Topico oficial do Flamengo
- Lobo Branco
Re: Topico oficial do Flamengo
CADE OS FILHOS DA PUTA DOS ZUMBIS DO BANANA DE MELO? VAO TOMAR NO CU SEUS BOSTAS

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

O time da piada kkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Imediatismo pouco é bobagem hein.
Campeonato Brasileiro decido no fim do primeiro turno?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Usuário Fundador
Abutres, mengao ganhará a tríplice este ano
Também acho vexame, matematicamente são só três pontos, mas a atitude se repete, não é um grupo vencedor, e a mudança do técnico é fundamental.
fácil foi o do ano passado, esse ano tem sp, gremio, inter...
Pro Flamengo tava facil. O time despencou depois da Copa.
O único alento é q, na eleição mais importante do ano, o sr Banana e os soflacassados cairão fora do Flamengo.
O único alento é q, na eleição mais importante do ano, o sr Banana e os soflacassados cairão fora do Flamengo.
- Lobo Branco
só passando pra mandar meu VTNC pro banana e toda sua cúpula. destruíram meu flamengo.
a esperança fica com o landim ano q vem, mas não duvido nada o merda do lomba vencer e continuar a mesma bosta, o cara ja tem até “fã clube” (VSF)
a esperança fica com o landim ano q vem, mas não duvido nada o merda do lomba vencer e continuar a mesma bosta, o cara ja tem até “fã clube” (VSF)
Eu acho que deveria se colocar o Cuellar de capitão. Pois sempre tem a atitude certa nestas horas.
Barbieri deveria tirar o Rodnei para poupar o jogador. Coloca o Pará, que é outro mediano, ou o lateral da base.
Bandeira, vai sair como candidato, então deveria se licenciar como presidente. Não pode misturar as aspirações políticas dele com a instituição do Flamengo. Se o Lomba é o sucessor escolhido, então coloca ele de presidente logo.
Lomba deveria sondar o Abel, se a crise continuar é um nome que pode salvar o ano.
Barbieri deveria tirar o Rodnei para poupar o jogador. Coloca o Pará, que é outro mediano, ou o lateral da base.
Bandeira, vai sair como candidato, então deveria se licenciar como presidente. Não pode misturar as aspirações políticas dele com a instituição do Flamengo. Se o Lomba é o sucessor escolhido, então coloca ele de presidente logo.
Lomba deveria sondar o Abel, se a crise continuar é um nome que pode salvar o ano.
-
- Contato:
Concordo com tudo.. o Fla com técnico de verdade tinha tudo pra levar fácil esse brasileiro. Não gosto do Abel mas acho que taparia melhor o buraco do que o Barbieri e salva o ano de alguma forma.gus77 escreveu: ↑20 Ago 2018 12:09Eu acho que deveria se colocar o Cuellar de capitão. Pois sempre tem a atitude certa nestas horas.
Barbieri virou técnico outro dia, ele ainda está engatinhando na carreira, tem jogador no elenco que é mais velho que ele. É natural que faça umas cagadas até aprender ou continua insistindo nelas e se torna mais um dos técnicos teimosos e orgulhosos que temos no Brasil. Espero que venha Abel ou Renato no ano que vem porque nesse ano eu duvido que o Abel aceite.
Ainda faltam 10 dias pro mês mais importante do ano acabar, a classificação na Copa do Br já foi conquistada, mas a liderança do Br foi pro espaço e a Libertadores está praticamente perdida. Por enquanto o saldo é negativo.
Ainda faltam 10 dias pro mês mais importante do ano acabar, a classificação na Copa do Br já foi conquistada, mas a liderança do Br foi pro espaço e a Libertadores está praticamente perdida. Por enquanto o saldo é negativo.
Flamengo
-
- Contato:
Barbieri tem sua parcela de culpa, e n é pouca. Já falei o q penso dele. Acho-o fraco, mas é inegável q ainda pode evoluir bastante.
E é inegavel q ele fez um trabalho bom no fla. Mas q continue se desenvolvedo fora do fla, ou como auxiliar.
N sei se c esse elenco, renato daria certo. Creio q apesar de tar fazendo um excelente trab no grêmio, ele.é ajudado pelo excelente nível dos jogadores q comanda nos ultimos anos.
Eu acho o abel mais tecnico q ele. Prefiro-o p atual flamengo.
E é inegavel q ele fez um trabalho bom no fla. Mas q continue se desenvolvedo fora do fla, ou como auxiliar.
N sei se c esse elenco, renato daria certo. Creio q apesar de tar fazendo um excelente trab no grêmio, ele.é ajudado pelo excelente nível dos jogadores q comanda nos ultimos anos.
Eu acho o abel mais tecnico q ele. Prefiro-o p atual flamengo.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 20 Ago 2018 17:28, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Mas temos mais problemas q apenas a falta de técnico.
Esse grupo precisa ser reformulado. Varios jogadores já tiveram inumeras chances, e n corresponderam.
A falta de laterais é uma coisa q chega a assustar. Como temos 4 laterais no time principal, e nenhum deles chega a ser razoavel?
Como um clube do tamanho do fla, cheio de dinheiro, c estrutura, bom pagador, n consegue arranjar um lateral q saiba fazer o beabá da posição, dar o minimo de segurança na defesa, apoiar razoavelmente, acerte cruzamentos, chute bem, etc?
Sei q a posição é carente no Brasil e no mundo. Mas n é possivel q n haja nd melhor q esses 4 lixos q temos.
Nós vimos nos confrontos contra gremio, q leo morto c 79 anos é melhor q os nossos 4 juntos.
Outra posição carente, é a de 9. Dourado e uribe brigam p ver quem vai ser a baranga titular da vez. E lincoln, apesar de tecnicamente bom, é muito novo.
Jonas do Benfica n tá querendo voltar p brasil?
E jogadores como arao e.romulo ja não deram o q tinham p dar. Chega!
Nossa espinha dorsal é boa. Temos um excelente goleiro, bons zagueiros, paquetá, ER, diego, cuellar e Vitinho.
Precisamos de gente q venha ser titular nas outras posições
Esse grupo precisa ser reformulado. Varios jogadores já tiveram inumeras chances, e n corresponderam.
A falta de laterais é uma coisa q chega a assustar. Como temos 4 laterais no time principal, e nenhum deles chega a ser razoavel?
Como um clube do tamanho do fla, cheio de dinheiro, c estrutura, bom pagador, n consegue arranjar um lateral q saiba fazer o beabá da posição, dar o minimo de segurança na defesa, apoiar razoavelmente, acerte cruzamentos, chute bem, etc?
Sei q a posição é carente no Brasil e no mundo. Mas n é possivel q n haja nd melhor q esses 4 lixos q temos.
Nós vimos nos confrontos contra gremio, q leo morto c 79 anos é melhor q os nossos 4 juntos.
Outra posição carente, é a de 9. Dourado e uribe brigam p ver quem vai ser a baranga titular da vez. E lincoln, apesar de tecnicamente bom, é muito novo.
Jonas do Benfica n tá querendo voltar p brasil?
E jogadores como arao e.romulo ja não deram o q tinham p dar. Chega!
Nossa espinha dorsal é boa. Temos um excelente goleiro, bons zagueiros, paquetá, ER, diego, cuellar e Vitinho.
Precisamos de gente q venha ser titular nas outras posições