Zé Ricardo foi um dos maiores filhas da puta que já passaram pelo Mengão. Paneleiro pusilânime. Além do que você mencionou, o que ele fez com o Cuellar para proteger o queridinho dele, Peraba Araújo... Verme. Que nunca mais passe na Gávea.Mestre Santana escreveu: ↑01 Abr 2019 00:53P vc ver...
Te falar q nem vi o jogo. N sei se os reservas jogaram bem ou mal. Tava cagando.
Campeonato escroto demais. Times horrorosos.
Única coisa q serviu, foi p gastar muito os camaradas vascaínos.
E pra dar ritmo e calejar o elenco.
Acho q abel rodou bem as peças. Faltou testar alguém no lugar do rod.
No mais, pensar q o ze ricardo deixou o muralha absoluto, em detrimento do cesao.
E há quem goste desse fdp.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
É por isso que no final do ano vcs sempre ficam no cheirinho, arrogância no nível máximo.Mestre Santana escreveu: ↑01 Abr 2019 00:53P vc ver...
Te falar q nem vi o jogo. N sei se os reservas jogaram bem ou mal. Tava cagando.
Campeonato escroto demais. Times horrorosos.
Única coisa q serviu, foi p gastar muito os camaradas vascaínos.
E pra dar ritmo e calejar o elenco.
Acho q abel rodou bem as peças. Faltou testar alguém no lugar do rod.
No mais, pensar q o ze ricardo deixou o muralha absoluto, em detrimento do cesao.
E há quem goste desse fdp.
Bambizada seguiu essa mesma linha, e olha a merda estão hoje.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

César excelente e muito seguro.Mestre Santana escreveu: ↑01 Abr 2019 00:53P vc ver...
Te falar q nem vi o jogo. N sei se os reservas jogaram bem ou mal.
Ronaldo está indo muito bem e evoluindo mais a cada jogo.
Thuller foi bem tbm preciso nos desarmes e no jogo aéreo e melhor do q o leo Duarte na minha opinião.
Hugo moura cumpriu o papel sem comprometer.
Bil e Vítor Gabriel entraram bem.
Lucas Silva acho q não foi bem ontem como foi contra os flores.
-
- Contato:
1 onde tem arrogância? so acho carioca uma bosta, mesmo
2 performance esportiva tá nem aí pra arrogância, falta de caráter, etc. se vc ainda n percebeu isso, a essa altura da sua vida, paciência. ganha quem tem desempenho melhor na hora, é competente, não sofre problemas e tem sorte (real é um time cheio de arrogantes, cr24, sergio ramos, etc, e ganhou a porra td durante anos. JJ é a arrogancia em pessoa, e tira geral p nada). humildade ou arrogância n influenciam em absolutamente nada o score.
3 flamengo não ganha nada há tempos pq monta times ruins, e elencos piores ainda. ultimos 2 anos têm melhorado, mas ainda bem longe dos melhores. esse anos estamos mais equilibrados
4 cheirinho de cú é rola
Thiago Maia Volante campeão olímpico pelo Brasil posta vídeo cantando famosa música da torcida rubro-negra.
https://www.google.com/amp/s/globoespor ... asco.ghtml
Esse é doido pra vir, dizem q é flamengo desde pequeno.
https://www.google.com/amp/s/globoespor ... asco.ghtml
Esse é doido pra vir, dizem q é flamengo desde pequeno.
- Blue Ocean
- Contato:
Menino Bill ontem deu assistência, comemorou como se fosse gol dele e chorou.
ER e Arrasca com uma puta frieza p pênaltis. Se fosse o Diego p bater, sei não se não perdia.
César amadurecendo legal. Se o DA ficar ausente por lesão, dá p contar com ele.
E enfim, depois de ANOS, começamos a ver um Flamengo diferente. Era sempre o Fla quem fazia um gol, se retrancava e tomava virada no fim.
Parece q voltou a jogar com mais garra p compensar qdo o jogo técnico não aparece. E a ter tbem um pouco mais de sorte.
ER e Arrasca com uma puta frieza p pênaltis. Se fosse o Diego p bater, sei não se não perdia.
César amadurecendo legal. Se o DA ficar ausente por lesão, dá p contar com ele.
E enfim, depois de ANOS, começamos a ver um Flamengo diferente. Era sempre o Fla quem fazia um gol, se retrancava e tomava virada no fim.
Parece q voltou a jogar com mais garra p compensar qdo o jogo técnico não aparece. E a ter tbem um pouco mais de sorte.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
O gol 5.000 tinha que ser em cima do nosso Vice eterno

