Reflexo do marasmo instalado por Banana de Melo e companhia limitaráDekkers escreveu:O que está me deixando mais triste é o silêncio da torcida. Nunca vi a torcida do Flamengo assim.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Reflexo do marasmo instalado por Banana de Melo e companhia limitaráDekkers escreveu:O que está me deixando mais triste é o silêncio da torcida. Nunca vi a torcida do Flamengo assim.
Mas mestrão leofla disse que com 50 mil todo jogo maraca é imbatível
Elitização dos estádios acabou com a torcida do Flamengo, parabéns Sérgio Cabral e diretoria. Cruzeiro parece que está jogando em casa. Nem lotar o Maraca a torcida muda conseguiu.ViolentFunky escreveu: ↑08 Ago 2018 23:19Mas mestrão leofla disse que com 50 mil todo jogo maraca é imbatível
Flamengo nos últimos 20 anos ganhou somente 1 brasileiro, SP ganhou 3 Brasileiros, 1 Libertadores e 1 Mundial...jcneto89 escreveu: ↑08 Ago 2018 23:24Fim de gestão melancólico pro Banana. Parabéns pelo que fez administrativamente, mas acabou com a essência do Flamengo. Vai deixar essa herança maldita, q infelizmente demorará a passar. O brio, q sempre nos caracterizou, foi embora. Viramos o São Paulo, infelizmente.
com o ingresso a 180 reais fica dificil lotar o estádio mesmo ....Dekkers escreveu: ↑08 Ago 2018 23:28Elitização dos estádios acabou com a torcida do Flamengo, parabéns Sérgio Cabral e diretoria. Cruzeiro parece que está jogando em casa. Nem lotar o Maraca a torcida muda conseguiu.
Não, isso não é cortina de fumaça, mas o Flamengo não jogou em casa hoje, isso inluencia até no futebol dos jogadores.
Brincadeira as parte,acontece a mesma coisa com o corintians mas nenhum deles admitem. Efeito arena e torcedores casuais pasteurizaram as torcidas. Não diferem com nenhuma mais..Dekkers escreveu: ↑08 Ago 2018 23:28Elitização dos estádios acabou com a torcida do Flamengo, parabéns Sérgio Cabral e diretoria. Cruzeiro parece que está jogando em casa. Nem lotar o Maraca a torcida muda conseguiu.
Não, isso não é cortina de fumaça, mas o Flamengo não jogou em casa hoje, isso inluencia até no futebol dos jogadores.
Mas a torcida do Flamengo e do Corinthians perderam mais por serem torcidas populares.ViolentFunky escreveu: ↑08 Ago 2018 23:32Brincadeira as parte,acontece a mesma coisa com o corintians mas nenhum deles admitem. Efeito arena e torcedores casuais pasteurizaram as torcidas. Não diferem com nenhuma mais..
jcneto89 escreveu: ↑08 Ago 2018 23:24Fim de gestão melancólico pro Banana. Parabéns pelo que fez administrativamente, mas acabou com a essência do Flamengo. Vai deixar essa herança maldita, q infelizmente demorará a passar. O brio, q sempre nos caracterizou, foi embora. Viramos o São Paulo, infelizmente.
1 minuto de silêncio... Time do flamengo é o time do cheirinho.adauto_mma escreveu: ↑08 Ago 2018 23:31Flamengo nos últimos 20 anos ganhou somente 1 brasileiro, SP ganhou 3 Brasileiros, 1 Libertadores e 1 Mundial...
N discuto essa questão. Não ganhar faz parte do jogo, mas parece q essa gestão fez questão de tirar a essência do Flamengo, no sentido do brio e da vibração. E o pior: afastaram o real torcedor dos estádios. N tive o prazer de pegar os áureos tempos, mas, mesmo com time mto mais limitados, sempre houve mais vontade de ganhar e inconformismo com derrotas, e a torcida sente isso. Óbvio q a busca pelo equilíbrio financeiro pode gerar resultados a longo prazo, mas é preciso q alguém pense no campo também. Qdo me refiro ao SP, a intenção é demonstrar a calmaria q domina o Flamengo atualmente, pq, antes, se falava que São Paulino é torcedor de sofá e tá cagando pro time, só acompanhando qdo o time esta em alta. N havia cobrança lá. Hj, isso existe e penso q todo profissional deve ser cobrado por resultado. No Fla, infelizmente n acontece dessa forma.adauto_mma escreveu: Flamengo nos últimos 20 anos ganhou somente 1 brasileiro, SP ganhou 3 Brasileiros, 1 Libertadores e 1 Mundial...
Usuários navegando neste fórum: magaxo e 92 visitantes