Detalhe: mostrou na Fox hoje que ele tá no atlético-mg... e que ele fez 3 gols em 2 anos!!!!!!!!!Blue Ocean escreveu: ↑18 Mar 2019 21:44Maior sacanagem darem uma de gaiato em cima do jogador com maior entrega e identificação com a torcida desde o ano passado,sempre regular, enqto geuvanios da vida ganhavam 600 mil p ficar sentado. E ainda assim não desanimou. Tinha q valorizar desde ja
Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Gabigol está bem ,7 gols em 10 jogos. Boa média, faltava nos outros anos alguém para empurrar a bola para dentro.
Ribeiro tá gastando a pelota e Gabriel é inteligente demais, se posiciona muito bem pra receber os passes e com um meia cirúrgico nas enfiadas de bola como o er7 ele tem feito os gols embora ainda perca várias chances claras.
Pelo tanto de assistência q o er7 já deixou ele na cara do gol já poderia estar com o dobro de gols q está atualmente.
Pelo tanto de assistência q o er7 já deixou ele na cara do gol já poderia estar com o dobro de gols q está atualmente.
- Blue Ocean
- Contato:
E não só pela parte técnica, mas por fazer a parte dele e injetar sangue num time que ainda tem ranços de banana.
Não queriam contratar com um puta salário o Felipe Melo só pra ter alguém inflando o time nos bastidores? E tudo bem se tomar vermelho de bobeira e prejudicar o time num mata mata?
Precisa ter coerência... Espero q seja so especulação, vale muito mais. Agora, o Abelao hoje ja tava elogiando tanto o Ronaldo comparando-o ao Piris e ao Cuellar, que sei não
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
A chegada do Arrasca fez bem ao ER.leofla escreveu: ↑20 Mar 2019 10:51Ribeiro tá gastando a pelota e Gabriel é inteligente demais, se posiciona muito bem pra receber os passes e com um meia cirúrgico nas enfiadas de bola como o er7 ele tem feito os gols embora ainda perca várias chances claras.
Mas com atacantes com 10% mais de pontaria do que nos anos anteriores, se o Arrasca estivesse no time, com o Diego de segundo volante, aumentaria o poder ofensivo. Mas pelo q vejo, p o Abel não entram os dois, e ele nao abre mao do Arão nem do Diego...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Arrasscaeta demorou a se entrosar no cruzeiro assim como o everton Ribeiro demorou a se entrosar no flamengo e não fez um primeiro ano espetacular, acho natural q esse ano o arrasscaeta não jogue todo o potencial que tem embora torça muito por isso, principalmente a partir do segundo semestre se estivermos na fase de mata mata.Blue Ocean escreveu: ↑20 Mar 2019 11:37A chegada do Arrasca fez bem ao ER.
Mas com atacantes com 10% mais de pontaria do que nos anos anteriores, se o Arrasca estivesse no time, com o Diego de segundo volante, aumentaria o poder ofensivo. Mas pelo q vejo, p o Abel não entram os dois, e ele nao abre mao do Arão nem do Diego...
Pelo q lembro dele no cruzeiro parece ser um jogador que cresce muito em jogos importantes e é bastante decisivo, característica que falta a everton Ribeiro e Diego.
-
- Usuário Fundador
Agora sim o mengão raiz, ganhando roubado dos outros .... tem que manter isso aí by temer.
Segundo a FERJ os juízes que erraram a favor do mengão não serão afastados e sim "orientados" ... não sei o que, pois estão roubando pro time certo.
Os que prejudicaram o fuderosão sábado estavam no fim da noite assinando o Catho pq estavam excomungados da federação e de qualquer escala pelos próximos 200 anos.
Segundo a FERJ os juízes que erraram a favor do mengão não serão afastados e sim "orientados" ... não sei o que, pois estão roubando pro time certo.
Os que prejudicaram o fuderosão sábado estavam no fim da noite assinando o Catho pq estavam excomungados da federação e de qualquer escala pelos próximos 200 anos.
X Dostry.PescadorParrudo escreveu:Agora sim o mengão raiz, ganhando roubado dos outros .... tem que manter isso aí by temer.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Time mais sujo, eu desconheço.
Dá até vergonha ser brasileiro.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Você é Corinthiano?UrubuThai escreveu:Time mais sujo, eu desconheço.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Outro q tá jogando muito e ano passado não teve oportunidades por causa do ró-mula é o Ronaldo, mlk técnico com boa visão de jogo e ótimo passe.
O Ronaldo tem boa chegada, bom passe e chuta bem, mas não vejo como primeiro volante e sim segundo.
O Diego tem tentado ser mais vertical, acho que vai crescer com a sombra do Arrascaeta, mas acredito que o uruguaio tome a vaga no segundo semestre.
Esse time com a chegada do Rafinha vai ficar muito bom, a zaga se acertou e o setor ofensivo ta funcionando, muito em parte pelo Gabriel que tem feito muito bem esse papel de falso 9.
Eu fui a favor da chegada do Rodrigo Caio e Gabigol, imaginava que seria um recomeço para os dois e ta dando certo. Pela primeira vez em muito tempo to animado.
O Diego tem tentado ser mais vertical, acho que vai crescer com a sombra do Arrascaeta, mas acredito que o uruguaio tome a vaga no segundo semestre.
Esse time com a chegada do Rafinha vai ficar muito bom, a zaga se acertou e o setor ofensivo ta funcionando, muito em parte pelo Gabriel que tem feito muito bem esse papel de falso 9.
Eu fui a favor da chegada do Rodrigo Caio e Gabigol, imaginava que seria um recomeço para os dois e ta dando certo. Pela primeira vez em muito tempo to animado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Falou tudo. A água da piscina começou a bater no nariz... aí ele começou a nadar esse ano...Blue Ocean escreveu: ↑20 Mar 2019 11:37A chegada do Arrasca fez bem ao ER.
O flamengo por pouco não perdeu seu principal jogador hj, graças a esse gol cuellar pode ficar.
Pensar q massaraujo era titular absoluto já da um mal estar danado
https://colunadoflamengo.com/2019/03/cu ... -flamengo/
Pensar q massaraujo era titular absoluto já da um mal estar danado
https://colunadoflamengo.com/2019/03/cu ... -flamengo/
Bem diferente do que estamos acostumados.
Agora precisamos ver em um cara normal porque no Diego é apelação kkk
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Agora precisamos ver em um cara normal porque no Diego é apelação kkk
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Flamengo