Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Mais um bom jogo, os idosos do atlético passaram mal no 1x1, sofreu pênalti e ainda colocou o Vasquez na cara do gol com um lindo passe de 3 dedos.
https://www.instagram.com/p/Btq8o0DgBi9 ... xerpcinzck
Não sei colocar vídeos do Instagram.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fantáaastico passe de três dedos.
Expectativa: Novo Neymar
Realidade: Novo Quaresma
Expectativa: Novo Neymar
Realidade: Novo Quaresma
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- King James
- Contato:
Passe de quem entende do riscado
Expectativa do neymar : ser o messi do psg
Realidade: iniesta do mbappe
Expectativa Vinicius Jr : negueba 2 ser emprestado ao levante
Realidade : titular absoluto principal jogador do maior time do mundo
Realidade: iniesta do mbappe
Expectativa Vinicius Jr : negueba 2 ser emprestado ao levante
Realidade : titular absoluto principal jogador do maior time do mundo
-
- Usuário Fundador
Ele tem participação direta em gols a cada 70 e poucos minutos, isso contando os gols que ele marcou, assistências e pênaltis sofridos.
Oremos por Bolsonaro
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Se vc assistiu os jogos do Neymar na carreira e tivesse analisado com a mesma régua q vc usa pra avaliar as atuações do Vini Jr, vc teria um orgasmo todos os jogos.winstrol escreveu: ↑09 Fev 2019 15:47Mais um bom jogo, os idosos do atlético passaram mal no 1x1, sofreu pênalti e ainda colocou o Vasquez na cara do gol com um lindo passe de 3 dedos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Neymar com essa idade tava batendo no naviranhense e jogando Paulistão, enquanto o vini é titular do atual tricampeão da Europa.Michael Scofield escreveu: ↑10 Fev 2019 00:47Se vc assistiu os jogos do Neymar na carreira e tivesse analisado com a mesma régua q vc usa pra avaliar as atuações do Vini Jr, vc teria um orgasmo todos os jogos.
Não dá pra afirmar que ele vai ser melhor que o atleta do PSG, mas a diferença do nivel de nível de competição na mesma idade é gritante
Fraudar é bem mais técnico q o Mito Jr.Michael Scofield escreveu: ↑10 Fev 2019 00:47Se vc assistiu os jogos do Neymar na carreira e tivesse analisado com a mesma régua q vc usa pra avaliar as atuações do Vini Jr, vc teria um orgasmo todos os jogos.
Dito isto, Peidar com 18 anos tava jogando contra mendigos no Brasil.
Não tem nem comparação.
Q vida chata deve ser a de um hater do menino Mito Jr.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E era carregado pelo ganso que deu esse paulista para os lambarisGspjones escreveu: ↑10 Fev 2019 00:55Neymar com essa idade tava batendo no naviranhense e jogando Paulistão, enquanto o vini é titular do atual tricampeão da Europa.
Não dá pra afirmar que ele vai ser melhor que o atleta do PSG, mas a diferença do nivel de nível de competição na mesma idade é gritante
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Nessa idade, em 2010, foi um ano memorável pro NeyGOAT. Foi o principal jogador de um time histórico do Santos, Campeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil, artilheiro da Copa do Brasil, vice artilheiro geral do futebol brasileiro no ano e obteve seus primeiros jogos pela Seleção Brasileira. No ano seguinte foi Rey da América e disparou como o melhor jogador brasileiro em atividade.Gspjones escreveu: ↑10 Fev 2019 00:55Neymar com essa idade tava batendo no naviranhense e jogando Paulistão, enquanto o vini é titular do atual tricampeão da Europa.
Gritante msm é a diferença do futebol q os dois apresentam, há um abismo técnico brutal.
Mas eu só fiz aquele meu post pq eu tô percebendo q os mesmos q falam um monte de merda sobre o Neymar agora tão comemorando até pontapé inicial do Vini Jr Alguns claro q são só uns trolls idiotas, mas nem todos, o WinsTroll q eu quotei no caso, é um q eu sei q não fica de trollagem, só tá preferindo se empolgar pra caralho msm (e eu sei qual o motivo ).
No mais, tô torcendo bastante pelo mlk, é mais um dos nossos. Um fã q vai contribuir com o seu ídolo
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tem uma certa zoeira nos posts, mas eu vibrava com o Neymar nessa época também, tanto que não perdia nenhum jogo.Michael Scofield escreveu: ↑10 Fev 2019 11:28Nessa idade, em 2010, foi um ano memorável pro NeyGOAT. Foi o principal jogador de um time histórico do Santos, Campeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil, artilheiro da Copa do Brasil, vice artilheiro geral do futebol brasileiro no ano e obteve seus primeiros jogos pela Seleção Brasileira. No ano seguinte foi Rey da América e disparou como o melhor jogador brasileiro em atividade.
Gritante msm é a diferença do futebol q os dois apresentam, há um abismo técnico brutal.
Mas eu só fiz aquele meu post pq eu tô percebendo q os mesmos q falam um monte de merda sobre o Neymar agora tão comemorando até pontapé inicial do Vini Jr Alguns claro q são só uns trolls idiotas, mas nem todos, o WinsTroll q eu quotei no caso, é um q eu sei q não fica de trollagem, só tá preferindo se empolgar pra caralho msm (e eu sei qual o motivo ).
No mais, tô torcendo bastante pelo mlk, é mais um dos nossos. Um fã q vai contribuir com o seu ídolo
Spoiler:
O neguebinha é menos técnico e mais físico, não sabemos como ele estaria jogando agora no Brasil já que evoluiu muito no último ano.
Acredito que ele sobraria no Brasil hj já que antes de sair já era o melhor jogador do primeiro colocado do Brasileiro.
O muleque teve vantagem em quase todas as jogadas contra a defesa do Atlético de Madrid, o único que parou com certa competência foi o velho Piquet, de resto ele teve vantagem sobre as defesas dos outros times.
O que você acha que aconteceria jogando o Cariocão?
Acho que não teria o mesmo ano que o Neymar teve, mas seria o melhor jogador em atividade por aqui.
Como você acha que o Neymar se sairia jogando no Real aos 18 anos? Faria o mesmo que fez aqui no Brasil?
Oremos por Bolsonaro