Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Quem vence?

Esta enquete foi concluída em 20 Dez 2019 10:11

Flamengo por goleada
22
24%
Flamengo por placar simples
14
16%
Flamengo nos pênaltis
2
2%
Liverpool nos pênaltis
0
Não há votos registrados
Liverpool por placar simples
25
28%
Liverpool por goleada
27
30%

Total de votos: 90

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool

Mensagem por JackmAtAll » 21 Dez 2019 19:51

Professor Ludovico escreveu:
21 Dez 2019 19:45
Tem mais que se foder quem faz uma coisa dessa.
Seu bro urso vesgo comentou uma vez no fórum que tinha comprado passagem para o mundial, sem zuera

Lembro que o palmeiras ainda estava na primeira fase da libertadores ou algo parecido

Foi muito zuado na época
Editado pela última vez por JackmAtAll em 21 Dez 2019 20:06, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 21 Dez 2019 19:58

Psymarley escreveu:
21 Dez 2019 19:09
Menguinho foi bom em alguns momentos, isso é fato, agora esse papo que jogaram de igual para igual com Liverpool é brincadeira né . Quando os caras resolveram jogar colocaram na roda.
Também vi dessa forma. Foi jogo duro, mas de igual pra igual....nem a pau Juvenal.

Foi diferente da Libertadores, achei que o Flamengo, pra ser justo, mereceu o título pela campanha como um todo, mas aquela final o River não merecia perder....jogar melhor o jogo todo pra no final o zagueiro deles dar aquele presente pro Flamengo....(e na sequência, o outro gol relâmpago).

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 21 Dez 2019 20:01

No primeiro tempo o Bruno Henrique surpreendeu o Liverpool e aproveitou o espaço nas costas do Arnold, no segundo tempo o Klopp corrigiu isso e o Joe Gomez engoliu o brasileiro.

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 21 Dez 2019 20:34

BATERIA ARREBENTAAA, TODO KUNDO COMENTAAAA

como é que ta o samba aí em Belfort Roxo? Cadê a caravana de Madureira??? Bonsucesso ta aí??? E Ramos??
rapidamente aqui

nem vi ainda os comentároos mundicentos da mundiçagem oficial

tb nao pude ver o jogo, salvo os primeiros 10 minutos

Normal. Normal. Até a mjndiçagem que é fanfarrona por natureza tava com medo

Depois eu vou ler, mas só espero que nao tenha nenhum mengoloide imbecil trouxa se gabando por ter feito "jogo duto"

porra. um jogo só acontece. o Lageadenae ja fez jogo duro com o Gremio. O possante novo hamburgo ja ganhou do Gremio.

eu mesmo ja fiz treino duro com campeao mundial

nao quer dizer porra nenhuma

se eu for dar uma sugestao pra funkeirada aí, nao parem o choppinho nem o pacinho
daqui a pouco Periclao sobe no palco

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 21 Dez 2019 20:42

Flamengo fez um jogo digno e tal, massss ao meu ver perdeu a melhor oportunidade de um time sul-americano ganhar o mundial nos últimos anos.
Primeiro que o Liverpool estava desfalcado no meio do Fabinho e Wijlaldum, tiveram que recuar o Henderson pra volância e jogar com Keita e Chamberlain, que são bem meia boca. Depois que o trio de atacantes dos caras não jogou nada, tiveram uma noite muito fraca, Firmino perdeu 2 gols que não se perde em uma final, e Salah e Mane pareciam que tinham comido uma feijoada.
Ao meu ver poderiam ter ganho, e até achei que isso aconteceria logo que o Firmino errou o primeiro gol, a sorte parecia estar do lado do mengo, até o juiz deu umas cagadas e prejudicou os reds, mas ficou o gosto de sabão na boca mesmo.
Foi uma derrota que apesar de honrosa deve ter doído na alma, pq dava pra vencer, e uma oportunidade dessas as vezes é única...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 21 Dez 2019 21:06

