Copa Libertadores 2018
Re: Copa Libertadores 2018
O fato de todos quererem não muda em nada a minha opinião.
Torneio LIXO, há muito tempo... não é de hoje, que eu nem vou aos jogos dessa merda de torneio.
Obviamente, se ganhar, vou gostar.
Mas, não é a primeira opção.
Torneio LIXO, comandado por pilantras, com clubes aproveitadores, estádios de varzeas, torcidas que mais parecem marginais.
Etc etc etc.
Torneio LIXO, há muito tempo... não é de hoje, que eu nem vou aos jogos dessa merda de torneio.
Obviamente, se ganhar, vou gostar.
Mas, não é a primeira opção.
Torneio LIXO, comandado por pilantras, com clubes aproveitadores, estádios de varzeas, torcidas que mais parecem marginais.
Etc etc etc.
Como se não bastasse são punir o clube, pro River não ficar com o elenco reduzido, ainda mudaram o regulamento, ampliando número de substituições de jogadores e prazo para novas inscrições.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Ago 2018 12:15Ano passado o River ganhou do Emelec com 7 jogadores dopados e além da Conmebol manter o resultado não puniu o River com a eliminação da libertadores como foi cogitado.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
O Advogado do Fluminense já havia dito que em caso de derrota ele recorreria, pois faltou isonomia da Conmenbol em comparação com o River.
Só reforçando que a denuncia veio de dentro da Conmenbol.
o Foda é que é tudo uma desunião no futebol Brasileiro , fossem unidos, os times fariam algo quanto essa palhaçada sabendo que estão todos fudidos perante a entidade. O Flamengo que deveria recorrer também pois jogou contra o River com jogador irregular, sendo assim não deveria pegar o Cruzeiro.
Diretoria foi amadora em confiar nessa entidade.
Só reforçando que a denuncia veio de dentro da Conmenbol.
o Foda é que é tudo uma desunião no futebol Brasileiro , fossem unidos, os times fariam algo quanto essa palhaçada sabendo que estão todos fudidos perante a entidade. O Flamengo que deveria recorrer também pois jogou contra o River com jogador irregular, sendo assim não deveria pegar o Cruzeiro.
Diretoria foi amadora em confiar nessa entidade.
Aí também só 'eliminaram' pq o Santos ganhou de 2x0 lá xDSky escreveu: ↑28 Ago 2018 13:44Mas pena eu não tenho tbm, foda-se. Aquela vez eliminaram o Grêmio da Copa do Brasil pelo racismo de alguns torcedores contra o Aranha, que era do Santos. Boi de piranha total, até hj aparecem uns racistas nas torcidas por aí e nunca mais o STJD repetiu a "punição exemplar"
Karma is a bitch![]()
Lembro até que estavam numa mesa redonda conjecturando sobre qual seria a punição para o Gremio , quantos mandos de campo iria perder e talz.
Aí um jornalista mandou zuando ' Quer ver que a punição vai ser eliminar o Gremio ??' Todos riram , mas foi essa a decisão da CBF rsrs.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse time lambari é tão ruim que os 3 gols estão pouco fazendo diferença, não chutam no gol kkkk
Tapirus terrestris
Que transmissão bizarra da Fox Sports. Um penalti claro pro Independiente e a comentarista insistindo que não foi. Reprisaram por todos os ângulos possíveis e ela insistia em negar o óbvio. Precisou chegar alguma mijada superior pra em um outro ângulo mudar de opinião e ficar menos ridículo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Na moral, pelo futebol que mostrou merecia é ter sido punidos por 6 gols kkk
No mãximo ganhariam nos penaltis com esse futebol que mostrou os lambaris.
Independente provavelmente passaria mesmo sem a punição.
No mãximo ganhariam nos penaltis com esse futebol que mostrou os lambaris.
Independente provavelmente passaria mesmo sem a punição.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra, gremio não lotou o estádio? Todo cheio de buracos.
Que falha foi essa do Geromel... parecia uma moça!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Se fode ae argentinos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

No final fica até melhor a vitória quando é tão disputada assim.O problema é a angustia do jogo em si