Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por UrubuThai » 26 Set 2018 23:45

lethalshot escreveu:
26 Set 2018 23:44
Menos...
Menos....abaixa sua bolinha que o Corinthians é outro lixo e vai perder seja do cruzeiro ou do palmeiras...esses sim, times pelo menos razoáveis...Não é o lixo que é Corinthians e flamengo.
Timinho de Cagões.

Vivem arrotando o cheirinho, falam pra caralho, agora aguenta amigão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 26 Set 2018 23:46

Esse time do Flamengo é a cara da derrota.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 26 Set 2018 23:47

Tá no DNA desses jogadores a derrota.
Editado pela última vez por Dekkers em 26 Set 2018 23:47, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 26 Set 2018 23:47

Vai falar o que do flamengo? Que o elenco no papel é bom???? Não é. Um time que tem dourado / para / Rodney e Marlos no elenco não é nem razoável...É lixo.

Vai falar que o técnico é bom? Outro lixo.

Vai falar que a diretoria é boa? Outro lixo que não entende nada de futebol ou liderança. Só serviu mesmo pra colocar as contas em dia.

Pois é...analisando friamente.....Não tinha como esperar grandes coisas né

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 26 Set 2018 23:49

marofa escreveu:
26 Set 2018 23:43
Cada vez que vejo o Henrique Dourado jogar agradeço ao Fluminense por não ter vendido pra gente, seria a grana mais mal gasta da história

No mais, mestrao Cesar Pereira sempre alertou que esse time é arame liso e não bota medo em ngm
Gastar toda a grana que o flamengo gastou nesse tal de vitinho acho que consegue ser pior do que a grana gasta no dourado. Não sei....É pareo duro....realmente

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 26 Set 2018 23:50

lethalshot escreveu:
26 Set 2018 23:44
Menos...
Menos....abaixa sua bolinha que o Corinthians é outro lixo e vai perder seja do cruzeiro ou do palmeiras...esses sim, times pelo menos razoáveis...Não é o lixo que é Corinthians e flamengo.
Perdeu, perdeu cheirinho.

Trate de fazer bonito no brasileiro, quero rir do menguinho mais um ano sem título shuashuashua

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 26 Set 2018 23:51

marofa escreveu:
26 Set 2018 23:43
Cada vez que vejo o Henrique Dourado jogar agradeço ao Fluminense por não ter vendido pra gente, seria a grana mais mal gasta da história

No mais, mestrao Cesar Pereira sempre alertou que esse time é arame liso e não bota medo em ngm
Gastar toda a grana que o flamengo gastou nesse tal de vitinho acho que consegue ser pior do que a grana gasta no dourado. Não sei....É pareo duro....realmente

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 26 Set 2018 23:53

lethalshot escreveu:
26 Set 2018 23:47
Vai falar o que do flamengo? Que o elenco no papel é bom???? Não é. Um time que tem dourado / para / Rodney e Marlos no elenco não é nem razoável...É lixo.

Vai falar que o técnico é bom? Outro lixo.

Vai falar que a diretoria é boa? Outro lixo que não entende nada de futebol ou liderança. Só serviu mesmo pra colocar as contas em dia.

Pois é...analisando friamente.....Não tinha como esperar grandes coisas né
Vem com essa não, diego, everton ribeiro, diego alves sao craques.

Mais sempre pipocam com os cachorroes.

O flamengo tem o terceiro ou quarto melhor elenco, mais é um timinho bosta e medíocre.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 26 Set 2018 23:54

lethalshot escreveu:
26 Set 2018 23:51
O Vitinho é tipo o pato no Corinthians.. futebol extremamente supervalorizado pra um jogador mediano

Henrique ceifador não consegue dominar a bola sem bater na canela, os passes só acerta se tiver outro jogador atrás do alvo.. na real o cara sabe bater pênalti como ngm mas TB não sabe jogar bola

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Set 2018 00:07

Mestre Mauro colocando o pau ma.mesa e mandando a real sobre esse time de cagões
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 27 Set 2018 00:12

A verdade é que na briga de dois gigantes o MAIOR venceu.

Rumo ao tetra da copa do brasil.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Set 2018 00:18

Quando PARÁ é o melhor jogador em campo do seu time, é sinal de q a coisa tá fedendo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Set 2018 00:38

Kd os artistas p fazer campanha #elenão pro bandeira, barbieri, Dourado, Vitinho, marlos, trauco, etc?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 27 Set 2018 01:28

Mister pike escreveu:
26 Set 2018 23:53
Vem com essa não, diego, everton ribeiro, diego alves sao craques.

Mais sempre pipocam com os cachorroes.

O flamengo tem o terceiro ou quarto melhor elenco, mais é um timinho bosta e medíocre.
concordo que seja um timinhho bosta e mediocre , assim como o corinthians .

E um bom elenco nao é formado por 3 jogadores . Alias , esses 3 que vc citou só são craques na sua imaginação . São apenas bons jogadores , talvez um pouco acima da média . Porme são AMARELÕES ....o que faz o valor deles , cair mais ainda . Mas de qualquer forma um time não é feito de jogadores , é feito de 11 e mais um banco competente para dar opções ao treinador . O flamengo não tem nada disso . O elenco é um LIXO e eu venho falando isso DESDE o começo do ano , não estou falando agora apenas pq perdeu . A prova maior que o flamengo é um LIXO é que ele conseguiu ser eliminado pelo corinthians que é um LIXO ainda maior . É como se vc fosse tão ruim que conseguisse perder pra alguem que é PIOR que vc . É nesse nível .

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 27 Set 2018 01:31

lethalshot escreveu:
27 Set 2018 01:28
concordo que seja um timinhho bosta e mediocre , assim como o corinthians .

E um bom elenco nao é formado por 3 jogadores . Alias , esses 3 que vc citou só são craques na sua imaginação . São apenas bons jogadores , talvez um pouco acima da média . Porme são AMARELÕES ....o que faz o valor deles , cair mais ainda . Mas de qualquer forma um time não é feito de jogadores , é feito de 11 e mais um banco competente para dar opções ao treinador . O flamengo não tem nada disso . O elenco é um LIXO e eu venho falando isso DESDE o começo do ano , não estou falando agora apenas pq perdeu . A prova maior que o flamengo é um LIXO é que ele conseguiu ser eliminado pelo corinthians que é um LIXO ainda maior . É como se vc fosse tão ruim que conseguisse perder pra alguem que é PIOR que vc . É nesse nível .
Chora mais mulambo perdedor, teu time é medíocre.

O Corinthians enfraquecido é melhor que o flabosta milionário.

Vai cheirinho shuashuashua.

Flamengo time de merda

Responder