Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Torcedor geralmente é bastante iludido. Quer que o time ganhe tudo e acha que o time é melhor do que realmente é! Flamengo todo ano caga. Time PEIDA!!! A diretoria tem sim a parcela de culpa, mas os jogadores são os principais culpados disso. Todo jogo que o Flamengo sai perdendo, LITERALMENTE se perde todo. Todo jogo é isso. Não temos time pra ganhar a libertadores!!!!! Eu gostaria que o time ganhasse, mas sou realista. As últimas participações do Flamengo na competição é vergonhosa. Na hora H o time empaca. Ano passado foi assim na libertadores, copa do Brasil e sul-americana. E ainda tem gente que acha que tem que priorizar.
-
- Contato:
Po rapaziada eu sou hater do flamengo mas ai voces exageram.jcneto89 escreveu: ↑08 Ago 2018 23:47N discuto essa questão. Não ganhar faz parte do jogo, mas parece q essa gestão fez questão de tirar a essência do Flamengo, no sentido do brio e da vibração. E o pior: afastaram o real torcedor dos estádios. N tive o prazer de pegar os áureos tempos, mas, mesmo com time mto mais limitados, sempre houve mais vontade de ganhar e inconformismo com derrotas, e a torcida sente isso. Óbvio q a busca pelo equilíbrio financeiro pode gerar resultados a longo prazo, mas é preciso q alguém pense no campo também. Qdo me refiro ao SP, a intenção é demonstrar a calmaria q domina o Flamengo atualmente, pq, antes, se falava que São Paulino é torcedor de sofá e tá cagando pro time, só acompanhando qdo o time esta em alta. N havia cobrança lá. Hj, isso existe e penso q todo profissional deve ser cobrado por resultado. No Fla, infelizmente n acontece dessa forma.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O futebol moderno é caro, simples.
Jogadores com salários monstruosos, arena, centro de treinamento de último nível, estrelas no time.
Tudo isso vai pro custo final.
O bandeira trouxe o flamengo pro seculo xxi ao custo de sacrificar a parte mais pobre da torcida.
O mesmo aconteceu com o corinthians.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
KkkkkkkkMister pike escreveu: ↑08 Ago 2018 23:431 minuto de silêncio... Time do flamengo é o time do cheirinho.
A quase 10 anos sem um brasileiro.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Proporcionalmente a renda do alemão, O futebol é muito mais barato por lá. E mais, bilheteria não está entre as principais receitas de nenhum time brasileiro.Mister pike escreveu: ↑08 Ago 2018 23:55Po rapaziada eu sou hater do flamengo mas ai voces exageram.
Jogadores com salários monstruosos, arena, centro de treinamento de último nível, estrelas no time.
O bandeira trouxe o flamengo pro seculo xxi ao custo de sacrificar a parte mais pobre da torcida.
Hoje nada deu certo. Tivemos a posse da bola, mas não criamos nada. O sistema defensivo como um todo foi mal, não se encontrou. O ataque não produziu nada. Foi uma das piores atuações do ano.
Rodnei foi péssimo e Jean Lucas parecia assustado. Diego ficou sobrecarregado e se virou bem, foi o menos pior do time juntamente com o Diego Alves.
Rodnei foi péssimo e Jean Lucas parecia assustado. Diego ficou sobrecarregado e se virou bem, foi o menos pior do time juntamente com o Diego Alves.
Flamengo
Entendo o ponto de vista, mas n consigo ver futebol 100% como negócio. Ainda mais no Brasil. Cara, tenho postado mto pouco no fórum, mas, em uma ocasião, discutindo com o nobremala, sustentei q, pra gnt q tem uma vida mais tranquila, futebol não deveria servir como válvula de escape. Mas, pra glra mais vulnerável e influenciável, aquilo lá é parte fundamental da vida, capaz de trazer imensa felicidade ou inconsolável tristeza, então acho q dirigentes deveriam pensar na função social das instituições q presidem. Eu por exemplo, fiquei meio chateado pelo jogo de hj, mas tomei umas brejas, vou dormir e amanhã acordo pra trabalhar numa boa (é assim desde q percebi q futebol n da camisa a ngm aos 14 anos). Da mesma forma seria, também, se tivesse ganho o jogo. Mas, e o cara q dependia de ir ao estádio pra salvar uma dia merda, com patrão enchendo o saco, família desestruturada, por ex? Nem q ficasse de cabeça inchada com a derrota, ele teve esse “direito” ou costume retirado de forma abrupta e percebe q n vai ser reinserido nessa nova dinâmica, mas, enfim, aí ja entra em outro assunto.Mister pike escreveu: Po rapaziada eu sou hater do flamengo mas ai voces exageram.
Topico oficial do Flamengo
Duplicado
Como o Cruzeiro foi incompetente. Perderam pelo menos uns 3 gols feitos.
BÓ VOVÔ!!!!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sim, mas no SP quando correu risco de rebaixamento a torcida bateu recordes de comparecimento, empurrando o time que com o apoio se superou, mas no nosso caso os caras eram ruim mesmo e predominantemente jogadores em final de carreira e um monte de apostas.jcneto89 escreveu: ↑08 Ago 2018 23:47N discuto essa questão. Não ganhar faz parte do jogo, mas parece q essa gestão fez questão de tirar a essência do Flamengo, no sentido do brio e da vibração. E o pior: afastaram o real torcedor dos estádios. N tive o prazer de pegar os áureos tempos, mas, mesmo com time mto mais limitados, sempre houve mais vontade de ganhar e inconformismo com derrotas, e a torcida sente isso. Óbvio q a busca pelo equilíbrio financeiro pode gerar resultados a longo prazo, mas é preciso q alguém pense no campo também. Qdo me refiro ao SP, a intenção é demonstrar a calmaria q domina o Flamengo atualmente, pq, antes, se falava que São Paulino é torcedor de sofá e tá cagando pro time, só acompanhando qdo o time esta em alta. N havia cobrança lá. Hj, isso existe e penso q todo profissional deve ser cobrado por resultado. No Fla, infelizmente n acontece dessa forma.
