Que isso, jovem..Kozak escreveu: ↑09 Mar 2019 23:07VI o jogo num bar, cheguei agora. Pqp, os caras gastam milhões e não conseguem vencer as nossas eternas putas viceínas PQP.
1. Pessoal fala do Curinthians, mas o vasquinho é o time mais sujo do Brasil, sempre tem um pênalti maroto para esses lixos. Esse juiz tinha que ser morto, ladrão safado. Campeonato carioca é grotesco.
2. Abel é um bosta. Tem que ser escorraçado da Gávea. Bundão covarde.
3. Rodinei tem que ser banido. Nunca mais vestir o manto. Filho da puta nojento. QUe quebre os dois joelhos, fdp. Merecia ser fuzilado.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
É o tipo do jogo que não vale porra nenhuma, mas é válido para testar um monte de coisas.
Não da para confiar no Ronaldo que até apareceu bem ofensivamente, mas errou duas bolas que não pode errar.
O ER no meio deixa o time muito mais vertical.
O Arrascaeta precisa de tempo, mas tem muito talento e da para ver que ta com muita vontade.
O Vitinho foi um dos melhores do time, bem ofensivamente, deu assistência e ajudou muito na marcação, parece que aos poucos ta pegando o espírito da coisa.
Piris monstro.
O Hugo parece um anão gordinho.
César muito seguro e quase pegou o pênalti.
Achei que o time jogou bem, dominou o jogo, perdeu trocentos gols e sofreu o empate num pênalti roubado de um juiz que tava dando tudo para o Vasco, só de lateral foram uns 6 ou 7 errados.
Não da para confiar no Ronaldo que até apareceu bem ofensivamente, mas errou duas bolas que não pode errar.
O ER no meio deixa o time muito mais vertical.
O Arrascaeta precisa de tempo, mas tem muito talento e da para ver que ta com muita vontade.
O Vitinho foi um dos melhores do time, bem ofensivamente, deu assistência e ajudou muito na marcação, parece que aos poucos ta pegando o espírito da coisa.
Piris monstro.
O Hugo parece um anão gordinho.
César muito seguro e quase pegou o pênalti.
Achei que o time jogou bem, dominou o jogo, perdeu trocentos gols e sofreu o empate num pênalti roubado de um juiz que tava dando tudo para o Vasco, só de lateral foram uns 6 ou 7 errados.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
Rola a barra aí pra cima que vai ver minha opinião aê fera... no mais, tb tem vários comentários de outros foristas, aliás, todos extremamente empolgados com o potencial que o Arrascaeta apresenta... uns dizer que deve jogar na direita, na esquerda, no centro, etc... geral sabendo que qd ele se achar no Fla já era mermão!!!!PescadorParrudo escreveu: ↑08 Mar 2019 23:27Aguardando seus comentários em todo tópico sobre o Arrascaeta kkkk
QUal é o seu time mesmo? Só pra eu poder fazer comentários na atuação do Arrascaeta nos confrontos diretos...
Em entrevista ao Sportv ele mesmo disse que está com dificuldades pq no Cruzeiro jogava no 4-1-4-1 e agora é 4-3-3. Pra mim o Fla é outro time esse ano. Mesmo com as "más" atuações do Arrascaeta, tem triangulações, enfiadas, infiltrações, 1-2, bem diferente com do que com o Guerreiro só fazendo pivô por 3 anos e só fazendo gol em lua nova em ano bissexto. O potencial do Fla segue absurdo pra mim; basta o Abel não atrapalhar.Delta escreveu: ↑09 Mar 2019 11:07Arrascaeta não rende jogando centralizado, ele acertou aqui no Cruzeiro e teve seu auge jogando aberto na ponta esquerda. Inclusive, as características principais dele são de um ponta: ótimo arranque e dribles curtos em velocidade. Colocar ele centralizado é desperdiçar as suas melhores qualidades.
Essa dificuldade de adaptação dele aí no início era totalmente previsível, o Arrascaeta não é um cara de muita personalidade (o que ficou ainda mais evidente no imbróglio envolvendo a sua saída), ele é tímido, custou a se adaptar no Cruzeiro, a torcida teve que ter muita paciência com ele no início. Devido a esse fator eu até comentei com alguns amigos flamenguistas, que ele iria ter bastantes dificuldades no início e que a a chance da torcida suas queimá-lo era grande, até pela expectativa que estava sendo gerada em torno dele, ser a maior contratação da história de um time brasileiro definitivamente é um peso gigantesco, ainda mais para um jogador que não sabe lidar muito bem com a pressão.
