Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 26 Nov 2018 07:27

A tônica dos próximos anos será essa, Palmeiras e Flamengo brigando por título. O Flamengo ano passado foi campeão carioca, chegou a 2 finais e perdeu, esse ano brigou até o fim pelo Brasileiro, nós já temos oprotagonismo que há anos perdemos e os títulos virão.
Antes eu queria a saída do Diego, mas esse final de campeonato me fez pensar um pouco e talvez mais 1 ano seja interessante.
Não é preciso fazer uma caça as bruxas, esse time de hoje com bons laterais e mais um zagueiro muda de patamar, acredito que vão trazer 2 laterais de nível, 1 zagueiro, 1 meia e 1 atacante de beirada. Eu queria o Rodriguinho ou Hernanes para o meio e Keno para o ataque, se o Dourado sair eu apostaria no Gabigol mesmo se a proposta pelo lincoln for por empréstimo.
Nas laterais não tenho idéia, mas o Tagliafico é um que gosto muito, o resto do time tem qualidade e mandar todo mundo embora e começar tudo do zero é viagem.
Ah, um voto a favor do Hernanes é sua liderança, ele e mais um zagueiro vitorioso com espírito de liderança mudam a alma do time.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 26 Nov 2018 09:52

winstrol escreveu:
26 Nov 2018 07:27
A tônica dos próximos anos será essa, Palmeiras e Flamengo brigando por título. O Flamengo ano passado foi campeão carioca, chegou a 2 finais e perdeu, esse ano brigou até o fim pelo Brasileiro, nós já temos oprotagonismo que há anos perdemos e os títulos virão.
Antes eu queria a saída do Diego, mas esse final de campeonato me fez pensar um pouco e talvez mais 1 ano seja interessante.
Não é preciso fazer uma caça as bruxas, esse time de hoje com bons laterais e mais um zagueiro muda de patamar, acredito que vão trazer 2 laterais de nível, 1 zagueiro, 1 meia e 1 atacante de beirada. Eu queria o Rodriguinho ou Hernanes para o meio e Keno para o ataque, se o Dourado sair eu apostaria no Gabigol mesmo se a proposta pelo lincoln for por empréstimo.
Nas laterais não tenho idéia, mas o Tagliafico é um que gosto muito, o resto do time tem qualidade e mandar todo mundo embora e começar tudo do zero é viagem.
Ah, um voto a favor do Hernanes é sua liderança, ele e mais um zagueiro vitorioso com espírito de liderança mudam a alma do time.
Em teoria nós somos o único time que pode rivalizar com Palmeiras, mas com esses jogadores não tenho tanta esperança, precisamos de um técnico linha dura para por esses mimados para correrem, olha o que Felipão fez no Palmeiras?! Só vejo Abel para dar jeito

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 26 Nov 2018 10:06

O Dorival teve um ótimo aproveitamento, só porque é técnico, não as últimas 3 invenções da diretoria. Acho que do ponto de vista de uma gestão profissional o técnico atual deveria ser mantido e conseguir como já comentaram reforços , principalmente nas laterais e na zaga . Se trouxer Renato gaúcho ok, se não for esse continua o que está.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Nov 2018 10:27

xavier escreveu:
26 Nov 2018 10:06
O Dorival teve um ótimo aproveitamento, só porque é técnico, não as últimas 3 invenções da diretoria. Acho que do ponto de vista de uma gestão profissional o técnico atual deveria ser mantido e conseguir como já comentaram reforços , principalmente nas laterais e na zaga . Se trouxer Renato gaúcho ok, se não for esse continua o que está.
Dorival nos últimos 11 jogos ganhou 8 empatou 2 e perdeu 1 vez. ótimo aproveitamento, só não levou porque a campanha do Verdão foi impecável.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 26 Nov 2018 10:37

Eu manteria também, se não for para vir o Renato acho que a melhor opção seria ficar com o Dorival.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 27 Nov 2018 13:50

Tão falando em rodriguinho o q acham?

Tô achando q se esse rodriguinho vier o Diego não fica, a não ser q um dos dois vá pra reserva, não tem espaço pros dois no time.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Nov 2018 15:34

leofla escreveu:
27 Nov 2018 13:50

Tô achando q se esse rodriguinho vier o Diego não fica, a não ser q um dos dois vá pra reserva, não tem espaço pros dois no time.
Este é o problema de vocês Leo. Não tem espaço para 2 grandes jogadores. Porque não copiam o Felipão que diz que tem 22 titulares e coloca todos para jogar, um time joga quarta e outro no domingo.
Um jogador só não consegue, não aguenta jogar 70 partidas no ano, vai se esgotar e se lesionar e ai quem é o reserva? Um jogador mediano.
Foi desta forma que o Flamengo não aguentou o tranco e caiu de rendimento quando estava disputando 3 competições com o mesmo time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 27 Nov 2018 15:43

leofla escreveu:
27 Nov 2018 13:50

Ele iria jogar no lugar do Paquetá. Os dois podem jogar os dois juntos sim, ou podem revesar.

Pegaria tanto ele como o Keno, se vierem por um preço razoável.

Mas a prioridade são um ou dois zagueiros e laterais.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 27 Nov 2018 18:46

Se o Landim vencer parece que quem será o técnico é o Renato. Custará 900k por mês. Tudo ainda muito indefinido no futuro do Flamengo, as coisas só vão se acertar depois da eleição.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 27 Nov 2018 19:36

Dejavu escreveu:
27 Nov 2018 18:46
Se o Landim vencer parece que quem será o técnico é o Renato. Custará 900k por mês. Tudo ainda muito indefinido no futuro do Flamengo, as coisas só vão se acertar depois da eleição.
Quando é a eleição? Quanto mais rápido melhor, para planejar 2019
Fogo em naziliberal

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 27 Nov 2018 19:51

8 de dezembro, se n estou enganado.

E vários lugared afirmando q fla fechou c renight. Anúncio assim q a eleição acabar

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Nov 2018 20:16

Não gosto do Renight , mas é melhor que o Dorival.

Com grana para contratar vamos ver se ele vai organizar a casa.
Tapirus terrestris

leofla

Mensagem por leofla » 27 Nov 2018 21:37

gus77 escreveu:
27 Nov 2018 15:43
Ele iria jogar no lugar do Paquetá. Os dois podem jogar os dois juntos sim, ou podem revesar.

Pegaria tanto ele como o Keno, se vierem por um preço razoável.

Mas a prioridade são um ou dois zagueiros e laterais.
Viria por 4 mi de trumps (15,5 mi de bolsonaros)

https://www.google.com.br/amp/s/globoes ... ueta.ghtml

Esse keno tbm seria uma boa pra entrar nas vagas de Geuvanio e marlos,

Falaram tbm de Pedro Rocha ex grêmio q seria até já um pedido do Renato.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 27 Nov 2018 22:36

Será q o renight volta com o léo moura?

Responder