Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 10 Out 2018 17:23

Parte da venda de Paquetá entra no cofre em 2019; valores podem ser turbinados em até € 10 mi

https://www.google.com.br/amp/s/globoes ... 0-mi.ghtml

Com esses 10 milhões extras a venda do Paquetá pode acabar gerando o mesmo valor da venda do vjr em reais ou bem próximo.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 10 Out 2018 19:07

leofla escreveu:
10 Out 2018 17:11
Nera tu que dizia que o André balada era melhor centroavante do BR?acho q vou aconselhar a diretoria a trazer ele vem vez do podolski :lol:

Podolski seria uma excente jogada de marketing de um time que precisa disso devido a alta exposição midiatica e q cada vez mais cresce em receitas entendo q alguns times multi rebaixados não tem essa dimensão que o flamengo tem e não precise Desse tipo de jogador :ph34r:

mas aind com o mitovsky precisariamos de um 9, problema é achar no mercado, o melhor q acho q encaixaria seria o Calleri.

Balanta não é atacante :)
Claro que não haha apesar de ter achado que ele iria render mais do que rendeu até agora aqui. Ainda com esse pensamento de trazer medalhão caro por marketing? Prefere isso e ficar sempre no cheirinho ou taça no armário?

O Balanta é pro lugar do Juan que pelo jeito vai aposentar.

:lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 10 Out 2018 19:43

Vem logo, 2019!

leofla

Mensagem por leofla » 10 Out 2018 20:55

Leadership escreveu:
10 Out 2018 19:07
Claro que não haha apesar de ter achado que ele iria render mais do que rendeu até agora aqui. Ainda com esse pensamento de trazer medalhão caro por marketing? Prefere isso e ficar sempre no cheirinho ou taça no armário?

O Balanta é pro lugar do Juan que pelo jeito vai aposentar.

:lol:
Cara não acho q a culpa por não ganhar os títulos seja exclusiva dos medalhões, óbvio q tem sua parcela jogadores como Diego e rever mas foi um conjunto de vários fatores que levaram a essa apatia dentro de campo, e nem De longe os medalhões são os principais responsáveis.

A parte extra campo da gerência do futebol é a principal responsavel pelos sucessivos fracassos do time nos últimos anos.

Um ou outro medalhão é bom sim pro marketing, vende camisa, chama sócio, torcedor pro estádio, patrocínio e etc, lógico q não dá pra fazer um time só de madalhões :lol: mas mesclar com a mulecada da base e alguns bons gringos que formos garimpando no mercado sul-americano como cuellar e Pires da mota.

Pra mim o time titular ideal seria assim :

de 5 a 7 jogadores da base

2 a 3 sul-americanos

E 2 medalhões.

A questão é saber escolher esses medalhões coisa que a nosso diretoria na minha opinião mais errou do que acertou e também contratou mais do que deveria,jogadores como conca e Geuvanio nunca deveriam ter vindo pro flamengo

Rômulo eu queria na época, qualquer esperança de por o Márcio Araújo no banco na época era válida, só depois saiu notícia que ele não tinha condições de vir porque tava muito bichado.

Aí tu pega conca Rodolpho e Rômulo tudo caro e bichado acrescenta a isso Geuvanio e dourado que são caríssimos e era pedra santana q não serviriam pra nada aki.

Guerrero Diego everton Ribeiro e Diego alves são medalhões que achei válido as contratações assim como o vitinho que ainda vai melhorar muito pro ano que vem.

O Diego eu não renovaria, em fevereiro faz 34 anos e não deve querer abaixar o salário de 800 mil pela metade, já guardava essa grana pra trazer o mitosky :wub:

leofla

Mensagem por leofla » 13 Out 2018 17:51

Vitinho já a duas partidas assumindo o protagonismo do time ao lado do Paquetá e tinha gente já falando q não iria vingar.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Out 2018 18:06

leofla escreveu:
13 Out 2018 17:51
Vitinho já a duas partidas assumindo o protagonismo do time ao lado do Paquetá e tinha gente já falando q não iria vingar.
Já vingou, muito craque

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 13 Out 2018 18:13

O Diego não volta mais, o Arão ta dando mais velocidade ao time além de aparecer bastante ofensivamente.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 13 Out 2018 18:17

As duas últimas partidas, Corinthians e fluminense, está lembrando o time antes da parada da copa, vitinho se encontrando, paqueta sendo paqueta o time melhorou com Dorival, tomara que mantenha.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 13 Out 2018 19:51

Realmente, dorival tá fazendo a gente queimar a língua.

Q continue assim. Ainda acho q fla n vai chegar, mas ta no bolo.

Vamos pegar o paraná, proxima rodada, e dps 2 adversarios diretos. Bambis e guarani.

Fora q esse fds ainda tem gremio x guarani e bambis x inter

Kd o meme do Ronaldinho? Tao deixando a gente sonhar

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 13 Out 2018 22:27

Mto bom ver o Uribe e vitinho com confiança o camisa 14 estreou de fato no campeonato rodada passada e o uribe nessa, que continuem bem

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 14 Out 2018 01:40

Só no aguardo dos mulambos começarem com o cheirinho para eu comemorar o título do Verdão hahahhaa

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 15 Out 2018 15:52

Dizem que o Real Madrid quer atravessar o negócio do Paquetá com o Milan.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 17 Out 2018 12:10

O químico escreveu:
17 Out 2018 01:06
Sou uma trans fogosa, loira, cabelão, corpo exuberante e boca de veludo.
Estou viajando por todo o mundo a procura de caralhas.

Interessados, favor manifestarem-se

Obs. Sou flamenguista
Se orienta, doidão.

Vai brilhar la na puta q te pariu, e para de poluir o tópico do mais querido.

Ô moderação, eu nunca enchi o saco de vcs c nd, mas pelo amor de deus, é ban nesse arrombado

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Out 2018 23:32

Mister pike escreveu:
27 Set 2018 01:45
Blz amigão, no final veremos.

Abraço e boa noite.
eu avisei , que nao adiantava zoar o flamengo que o curinthia é um lixo e perderia do cruzeiro ... eu avisei =))

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 18 Out 2018 20:04

lethalshot escreveu:
17 Out 2018 23:32
eu avisei , que nao adiantava zoar o flamengo que o curinthia é um lixo e perderia do cruzeiro ... eu avisei =))
Maldito André sanchez.

Responder