Dito isso, se vocês tiverem paciência com ele nesse início e o Abel colocá-lo para jogar na posição certa vocês terão feito uma baita contratação, o Arrascaeta é o típico jogador diferenciado, qualidade técnica muito acima da média e o mais importante: decide jogos decisivos.
Nas 2 vzs q o faz careta jogou centralizado jogou bem ,mas obviamente pode jogar melhor ainda,
Na esquerda é onde ele se sente mais a vontade porém o Bruno Henrique tá vonado por ali e não tem como nem brigar por posição no momento, o bh é absoluto na esquerda, na vdd é o principal jogador do time.
Na direta já deu pra ver que não dá pro arrasscaeta, é apenas loucura do Abel querer colocar o cara ali.
O arrasscaeta tem q entrar centralizado no lugar do Diego com er7 na direita e bh na esquerda, simples.
Pires jogou demais, muito mais útil que Arão, ele + cuellar dariam excelente apoio defensivo pra nossa zaga e laterais.
Lembrando q na última libertadores arao como sempre dormiu e não marcou quem deveria marcar e tomamos um gol de fora da área pela costumeira preguiça dele... Com pires ali nunca o maluco chutaria aquela bola.
Rodnei o banana renovou por 4 anos então vamos ter q aturar ele com sua boca aberta e suas piadas sem graça até o fim de 2022 pq ninguém vai querer essa carniça nem emprestado.
Na esquerda é onde ele se sente mais a vontade porém o Bruno Henrique tá vonado por ali e não tem como nem brigar por posição no momento, o bh é absoluto na esquerda, na vdd é o principal jogador do time.
Na direta já deu pra ver que não dá pro arrasscaeta, é apenas loucura do Abel querer colocar o cara ali.
O arrasscaeta tem q entrar centralizado no lugar do Diego com er7 na direita e bh na esquerda, simples.
Pires jogou demais, muito mais útil que Arão, ele + cuellar dariam excelente apoio defensivo pra nossa zaga e laterais.
Lembrando q na última libertadores arao como sempre dormiu e não marcou quem deveria marcar e tomamos um gol de fora da área pela costumeira preguiça dele... Com pires ali nunca o maluco chutaria aquela bola.
Rodnei o banana renovou por 4 anos então vamos ter q aturar ele com sua boca aberta e suas piadas sem graça até o fim de 2022 pq ninguém vai querer essa carniça nem emprestado.
-
- Contato:
Vamos esperar por essa formação e ver como que o Fla se apresenta...leofla escreveu: ↑11 Mar 2019 18:01Nas 2 vzs q o faz careta jogou centralizado jogou bem ,mas obviamente pode jogar melhor ainda,
No jogo contra os vices ele jogou um pouco mais centralizado mas sempre caindo mais pro lado esquerdo e o er7 fazendo o msm só q mais pro lado direito.Fedor Machida escreveu: ↑11 Mar 2019 18:04Vamos esperar por essa formação e ver como que o Fla se apresenta...
Eles parece que se entenderam bem nesse jogo e o bh é nosso principal jogador atualmente.
Arrasscaeta é muito mais vertical do q o Diego.
O lógico é jogarem arrasscaeta bh e er7, Diego não tem vaga nesse time mas pode ser bastante útil no segundo time e durante alguns jogos em que precise de alguém pra controlar mais o jogo.
Na minha opinião a única forma do Diego ficar no time seria na função do arão, o q o Diego já fez algumas vzs inclusive contra os flores em q o arao era praticamente um meia e o Diego q vinha atrás dar início às jogadas e muitas vzs fazendo mais o papel de segundo volante do q o próprio arao, até o Mauro César falou isso na espn.