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
"Vasco a cada ano faz história. Ja entramos esse ano para outra, com o time profissional sendo vice para o time da base do flamengo.
Inacreditável a incompetência dos jogadores ao final da partida, nunca vi nada igual"
Netvasco bombando
http://www.forumnetvasco.com.br/viewtop ... start=1560

Inacreditável a incompetência dos jogadores ao final da partida, nunca vi nada igual"
Netvasco bombando
http://www.forumnetvasco.com.br/viewtop ... start=1560

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... arol.ghtml
Foda, poderíamos ter conquistado o bi em 82 mas caímos nas semis (final antecipada) pro penarol.
Na final eles pegaram o cobreloa do Chile que já haviamos ganhando a final em 81.
Amanhã enfrentamos esse time de muita camisa mas que atualmente não faz frente ao flamengo em termos técnicos, com maraca lotado temos que ganhar e encaminhar a classificação.
Foda, poderíamos ter conquistado o bi em 82 mas caímos nas semis (final antecipada) pro penarol.
Na final eles pegaram o cobreloa do Chile que já haviamos ganhando a final em 81.
Amanhã enfrentamos esse time de muita camisa mas que atualmente não faz frente ao flamengo em termos técnicos, com maraca lotado temos que ganhar e encaminhar a classificação.
San José x ldu empataram em 3 X 3 bom pra nós, ganhando amanhã encaminhamos bem a classificação e deixa os outros 3 brigando pela outra vaga.
-
- Contato:
Fla só tem q fazer o dever de casa, e ganhar de meio a zero, amanhã, q tá excelente.
-
- Contato:
Tao especulando... vai saber a veracidade
Sei q se for vdd, e se concretizar, c ele e rafinha, time dá um salto absurdo de qualidade. Fla se reforçaria justo nas posições mais carentes. Laterais.
P time ficar azeitado, faltariam só 1 zagueiro nivel A+, e 1 ótimo segundo volante.
DA e Cesao
Rafinha e klebinho + o maluco q veio do sul
Zagueiro + leo duarte, RC, tuller e rodolfo
FL + rene
Cuellar+ Piris+ Volante + arao + ronaldo
Diego, arrasca, ER, vitinho, gabigol, BH, berrio, uribe e lincoln
Sonho
Sei q se for vdd, e se concretizar, c ele e rafinha, time dá um salto absurdo de qualidade. Fla se reforçaria justo nas posições mais carentes. Laterais.
P time ficar azeitado, faltariam só 1 zagueiro nivel A+, e 1 ótimo segundo volante.
DA e Cesao
Rafinha e klebinho + o maluco q veio do sul
Zagueiro + leo duarte, RC, tuller e rodolfo
FL + rene
Cuellar+ Piris+ Volante + arao + ronaldo
Diego, arrasca, ER, vitinho, gabigol, BH, berrio, uribe e lincoln
Sonho
Esse volante poderia ser o Tiago Maia q é doido pra jogar aki e rubro negro roxo.
A lateral esquerda é menos problemática, mas seria um belo reforço, só não vale a pena fazer loucura.hook escreveu: ↑03 Abr 2019 10:33https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... stos.ghtml
Filipe Luís no flamengo, será?