gremio so faltou levaram as caixas de som pra itaquera pensando q ele iria renovar![]()
flamengo é foda o cara tinha dito que nao jogava em nengum outro clube no brasil e é o maior idolo da historia do corintians assim como r10 do gremio mas na hora que aparece a proposta nao tem como o mlauco larga tudo sabe q flamengo é flamengo.
abraços fiquem tites nao.
Nobremala sempre mitando com as suas previsões.nobremaia escreveu: ↑29 Mai 2015 15:39Flamengo contratando Elias e um 10, tem tudo para terminar na frente do Curintia, já que nosso time passará a ser bem melhor que o de vcs. Mas esse ano pra gente não é um ano de muitas expectativas, o que vier é lucro. Agora, a partir do ano que vem sim a diretoria irá investir pesado no time e aí sim entraremos para ganhar tudo.
hahahahahahahahah
kkkkkkkkkkk
Não é que o Guerrero cumpriu mesmo a promessa?
Só jogou no corinthians mesmo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

É meus amigos, Karma is a bitch
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

O Guerrero não entrega tantos gols, mas faz o time funcionar e abre espaço para os pontas e o homem do meio (Diego) aparecerem, no geral ele é um ótimo atacando e seria titular em qualquer clube brasileiro.
Só que eu não acho que precisamos de um cara como Guerrero saindo da área para fazer pivô, temos ER, Diego, Paquetá e Vitinho para colocarem essa bola em condições para um matador empurrar para o gol.
Pensando dessa forma, acho que Jonas e até o Pedro seriam ótimos investimentos, o Queixada já é um ótimo atacante e se o Flamengo investir uma graninha e deixar o Flu com uma porcentagem do passe ele vem.
Só que eu não acho que precisamos de um cara como Guerrero saindo da área para fazer pivô, temos ER, Diego, Paquetá e Vitinho para colocarem essa bola em condições para um matador empurrar para o gol.
Pensando dessa forma, acho que Jonas e até o Pedro seriam ótimos investimentos, o Queixada já é um ótimo atacante e se o Flamengo investir uma graninha e deixar o Flu com uma porcentagem do passe ele vem.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Coluna do torcedor:
Paolo Guerrero é pra mim uma baita decepção. Não que ele fosse ganhar todos os títulos possíveis, afinal, no âmbito sul-americano é difícil repetir títulos, exceções à parte, os fatídicos e combalidos estaduais. Nem bi-campeão estadual com o Flamengo Guerrero foi, artilheiro, sequer.
Com salário astronômico e futebol mendigo. Excelente tecnicamente falando, sim, ele é. Mas devido à comportamentos juvenis, onde constantemente é suspenso, ficou fora da 1° final da copa do Brasil de 2017, prejudicando obviamente o time. Guerrero fez menos que Obina, Souza caveirão, Jean (lembram dele? 3 gols numa final contra o Vasco).
Para piorar sua imagem com a maior população mundial, exige salário acima do já exacerbado atual, e retroativo do não recebimento justo, visto que Paolo fora suspenso por doping. Justo ou não, o Flamengo de forma correta e contratual, não deveria mesmo pagá-lo. Aliás, o Flamengo foi prejudicado dentro e fora de campo.
Guerrero deveria no mínimo abrir mão deste salário exorbitante e negociar um valor mais considerável, dada a sua imagem ter sido arranhada e levar juntamente a imagem do Clube, e mais, deveria ter consideração com a torcida, que sempre o apoiou, mesmo suspenso.
Guerrero é pra mim um jogador que se vai, sem deixar saudades…
Por: Kadú
Paolo Guerrero é pra mim uma baita decepção. Não que ele fosse ganhar todos os títulos possíveis, afinal, no âmbito sul-americano é difícil repetir títulos, exceções à parte, os fatídicos e combalidos estaduais. Nem bi-campeão estadual com o Flamengo Guerrero foi, artilheiro, sequer.
Com salário astronômico e futebol mendigo. Excelente tecnicamente falando, sim, ele é. Mas devido à comportamentos juvenis, onde constantemente é suspenso, ficou fora da 1° final da copa do Brasil de 2017, prejudicando obviamente o time. Guerrero fez menos que Obina, Souza caveirão, Jean (lembram dele? 3 gols numa final contra o Vasco).
Para piorar sua imagem com a maior população mundial, exige salário acima do já exacerbado atual, e retroativo do não recebimento justo, visto que Paolo fora suspenso por doping. Justo ou não, o Flamengo de forma correta e contratual, não deveria mesmo pagá-lo. Aliás, o Flamengo foi prejudicado dentro e fora de campo.
Guerrero deveria no mínimo abrir mão deste salário exorbitante e negociar um valor mais considerável, dada a sua imagem ter sido arranhada e levar juntamente a imagem do Clube, e mais, deveria ter consideração com a torcida, que sempre o apoiou, mesmo suspenso.
Guerrero é pra mim um jogador que se vai, sem deixar saudades…
Por: Kadú