Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
-
- Contato:
Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Esse é o tópico do Messi, acho que você confundiu com o do teu ídolo penaldo..
Messi fez mais um gol antológico só para mostrar quem é o melhor, tipo assim, bora faz ai um igual bichona...
Como eu já disse ali atras, e mostrei numeros e embasei muito bem minha opinião, não tem condição comparar os 2, tamanha disparidade como "jogador", um cria, da assistencias fantasticas, passa absurdamente bem, marca gols de todas as formas, joga melhor em equipe, até no forte do CR7 que são numeros os dele são muito melhores.alexvozao escreveu:Messi fez mais um gol antológico só para mostrar quem é o melhor, tipo assim, bora faz ai um igual bichona...
Mas como disse tb, CR7 é MUITO foda, não era mto fã dele mas não tem como não admitir que o cara é muito importante pra qualquer time, faz gol demais apesar de ser "só" isso... tem um puta posicionamento e talvez a melhor finalização que já vi, fora que entre ano passado e esse ano deu um up de tamanho da carreira bem grande!
Mas na bola, esta MTO longe do Messi, sempre esteve(1 ano depois que Messi apareceu já valia mais que o CR7 que já tinha começado a carreira).
Como sempre? pelo visto vc não acompanha muito a carreira dele neh? hehehe... galera, não sejam hater sem base e sem sentido que é simplesmente infantil! É tipo falar: "CR7 é melhor pq o Messi é bobo, feio e chato."Dumog escreveu:Messi
jogou como nunca
perdeu como sempre
- Jase Robertson
- Contato:
volto a dizer,
messi é um grandíssimo jogador porém é um amarelão de marca maior,
e nisso ronaldo dá um banho nele, em ser decisivo, importante pro grupo, um verdadeiro líder.
e é por isso que CR7 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Messi jogador do barcelona.
a história já está escrita, a não ser que messi ganhe essa copa 2018 o que eu acho difícil, mais fácil Portugal levar. o messi está a sombra do ronaldo e provavelmente encerrará sua carreira nessa posição.
e nisso ronaldo dá um banho nele, em ser decisivo, importante pro grupo, um verdadeiro líder.
a história já está escrita, a não ser que messi ganhe essa copa 2018 o que eu acho difícil, mais fácil Portugal levar. o messi está a sombra do ronaldo e provavelmente encerrará sua carreira nessa posição.
Longe de pegar ar hehe!!Dumog escreveu:ué,
os halteres estão, nos ultimos dois anos, só vendo o cr7 ganhar e, ontem, o cara ganha um título e vem a trinca (que pode ser um só) falando dos dribles fantásticos e do golaço do messi como se nada de mais importante tivesse acontecido na rodada
só pode ser trolagem.
e trolagem deve ser combatida com trolagem.
não pegue ar
Eu mesmo já falei nos ultimos posts ai, graças aos 2 ultimos anos estou achando o CR7 até um pouco "maior" que o Messi, acho o cara fodastico e o maior "atleta" que o futebol já viu, bixo é uma maquina.
Só que na bola, não tem condição... a diferença é gritante!
De onde vc tirou que o Messi é amarelão? pq os numeros dizem que ele é um bom tanto mais decisivo que o CR7, numero de gols e assistencias em jogos de mata mata e principalmente em finais disputadas, o Messi espanca nas estatísticas....Jase Robertson escreveu:volto a dizer,
- Jase Robertson
- Contato:
pela seleçãoBoxing escreveu:De onde vc tirou que o Messi é amarelão? pq os numeros dizem que ele é um bom tanto mais decisivo que o CR7, numero de gols e assistencias em jogos de mata mata e principalmente em finais disputadas, o Messi espanca nas estatísticas....

- Lobo Branco
A diferença é única...
-
- Contato:
Tapa na cara dos haters!
- Lobo Branco
Mais uma chuteira de ouro pro pai.

"Prefiro ganhar a chuteira de ouro do que a bola de ouro. A chuteira de ouro você ganha fazendo gols, já a bola de ouro é por voto."
- CR7

"Prefiro ganhar a chuteira de ouro do que a bola de ouro. A chuteira de ouro você ganha fazendo gols, já a bola de ouro é por voto."
- CR7
Mestre mudou a estratégia esse ano, até 80% do campeonato se poupou pra decidir na hora da onça beber água.Lobo Branco escreveu:Mais uma chuteira de ouro pro pai.
[img][/img]Spoiler:
- CR7
Mestre Zinedine o convenceu disso, mostrou-se certo.
Vai comer o cu do Chiellini e do Bonucci sem cuspe.
Lobo Branco escreveu:A diferença é única...
[/spoiler]
Terceirizaram as desculpas.

o time do Real sem o CR24 tinha ganho esse campeonato do mesmo jeito, e se o Barcelona tive um pouco melhor do meio pra trás, tinha ganho tb independente do Real, essa é a verdade.Platino escreveu:Mestre mudou a estratégia esse ano, até 80% do campeonato se poupou pra decidir na hora da onça beber água.
Mestre Zinedine o convenceu disso, mostrou-se certo.
Vai comer o cu do Chiellini e do Bonucci sem cuspe.
Que verdade idiota essa, na boa.alexvozao escreveu:e se o Barcelona tive um pouco melhor do meio pra trás, tinha ganho tb independente do Real, essa é a verdade.
"Se" o Marcelo tivesse feito a falta no Messi no meio de campo os cules não teriam vencido no Bernabéu
"Se" o Bale não tivesse se machucado e estivesse em boa forma, o Real Madrid teria vencido com mais facilidade.
"Se" o Pepe e Varane não tivesse se contundido, a zaga não teria sofrido tantos gols (ah, esquecí, o Nacho foi o melhor da temporada

"Se" o Isco jogasse a temporada inteira como jogou os últimos 40 dias...
"Se" o Navas não tivesse levado uns gols defensáveis...
Resumo da ópera, os times foram esses com seus erros e acertos, "foi assim".