Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ralf scarface
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por ralf scarface » 27 Set 2018 14:09

Rapaz.. Na primeiro jogo que vi do menino lixinho, e vi ele chutando de direita, achei que ele fosse canhoto ... Quando chutou de esquerda, achei que fosse deficiente :fear:

Que jogador medonho :x
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Set 2018 16:03

PORQUE O FLAMENGO NUNCA SERÁ O CORINTHIANS

https://www.meutimao.com.br/coluna/rafa ... rinthians/
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 27 Set 2018 17:29

brother o barbieri é um lixo , mas com esse elenco , com vitinho , dourado , pará , rodney etc pode trazer o mourinho que não vai adiantar grandes coisas ...... não da para o técnico fazer milagre quando ele não tem material humano de qualidade . Deixaram o VJ ir embora .....e não trouxeram ninguem pra repor . Deixaram o guerreiro ir embora e trouxeram o DOURADO ?? wtf ??? Concordo que o guerreiro tava querendo muito dinheiro , tudo bem , e apesar de ele de vez em quando amargar umas secas sem gol ( e ainda tem esses problemas de suspensão ), então tudo bem que deixassem ir embora , mas tinham que contratar alguém pelo menos com o mesmo nível técnico. Pq não tem nem como começar a comparar a qualidade de ambos jogadores . Tipo assim , não da NEM pra começar a comparar , o guerreiro é uma ferrari 2018 perto do dourado que não passa de um uno 1992 .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 27 Set 2018 17:32

tirado do globoesporte :

24 campeonatos, três títulos
Levantamento do blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, após a eliminação na Libertadores, apontava 23 campeonatos disputados com apenas três títulos (dois estaduais e a Copa do Brasil 2013). A Copa do Brasil de 2018 foi o 24º. O Brasileiro, 25º. Com investimento muito superior ao primeiro mandato, os últimos três anos de Bandeira têm menos conquistas.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 27 Set 2018 17:55

Professor Ludovico escreveu:
27 Set 2018 11:44
Eu não vi ninguém falar nada, más eu achei o segundo gol do Corinthians uma bola tranquilamente defensável.
Goleirão mal colocado falhou no lance.
Eu li alguns minutos antes do gol sair q o goleiro tinha sentido uma fisgada na coxa. Ele é um goleiro muito bom, diferente do muralha, e não deu desculpa e ficou de nogueiragem. Para mim ele tem crédito.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 27 Set 2018 18:04

gus77 escreveu:
27 Set 2018 17:55
Eu li alguns minutos antes do gol sair q o goleiro tinha sentido uma fisgada na coxa. Ele é um goleiro muito bom, diferente do muralha, e não deu desculpa e ficou de nogueiragem. Para mim ele tem crédito.
Aquilo ali foi falha mto grande do técnico de vocês IMO, o goleiro com o músculo fudido não conseguiu nem apoiar o pé direto pra saltar no gol e pq não substituiu ele? Vi na hora do gol e não acho que se ele tivesse falado algo seria nogueiragem pq pelo menos pra mim ficou na cara que fez diferença.
Antigo Nick: Zer0

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Set 2018 19:57

Se ele estava lesionado deveria ter sido substituído na hora ou o goleiro reserva é tão ruim que não quiseram arriscar?
Eu acho que nestas horas a palavra do goleiro tem que ter peso muito alto, basta ele falar que está sem condições de continuar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Set 2018 21:28

Desse jeito. O leozao não volta nunca, força Leo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Set 2018 08:50

Barbieri foi demitido. O Flamengo não é lugar pra novato, ele fez muita merda, mas acho que não é o maior culpado de todos os fracassos que tivemos no ano. O maior problema vem de cima, vem do Banana que felizmente está perto de sair.
Flamengo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 28 Set 2018 10:01

Pior q nego tá cogitando DORIVAL JÚNIOR.

Juro q tento entender a capacidade dessa diretoria p fazer merda, mas tá difícil

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Set 2018 11:00

Agora ninguém segura o mengão

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 28 Set 2018 11:15

Vão terminar com o primeiro técnico que demitiram, em 2013. Triste fim para essa (indi)gestão patética.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2018 11:22

Porra! Dorival Junior é para fechar o ano com chave de ouro. =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Set 2018 14:32

Dorival já está contratado kkkkkkkkk

O mercado ta uma merda, demoraram demais pra tomar uma atitude e só sobraram Dorival e o Pofexô.
Flamengo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2018 14:48

Vão demitir em janeiro para contratar ..... provavelmente Abel Braga ou algum estrangeiro.

As grandes novidades dos atuais treinadores são: 1) reclamar de calendário 2) pedir um ano de estabilidade no emprego antes de ser avaliado (se for mal avaliado, ele não pedirá demissão, é certeza) 3) colocar a mão na boca antes de falar alguma coisa 4) buscar apoio tático nos conhecimentos de parentes, que são incorporados, com ótimos salários, à seu estafe 5) falar continuadamente das melhores condições de trabalho dos treinadores europeus, como se capacidade técnica e até intelectual (atenção, falo apenas da dificuldade em falar outra língua) Trabalham no Brasil e não mostram nada de novo. E pedem condições de trabalho europeias, como se tivessem capacidade de trabalhar lá, na atual Meca do Futebol... - Veja mais em https://blogdomenon.blogosfera.uol.com. ... copiaecola

Responder