-
- Contato:
Não vi o jogo contra o vasco... O Diego no ano passado pegava a bola lá atrás como vc está dizendo.. por isso que sempre defendi ele em vez do ER. Se não fosse iniciativa dele não teria jogada.. o Évinho Ribeirinho é que não se prontificava a fazer esse papel... então por isso que sempre dei e dou méritos pro Diego. Mas tãao falando que o ER está indo bem.. Palmas pra ele e melhor pro Fla.leofla escreveu: ↑11 Mar 2019 18:09No jogo contra os vices ele jogou um pouco mais centralizado mas sempre caindo mais pro lado esquerdo e o er7 fazendo o msm só q mais pro lado direito.
Eles parece que se entenderam bem nesse jogo e o bh é nosso principal jogador atualmente.
Arrasscaeta é muito mais vertical do q o Diego.
O lógico é jogarem arrasscaeta bh e er7, Diego não tem vaga nesse time mas pode ser bastante útil no segundo time e durante alguns jogos em que precise de alguém pra controlar mais o jogo.
Na minha opinião a única forma do Diego ficar no time seria na função do arão, o q o Diego já fez algumas vzs inclusive contra os flores em q o arao era praticamente um meia e o Diego q vinha atrás dar início às jogadas e muitas vzs fazendo mais o papel de segundo volante do q o próprio arao, até o Mauro César falou isso na espn.
Pro Abel escalar o Diego de volante só se baixar a entidade chamada "Guardiola" no Abel.. e pela idade do cidadão acho que vai ser o mais conservador que puder. E por mim Pires da Mota é obrigação de estar nesse time pq aí solta a galera pra atacar mesmo e os volantes seguram lá atras.
Enfim, estou animado com o Fla na Libertadores e pro Brasileiro.
Para escalar o Pires, precisamos de bons laterais que saibam apoiar.Fedor Machida escreveu: ↑11 Mar 2019 18:30Não vi o jogo contra o vasco... O Diego no ano passado pegava a bola lá atrás como vc está dizendo.. por isso que sempre defendi ele em vez do ER. Se não fosse iniciativa dele não teria jogada.. o Évinho Ribeirinho é que não se prontificava a fazer esse papel... então por isso que sempre dei e dou méritos pro Diego. Mas tãao falando que o ER está indo bem.. Palmas pra ele e melhor pro Fla.
Pro Abel escalar o Diego de volante só se baixar a entidade chamada "Guardiola" no Abel.. e pela idade do cidadão acho que vai ser o mais conservador que puder. E por mim Pires da Mota é obrigação de estar nesse time pq aí solta a galera pra atacar mesmo e os volantes seguram lá atras.
Enfim, estou animado com o Fla na Libertadores e pro Brasileiro.
O Renê melhorou bastante ofensivamente, com a chegada do Rafinha seria uma boa essa escalação.
De o trauco melhorasse na marcação ele seria o cara ideal para essa escalação.
Oremos por Bolsonaro
Tendo em vista as atuações dos ultimos jogos meu time hj seria :
Miteiro Alves
pará leo caio trauco
Pires cuellar
Ribeiro faz careta B.H
gabigol.
Com Pires e cuellar da pra escalar o trauco de titular ele junto com o BH e arrasscaeta(jogando centralizado mas tbm explorando o lado esquerdo ) daraim muito trabalho pra defesa adversária naquele lado.
Miteiro Alves
pará leo caio trauco
Pires cuellar
Ribeiro faz careta B.H
gabigol.
Com Pires e cuellar da pra escalar o trauco de titular ele junto com o BH e arrasscaeta(jogando centralizado mas tbm explorando o lado esquerdo ) daraim muito trabalho pra defesa adversária naquele lado.
-
- Contato:
Msluco do trab falou q mó galera ta machucada e n vai jogar
Diego, BH e ER
Procede isso?
Diego, BH e ER
Procede isso?
Rodolfo Vitinho Lincoln e berrio tão machucadosMestre Santana escreveu: ↑13 Mar 2019 16:36Msluco do trab falou q mó galera ta machucada e n vai jogar
Diego, BH e ER
Procede isso?
Uribe tbm estava machucado mas parece q volta hj ao banco de reservas
Sim segundo o ge vai ser Diego er7 e BH msm...
-
- Contato:
Porra, esses aí n fazem tanta falta
Maluco me deu um susto
Maluco me deu um susto
Jogadinha ensaiada Topper demais com direito até a teatro. Só faltou o gol.
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo
-
Fdp desse Diego, arrombado