No caso do Flamengo foi contratado bons jogadores, no papel é top3 do Brasil, porém os ingressos se tornaram muito caros, impossibilitando a massa de ferver o estádio, sobrando mais uma torcida mais elitizada e menos participativa e o time se aproveita disso para passear em campo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Exatamente o meu ponto. Abraço!adauto_mma escreveu: Sim, mas no SP quando correu risco de rebaixamento a torcida bateu recordes de comparecimento, empurrando o time que com o apoio se superou, mas no nosso caso os caras eram ruim mesmo e predominantemente jogadores em final de carreira e um monte de apostas.
No caso do Flamengo foi contratado bons jogadores, no papel é top3 do Brasil, porém os ingressos se tornaram muito caros, impossibilitando a massa de ferver o estádio, sobrando mais uma torcida mais elitizada e menos participativa e o time se aproveita disso para passear em campo.
Esse Vitinho é bom mesmo? Achei ele muito ruim, tanto no jogo contra o Grêmio, no sábado, como no jogo de hoje, contra o Cruzeiro.
Posso queimar a língua, mas acredito que o Flamengo rasgou dinheiro contratando esse cara. É sério que gastaram mais de R$ 40 milhões nesse cara?
Posso queimar a língua, mas acredito que o Flamengo rasgou dinheiro contratando esse cara. É sério que gastaram mais de R$ 40 milhões nesse cara?
E outro lado?Imagina quando esse cara perdia. Batia na mulher, descontava nos filhos, brigava com rival. Agora ele tem que assistir pela televisão e talvez se toque para o que realmente devia importar para ele.jcneto89 escreveu: ↑09 Ago 2018 00:08Entendo o ponto de vista, mas n consigo ver futebol 100% como negócio. Ainda mais no Brasil. Cara, tenho postado mto pouco no fórum, mas, em uma ocasião, discutindo com o nobremala, sustentei q, pra gnt q tem uma vida mais tranquila, futebol não deveria servir como válvula de escape. Mas, pra glra mais vulnerável e influenciável, aquilo lá é parte fundamental da vida, capaz de trazer imensa felicidade ou inconsolável tristeza, então acho q dirigentes deveriam pensar na função social das instituições q presidem. Eu por exemplo, fiquei meio chateado pelo jogo de hj, mas tomei umas brejas, vou dormir e amanhã acordo pra trabalhar numa boa (é assim desde q percebi q futebol n da camisa a ngm aos 14 anos). Da mesma forma seria, também, se tivesse ganho o jogo. Mas, e o cara q dependia de ir ao estádio pra salvar uma dia merda, com patrão enchendo o saco, família desestruturada, por ex? Nem q ficasse de cabeça inchada com a derrota, ele teve esse “direito” ou costume retirado de forma abrupta e percebe q n vai ser reinserido nessa nova dinâmica, mas, enfim, aí ja entra em outro assunto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Ingresso mais barato a 180 pratas
Torcida calada, e a do Cruzeiro cantando alto em.pleno Maracanã.
Barbieri tá perdidinho. Marlos n pode ser titular e Vitinho banco.
Mesma coisa p Uribe e Lincoln.
Mexeu horrivelmente. Jean Lucas n jogou BEM, ok. Mas já tavamos sem meio, cara tira ele p botar o Vitinho é recuar o er, q n joga ali faz anos.
Dps, me tira rod p botar pará.
Time hj foi terrível. Td mundo. Zaga tava uma mãe.
2 folha mais cara do brasil, e n tem 1 lateral q seja ao.menos razoável. Os 4 são podres. Rod n pode aparecer na gavea esses dias. Corre o risco de morrer.
Nego falava do Dourado, e esse Uribe... menos 1 em campo.
Marlos tb já deu. O cara nos faz sentir sdd do berrio. Pqp.
Fla n fez 1 partida decente pós copa. Só contra o grêmio pela CB.
treineiro tá presidindo. Só fazendo merda.
Vem.abelao
Torcida calada, e a do Cruzeiro cantando alto em.pleno Maracanã.
Barbieri tá perdidinho. Marlos n pode ser titular e Vitinho banco.
Mesma coisa p Uribe e Lincoln.
Mexeu horrivelmente. Jean Lucas n jogou BEM, ok. Mas já tavamos sem meio, cara tira ele p botar o Vitinho é recuar o er, q n joga ali faz anos.
Dps, me tira rod p botar pará.
Time hj foi terrível. Td mundo. Zaga tava uma mãe.
2 folha mais cara do brasil, e n tem 1 lateral q seja ao.menos razoável. Os 4 são podres. Rod n pode aparecer na gavea esses dias. Corre o risco de morrer.
Nego falava do Dourado, e esse Uribe... menos 1 em campo.
Marlos tb já deu. O cara nos faz sentir sdd do berrio. Pqp.
Fla n fez 1 partida decente pós copa. Só contra o grêmio pela CB.
treineiro tá presidindo. Só fazendo merda.
Vem.abelao
- Professor Ludovico
- Contato:
Este Vitinho é o centro avante mais fomeira que existe, se ele pegar a bola perto da área ele não enxerga mais ninguém, só pensa em chutar para o gol.OG-Kush escreveu: ↑09 Ago 2018 00:23Esse Vitinho é bom mesmo? Achei ele muito ruim, tanto no jogo contra o Grêmio, no sábado, como no jogo de hoje, contra o Cruzeiro.
Sempre foi assim desde o tempo do Botafogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".