Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Hugo Moura é mto bom, mas vejo ele como primeiros homem de meio campo.
Gostaria de ver o Thiago Santos titular hoje
Gostaria de ver o Thiago Santos titular hoje
Painho nos enganou..
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Quem além do Abel enxerga futebol no Thiago Santos? Não passa do Carioca... MT fraco!
Sucesso é sucesso!!!
-
- Contato:
Calma, carioqueta é p isso mesmo, testar os jogadores, esquemas táticos, combinações, etc
Q se foda essa bosta de campeonato
Ta servindo p ver, por exemplo, q precisamos dum zagueiro classe A. 2 gols ridículos, de timecos de 4 categoria
Q se foda essa bosta de campeonato
Ta servindo p ver, por exemplo, q precisamos dum zagueiro classe A. 2 gols ridículos, de timecos de 4 categoria
Cristiano Dourado >> Gabigol
Ouvi um boato que o Elias que está no Atlético Mineiro poderia vir para revezar com o Arão, e o Flamengo emprestaria algum dispensável, tipo o Lucas Silva.
-
- Aprendiz
- Contato:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Contato:
Segundo gol de bola parada que o Fla sofre... Cadê o Abelão pra treinar bola parada!?!?!?
Dourado ainda abusou e tentou um voleio no segundo tempo... Se ele faz um gol de voleio e de bicicleta no msm jogo zera a vida dele como jogador.
- Blue Ocean
- Contato:
Elias tá sem clima la no galo, mas se viesse teria q vir p mostrar serviço e reconquistar a torcida, q apoiou tanto ele e mesmo assim depois fechou com os gambás. Tá em dívida
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
A mesma coisa aconteceu com Juan, o zagueiro , que preferiu o internacional , depois voltou , e fica fazendo juras de amor. O problema é a memória do torcedor, não teria feito esse contrato atual nunca.Blue Ocean escreveu: ↑24 Jan 2019 21:53Elias tá sem clima la no galo, mas se viesse teria q vir p mostrar serviço e reconquistar a torcida, q apoiou tanto ele e mesmo assim depois fechou com os gambás. Tá em dívida
-
- Contato:
N sei como rle tá jogando. Se ainda tiver bem, é o nome perfeito p vaga do Arão
Alves, pará, duarte, caio, rene
Cuellar, Elias, arrascaeta
Ribeiro, Henrique, gabi
Cesar, rod, juan, rodolfo, trauco
Piris, arao, diego
Berrio, vitinho, uribe
Alves, pará, duarte, caio, rene
Cuellar, Elias, arrascaeta
Ribeiro, Henrique, gabi
Cesar, rod, juan, rodolfo, trauco
Piris, arao, diego
Berrio, vitinho, uribe
- Blue Ocean
- Contato:
Bem da verdade, jogador com identificação verdadeira e monstra com o clube é raridade. Futebol mudou, profissionalizou, mas por outro lado não teremos mais aqueles jogadores que se confundiam com os símbolos de seus times.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
-
- Contato:
Só quem vem da base tem esse amor, quando sai chora de verdade e tal.... saiu do clube o cara já muda... isso acontece com a gente também, por exemplo, quando mudamos de empresa... Admito que quando saí da primeira empresa em que trabalhei (12 anos) correu um líquido pelos olhos; agora já passei por outros lugares e meus olhos estão mais secos do que o deserto do Saara!!Blue Ocean escreveu: ↑24 Jan 2019 22:07Bem da verdade, jogador com identificação verdadeira e monstra com o clube é raridade. Futebol mudou, profissionalizou, mas por outro lado não teremos mais aqueles jogadores que se confundiam com os símbolos de seus times.
Pra mim, a identificação do Diego com o Fla é clara e verdadeira, seja na vinda, na entrega dentro de campo ou na renovação agora....O que importa pra mim hoje não é beijar o escudo do time... e sim o profissionalismo. Tem caras que jogam bem aonde vão, quando tem times aceitáveis. Exemplos: Thiago Neves, Emerson Sheik, Vagner Love, etc.... Isso é o que importa!