Copa América 2021
Re: Copa América 2021
Neymar jogou muito mais que o Messi hoje. O argentino deveria oferecer a medalha pro Lodi e pro Everton, um entregou o jogo e o outro fez o Brasil jogar em desvantagem numérica grande parte da partida tamanha ruindade e ineficácia apresentada.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Também vou dar o braço a torcer, o único que puxava as jogadas e criava perigo, selecinha é muito fraca.KRATOSCS 85 escreveu: ↑10 Jul 2021 22:54Tenho que ser honesto, o Pingar tava com vontade de ganhar e correu demais, mas o time não ajuda.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Vinicius Junior é muito ruim. PQP. VTNC. Para que convocar uma merda dessa.
Neymar jogou com vontade hoje.
Faltou no meio de campo o Jorginho da Itália e o Thiago Alcântara da Espanha.
Renan Lodi não merece ser titular deste time, jogou de fraldas hoje.
Firmino é uma piada, a única coisa relevante que ele fez foi enrabar o Flamengo.
Neymar jogou com vontade hoje.
Faltou no meio de campo o Jorginho da Itália e o Thiago Alcântara da Espanha.
Renan Lodi não merece ser titular deste time, jogou de fraldas hoje.
Firmino é uma piada, a única coisa relevante que ele fez foi enrabar o Flamengo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
esse de paul joga muito, e o que jogou, não tem nenhum meio campista no brasil que faz essa função
Editado pela última vez por Germer em 10 Jul 2021 23:20, em um total de 1 vez.
Como se alguem fosse.lembrar disso tudo kkk
Pipocou na final, foi carregado. Esforçado? Sim, mas não conseguiu fazer nada e errou na jogada que o consagraria.
Who dares wins.
Nem acompanho muito a selecinha mas pelo que vi do jogo, só o Neymar tentou alguma coisa ali, o restante...
Se é com isso aí que vão pra copa...

Conseguiram tirar os argentinos fila em pleno Maracanã, parabéns aos envolvidos.
Se é com isso aí que vão pra copa...
Conseguiram tirar os argentinos fila em pleno Maracanã, parabéns aos envolvidos.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Não tem como criticar Cirrosar hj... Correu muito, chamou a responsabilidade e tentou, mas daí vc olha para um lado e vê o Firmino boca de piano, olha para o outro e vê Negueba Jr. dai fica difícil fazer alguma coisa... Brasil jogou o jogo todo com um a menos, Cebolinha no primeiro tempo e Firmino no segundo... PQP não sei como Firmino boca de pia de banheiro ainda tá nessas convocações....
Não era pra eu estar tão puto, mas o lado Pacheco que existe em mim não consegue não ficar puto em ver o Brasil perder para essa merda dessa Argentina... Ainda mais em casa...
No mais...
Vai tomar no Cu, Firmino, Thiago Silva, Everton, Negueba jr, e em especial Tite seu paneleiro FDP!!!!
Vou dormir que a cachaça já azedou...
TNC... VSF...
Não era pra eu estar tão puto, mas o lado Pacheco que existe em mim não consegue não ficar puto em ver o Brasil perder para essa merda dessa Argentina... Ainda mais em casa...
No mais...
Vai tomar no Cu, Firmino, Thiago Silva, Everton, Negueba jr, e em especial Tite seu paneleiro FDP!!!!
Vou dormir que a cachaça já azedou...
TNC... VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Pele tava em campo?Djair Ferreira escreveu: ↑10 Jul 2021 22:59Que jogo horroroso
Verdão batia nos dois ao mesmo tempo
Argentina não passa da primeira fase na próxima copa
Vergonha o Brasil perde para esse time
Única coisa boa foi mais um título para o maior jogador de todos os tempos, más atuação vergonhosa
Mas tava em campo né pai
Maraca e Brasil não combina
Só verdão ganha algo que preste no estádio
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Não de pelada amigo
Vc deve tá Drogado
- Djair Ferreira
- Contato:
Tu falando de futebol
Não de pelada amigo
Vc deve tá Drogado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Pelo visto, quem lacra tbm não ganha títulos.kkkkkk
Tite FDP, merece uma surra.
Tite FDP, merece uma surra.
Porra essa do Benja falando que com Tite Brasil nem passa da primeira fase, SBT pegou raiva mesmo dele, que exagero
Bem feito.
Não consigo torcer pra seleção que tem identificação com curica e cheirinho. Tem mais é que se f****.
Não consigo torcer pra seleção que tem identificação com curica e cheirinho. Tem mais é que se f****.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- semchinelo
- Contato:
Vai jogar essa temporada no time do Simeone. Atleti vai subir o nível.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
So neymar e gabigol mostraram alguma vontade
Ano que vem brasil cai nas oitavas
Ano que vem brasil cai nas oitavas
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.