Seu bro urso vesgo comentou uma vez no fórum que tinha comprado passagem para o mundial, sem zuera
Lembro que o palmeiras ainda estava na primeira fase da libertadores ou algo parecido
Foi muito zuado na época
Seu bro urso vesgo comentou uma vez no fórum que tinha comprado passagem para o mundial, sem zuera
Também vi dessa forma. Foi jogo duro, mas de igual pra igual....nem a pau Juvenal.
Ótimo comentário!iquesm escreveu: ↑21 Dez 2019 20:42Flamengo fez um jogo digno e tal, massss ao meu ver perdeu a melhor oportunidade de um time sul-americano ganhar o mundial nos últimos anos.
Primeiro que o Liverpool estava desfalcado no meio do Fabinho e Wijlaldum, tiveram que recuar o Henderson pra volância e jogar com Keita e Chamberlain, que são bem meia boca. Depois que o trio de atacantes dos caras não jogou nada, tiveram uma noite muito fraca, Firmino perdeu 2 gols que não se perde em uma final, e Salah e Mane pareciam que tinham comido uma feijoada.
Ao meu ver poderiam ter ganho, e até achei que isso aconteceria logo que o Firmino errou o primeiro gol, a sorte parecia estar do lado do mengo, até o juiz deu umas cagadas e prejudicou os reds, mas ficou o gosto de sabão na boca mesmo.
Foi uma derrota que apesar de honrosa deve ter doído na alma, pq dava pra vencer, e uma oportunidade dessas as vezes é única...
Eu falo do camarada que não tem condições e vende um carro ou terreno para ir ver o time jogar uma partida de futebol que ele poderia ver em casa de graça. Este tem que se ferrar. Se o cara tem condições e não precisa vender nada porque tem dinheiro sobrando, tudo bem.JackmAtAll escreveu: ↑21 Dez 2019 19:51Seu bro urso vesgo comentou uma vez no fórum que tinha comprado passagem para o mundial, sem zuera
Lembro que o palmeiras ainda estava na primeira fase da libertadores ou algo parecido
Foi muito zuado na época
Justo ele, o "MISTER", "o revolucionário do futebol".Professor Ludovico escreveu: ↑21 Dez 2019 21:14Jesus foi inventar justo na final. Acabou com o time do Flamengo.
Perfeito. Foi assim que vi o jogo também.Giovani escreveu: ↑21 Dez 2019 19:09Em termos de posse de bola e controle o jogo foi igual, bem diferente do massacre que a maioria esperava.
Mas em termos de chances criadas não teve igualdade, o Liverpool criou bem mais . Firmino perdeu uma chance incrível, meteu uma na trave, Diego Alves fez uma defesa monstruosa num chute de fora. Enfim, o Liverpool teve mais chances e poderia ter definido no tempo normal.
A torcida do Flamengo tem motivos pra ficar orgulhosa, nenhum time sul-americano faria melhor. Aliás, acho que com qualquer outro o massacre anunciado se concretizaria.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes