Fox sports
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O que é isso passando na Fox Sports? Uma nova modalidade? Cara, o que a gente joga aqui não é futebol. Inacreditável acompanhar um troço desses depois de uma rodada da Champions.
- FernandoFS
- Contato:
Podiam proibir essa porra de jogar com cinco mil caralhos de altitude. Isso é subterfúgio de time de pereba pra ter alguma chance.
Pqp, é proibido por contrato tirar a barbie do jogo?! Cara nulo, enceradeira humana, atrasou todos os ataques do time, e ele tira o Arrascaeta - que eu não morro de amores, mas tentou algo?
GabiGOAT, nunca chamei de mundiça, kkkk.
Pô o Pará é horrível!!! Arão é peladeiro. Gosto do Cuellar, mas hj não dá bem e Arrascaeta está devendo ainda.Recalcatti escreveu: ↑05 Mar 2019 20:44Bruno Henrique, Gabigol e Diego Alves monstros. Não é de hoje.
Diego enceradeira, Arão e Pará são uns brincantes.
Rodrigo Caio tá muito bem hoje também.
Diego encerando mesmo, Renê e Pará pontos negativos , a zaga com Léo Duarte e Rodrigo Caio , parece que vai dar liga , o goleiro foi um monstro.Agora jogo triste de ver, gol achado , mas para estreia em altitude , valeu.
- Blue Ocean
- Contato:
Galera, a verdade é que o Flamengo NUNCA tinha ganhado a primeira partida de uma Libertas, e jogando numa altitude dessas, o resultado está bom demais.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Pontos positivos
Zaga
Bruno Henrique
Gabigol
Everton Ribeiro
Negativos
Diego
Arrascaeta
Renê
Alguns que vinham jogando bem, jogaram mal e outros que vinham jogando mal, jogaram bem.
Não achei o Arão mal, fez algumas triangulações, marcou bastante e foi importante na bola aérea.
O zagueiro de condomínio jogou muito, o Leo Duarte tbm foi muito bem.
O arrascaeta tem que jogar no lugar do Diego pq na direita n da para ele, além do Everton Ribeiro estar mais adaptado a posição.
A verdade é que o uruguaio ainda n está adaptado, o Diego jogou mal hj, mas acredito que ainda é titular.
A briga é arrascaeta e diego no meio, Bruno henrique e Vitinho na esquerda, eventualmente um desses dois pode jogar na direita.
O Gabigol ta muito bem, correndo muito e metendo gols, titular indiscutível.
Zaga
Bruno Henrique
Gabigol
Everton Ribeiro
Negativos
Diego
Arrascaeta
Renê
Alguns que vinham jogando bem, jogaram mal e outros que vinham jogando mal, jogaram bem.
Não achei o Arão mal, fez algumas triangulações, marcou bastante e foi importante na bola aérea.
O zagueiro de condomínio jogou muito, o Leo Duarte tbm foi muito bem.
O arrascaeta tem que jogar no lugar do Diego pq na direita n da para ele, além do Everton Ribeiro estar mais adaptado a posição.
A verdade é que o uruguaio ainda n está adaptado, o Diego jogou mal hj, mas acredito que ainda é titular.
A briga é arrascaeta e diego no meio, Bruno henrique e Vitinho na esquerda, eventualmente um desses dois pode jogar na direita.
O Gabigol ta muito bem, correndo muito e metendo gols, titular indiscutível.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
O San José é muito fraco, mas ganhar na altitude não é fácil. Flamengo jogou mal, mas é difícil fazer um julgamento, pelo ambiente adverso que o clube jogou. Prefiro deixar para julgar a partir de quarta que vem.
Rodrigo Caio jogou muito bem, me surpreendeu. Diego, a enceradeira de sempre. Arrascaeta mal fisicamente e fraco tecnicamente hoje, mas melhor que o Diego.
Bandeira era extremamente teimoso e orgulhoso. A teimosia dele queimou resultados que poderiam ter sido melhores.JackmAtAll escreveu: ↑02 Mar 2019 11:51Zé ficou mais tempo pelo único motivo que o bandeira segurou muito ele, muito mesmo além da conta.
Não sei o motivo se era para tentar mostrar que estava certo.
E quando se fala de Zé Retardo, só me vem à cabeça Muralha, Vaz, Marcio Araujo, Gabriel, Romulo e coisas do tipo como titulares, sendo a maioria absolutos.
Vejo o Barbieri estagiário com muito mais futuro que o Zé. O planejamento que não deu certo em 2018 (força máxima em tudo) acabou o queimando, mesmo a culpa não sendo inteiramente dele, mas pela personalidade acho que ele tende a crescer na carreira.
Flamengo