iquesm escreveu:
21 Dez 2019 20:42
Flamengo fez um jogo digno e tal, massss ao meu ver perdeu a melhor oportunidade de um time sul-americano ganhar o mundial nos últimos anos.
Primeiro que o Liverpool estava desfalcado no meio do Fabinho e Wijlaldum, tiveram que recuar o Henderson pra volância e jogar com Keita e Chamberlain, que são bem meia boca. Depois que o trio de atacantes dos caras não jogou nada, tiveram uma noite muito fraca, Firmino perdeu 2 gols que não se perde em uma final, e Salah e Mane pareciam que tinham comido uma feijoada.
Ao meu ver poderiam ter ganho, e até achei que isso aconteceria logo que o Firmino errou o primeiro gol, a sorte parecia estar do lado do mengo, até o juiz deu umas cagadas e prejudicou os reds, mas ficou o gosto de sabão na boca mesmo.
Foi uma derrota que apesar de honrosa deve ter doído na alma, pq dava pra vencer, e uma oportunidade dessas as vezes é única...
Ótimo comentário!
Joga isso o poderoso Liverpool ? Time com muita disciplina tática e só. Bando de mala meio desinteressado, zero de raça.
Firmino caneleiro , guardar uma não fez mais que o que se espera de um centroavante q ganha o que ele ganha.
Salah não joga 1/5 do que o Zico jogou, slk.
E o Flamengo jogou bem mas não conseguia finalizar. Portuga ainda atrapalhou.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Dez 2019 21:12

JackmAtAll escreveu:
21 Dez 2019 19:51
Seu bro urso vesgo comentou uma vez no fórum que tinha comprado passagem para o mundial, sem zuera

Lembro que o palmeiras ainda estava na primeira fase da libertadores ou algo parecido

Foi muito zuado na época
Eu falo do camarada que não tem condições e vende um carro ou terreno para ir ver o time jogar uma partida de futebol que ele poderia ver em casa de graça. Este tem que se ferrar. Se o cara tem condições e não precisa vender nada porque tem dinheiro sobrando, tudo bem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Dez 2019 21:14

Jesus foi inventar justo na final. Acabou com o time do Flamengo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 21 Dez 2019 21:18

Realmente tirar arrascaeta e Everton Ribeiro, matou o time, quando entrou Vitinho já sabia que não dava mais.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Dez 2019 21:21

Mestre Lincon ainda de uma de Nilson no final perdendo aquele gol kkkk
Tapirus terrestris

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 21 Dez 2019 22:16

Bom jogo, o Liverpool enfileirou chances claras perdidas, e enquanto queria jogar, chegava fácil no ataque, mas o mengaum da massa foi bem, fizeram um bom jogo, mas óbvio que o jogo não foi de igual pra igual, se o Firmino fizesse aquele gol antes de 1 minuto do 1º tempo, acredito que seria de 3 pra cima pros reds, o mengaum teve muita sorte dos caras errarem um caminhão de gols. Mas também tiveram espaço pra atacar, porém, chute perigoso, que eu lembre só 1 do Gabriel cruzado no 2º tempo, que o Alisson fez boa defesa.

Professor Ludovico escreveu:
21 Dez 2019 21:14
Jesus foi inventar justo na final. Acabou com o time do Flamengo.
Justo ele, o "MISTER", "o revolucionário do futebol". :rolleyes:

:)) :)) :))
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 21 Dez 2019 22:26

Porra Jesus não tinha opção os caras não tavam mais aguentando, galera e muito carniceira heim....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 21 Dez 2019 23:38

Giovani escreveu:
21 Dez 2019 19:09
Em termos de posse de bola e controle o jogo foi igual, bem diferente do massacre que a maioria esperava.

Mas em termos de chances criadas não teve igualdade, o Liverpool criou bem mais . Firmino perdeu uma chance incrível, meteu uma na trave, Diego Alves fez uma defesa monstruosa num chute de fora. Enfim, o Liverpool teve mais chances e poderia ter definido no tempo normal.

A torcida do Flamengo tem motivos pra ficar orgulhosa, nenhum time sul-americano faria melhor. Aliás, acho que com qualquer outro o massacre anunciado se concretizaria.
Perfeito. Foi assim que vi o jogo também.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 22 Dez 2019 08:58

E o Gabriel Jesus falou um negócio muito certo na entrevista: quando um clube europeu chega numa final de mundial, em geral tem os melhores jogadores do MUNDO. Clube brasileiro, na mesma situação, tem os melhores do Brasil e ponto. Óbvio, mas um detalhe que vale reforçar.

De qualquer forma, foi um ano muito bom pro Flamengo. Ganhou tudo no Brasil mais Libertadores....só não perfeito pelo mundial agora.

Muita gente esquece, eu gosto de lembrar: um diferencial fundamental do Flamengo de uns anos pra cá foi acertas suas contas, pagando dívidas, etc. Receita de clube no Brasil em geral não tem muito o que inventar pra aumentar, então as dívidas têm que estar sob controle. Fora isso, claro....se não tiver roubalheira e má gestão (quem lembrou do Cruzeiro, acertou....). O Vasco vem melhorando nesse aspecto também. Dinheiro sempre faz diferença, não tem jeito. Vocês veem a mentalidade na Europa, em que o clube é administrado de fato como uma EMPRESA. Falta isso nos times do Brasil.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Dez 2019 11:27

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder