Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lobo Branco

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Lobo Branco » 19 Ago 2018 12:46

CADE OS FILHOS DA PUTA DOS ZUMBIS DO BANANA DE MELO? VAO TOMAR NO CU SEUS BOSTAS

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Ago 2018 13:01

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Ago 2018 14:02

Vexame. Jogaram fora o campeonato mais fácil do ano.
Flamengo

jhugo
Contato:

Mensagem por jhugo » 19 Ago 2018 14:19

O time da piada kkk

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Ago 2018 14:50

Latino escreveu:
19 Ago 2018 14:02
Vexame. Jogaram fora o campeonato mais fácil do ano.
Imediatismo pouco é bobagem hein.

Campeonato Brasileiro decido no fim do primeiro turno?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Ago 2018 15:11

Abutres, mengao ganhará a tríplice este ano

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 19 Ago 2018 17:00

Também acho vexame, matematicamente são só três pontos, mas a atitude se repete, não é um grupo vencedor, e a mudança do técnico é fundamental.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Ago 2018 17:35

fácil foi o do ano passado, esse ano tem sp, gremio, inter...

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 19 Ago 2018 18:12

Pro Flamengo tava facil. O time despencou depois da Copa.

O único alento é q, na eleição mais importante do ano, o sr Banana e os soflacassados cairão fora do Flamengo.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 20 Ago 2018 10:51

só passando pra mandar meu VTNC pro banana e toda sua cúpula. destruíram meu flamengo.

a esperança fica com o landim ano q vem, mas não duvido nada o merda do lomba vencer e continuar a mesma bosta, o cara ja tem até “fã clube” (VSF)

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 20 Ago 2018 12:09

Eu acho que deveria se colocar o Cuellar de capitão. Pois sempre tem a atitude certa nestas horas.

Barbieri deveria tirar o Rodnei para poupar o jogador. Coloca o Pará, que é outro mediano, ou o lateral da base.

Bandeira, vai sair como candidato, então deveria se licenciar como presidente. Não pode misturar as aspirações políticas dele com a instituição do Flamengo. Se o Lomba é o sucessor escolhido, então coloca ele de presidente logo.

Lomba deveria sondar o Abel, se a crise continuar é um nome que pode salvar o ano.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 20 Ago 2018 13:46

gus77 escreveu:
20 Ago 2018 12:09
Eu acho que deveria se colocar o Cuellar de capitão. Pois sempre tem a atitude certa nestas horas.

Barbieri deveria tirar o Rodnei para poupar o jogador. Coloca o Pará, que é outro mediano, ou o lateral da base.

Lomba deveria sondar o Abel, se a crise continuar é um nome que pode salvar o ano.
Concordo com tudo.. o Fla com técnico de verdade tinha tudo pra levar fácil esse brasileiro. Não gosto do Abel mas acho que taparia melhor o buraco do que o Barbieri e salva o ano de alguma forma.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 20 Ago 2018 16:35

Barbieri virou técnico outro dia, ele ainda está engatinhando na carreira, tem jogador no elenco que é mais velho que ele. É natural que faça umas cagadas até aprender ou continua insistindo nelas e se torna mais um dos técnicos teimosos e orgulhosos que temos no Brasil. Espero que venha Abel ou Renato no ano que vem porque nesse ano eu duvido que o Abel aceite.

Ainda faltam 10 dias pro mês mais importante do ano acabar, a classificação na Copa do Br já foi conquistada, mas a liderança do Br foi pro espaço e a Libertadores está praticamente perdida. Por enquanto o saldo é negativo.
Flamengo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Ago 2018 17:04

Barbieri tem sua parcela de culpa, e n é pouca. Já falei o q penso dele. Acho-o fraco, mas é inegável q ainda pode evoluir bastante.
E é inegavel q ele fez um trabalho bom no fla. Mas q continue se desenvolvedo fora do fla, ou como auxiliar.

N sei se c esse elenco, renato daria certo. Creio q apesar de tar fazendo um excelente trab no grêmio, ele.é ajudado pelo excelente nível dos jogadores q comanda nos ultimos anos.

Eu acho o abel mais tecnico q ele. Prefiro-o p atual flamengo.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 20 Ago 2018 17:28, em um total de 1 vez.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Ago 2018 17:19

Mas temos mais problemas q apenas a falta de técnico.
Esse grupo precisa ser reformulado. Varios jogadores já tiveram inumeras chances, e n corresponderam.

A falta de laterais é uma coisa q chega a assustar. Como temos 4 laterais no time principal, e nenhum deles chega a ser razoavel?
Como um clube do tamanho do fla, cheio de dinheiro, c estrutura, bom pagador, n consegue arranjar um lateral q saiba fazer o beabá da posição, dar o minimo de segurança na defesa, apoiar razoavelmente, acerte cruzamentos, chute bem, etc?
Sei q a posição é carente no Brasil e no mundo. Mas n é possivel q n haja nd melhor q esses 4 lixos q temos.
Nós vimos nos confrontos contra gremio, q leo morto c 79 anos é melhor q os nossos 4 juntos.

Outra posição carente, é a de 9. Dourado e uribe brigam p ver quem vai ser a baranga titular da vez. E lincoln, apesar de tecnicamente bom, é muito novo.
Jonas do Benfica n tá querendo voltar p brasil?

E jogadores como arao e.romulo ja não deram o q tinham p dar. Chega!

Nossa espinha dorsal é boa. Temos um excelente goleiro, bons zagueiros, paquetá, ER, diego, cuellar e Vitinho.

Precisamos de gente q venha ser titular nas outras posições

Responder