Pelo jeito, não vai rolar. Parece que as negociações com o Jesus estão adiantadas.
Topico oficial do Flamengo
-
Re: Topico oficial do Flamengo
Volta Dorival
Volte pro tópico do Neymar, eu te avisei que vc não teria sossego aqui, não se esconda, eu irei te achar

-
Kkkkkkkkk
O coadjuvante nem original consegue ser, para de me imitar
Deixará de ser um zumbi, para virar um defunto
Percebi que depois do meu esculacho, mal posta

Você sumiu completamente, você foi humilhado, não tem como voltar atrásMateus Frota escreveu: ↑31 Mai 2019 21:50Kkkkkkkkk
O coadjuvante nem original consegue ser, para de me imitar
Deixará de ser um zumbi, para virar um defunto
Percebi que depois do meu esculacho, mal posta![]()
![]()

-
Fiz você ser punido de novo pelo ar acumulado comigo? Nem sabia dessa, isso que dá eu invadir tua mente dessa forma, por isso seu comportamento fica assim, minha marioneteMateus Frota escreveu: ↑31 Mai 2019 22:36E continua tentando chupar pau alheio, é mesmo um coadjuvante kkkkk
Sumi porque fui punido, vc sumiu com medo de me encontrar no tópico![]()
![]()
![]()
Daqui a pouco some de novo kkkk

Seu limite é 2 quotes, volte pro tópico do Neymar que você fugiu, seu cagão

-
Meu zumbi, só o instinto do medo tá preservadoCounter escreveu: ↑31 Mai 2019 22:51Fiz você ser punido de novo pelo ar acumulado comigo? Nem sabia dessa, isso que dá eu invadir tua mente dessa forma, por isso seu comportamento fica assim, minha marionete![]()
![]()
Seu limite é 2 quotes, volte pro tópico do Neymar que você fugiu, seu cagãoaprenda a lidar com minha presença.
Ver meu quote, já se caga todo
Rapidinho vai se transformar em Gasparzinho

Eu falei que sua vida aki seria o caos, única solução é parar de frequentar o fórum, como tem feito kkkkkkkkk
Jesus chegou, que ele afaste os fariseus : Arão, Pará, Rodinei, Vitinho, Diego e Diego Alves
-
- Contato:
Porra, esse topico vcs n vao transformar naquela mongolice q sao os tópicos do brochar e do cr24, n.
Tomar no cu pra lá. Vao pro topico das tretas, ficar de babaquice um c o outro, e n encham o saco dos outros foristas
Tomar no cu pra lá. Vao pro topico das tretas, ficar de babaquice um c o outro, e n encham o saco dos outros foristas
-
- Contato:
Jesus fechou
Quero ver qdo começar a fazer merda, se o maraca vai mandar jesus tomar no cu, xingar de fdp, etc
Quero ver qdo começar a fazer merda, se o maraca vai mandar jesus tomar no cu, xingar de fdp, etc
- Blue Ocean
- Contato:
Jorge Jesus já fala sobre reforços no Flamengo e diz: “Conheço todos os jogadores”
O técnico português fechou contrato válido por uma temporada com o time carioca
FOX Sports
Aos 64 anos, o português Jorge Jesus acertou na manhã deste sábado (1 de junho) contrato de um ano para ser o novo técnico do Flamengo – como informou o comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho. O treinador fechou o acordo em Madri com o presidente Rodolfo Landim e outros membros da direção rubro-negra.
Ao portal Globoesporte, Jesus já deu suas primeiras declarações como comandante rubro-negro e mostrou ter conhecimento do elenco. “Conheço todos jogadores do Flamengo, mas não trabalhei com nenhum”, afirmou o português, que seguiu: “Acompanho 24 horas o futebol brasileiro, vários programas de televisão”.
“Tenho o sonho de treinar no Brasil, e o Flamengo é uma das equipes mais fortes do Brasil. Vou falar com a minha comissão. Ainda não está definido se eles irão comigo. Já tinha a possibilidade, mas não tinha nada definido com o Flamengo. Eu tinha várias propostas em cima da mesa, e vou começar a partir de hoje”, disse o técnico, que indicou a chegada de reforços.
“É verdade que o Flamengo não é campeão (brasileiro) há 10 anos. Mas é o Flamengo. É um clube que tem estrutura, qualidade, bons jogadores, e podemos formar na minha opinião uma boa equipe. Acredito que vai contratar um ou outro jogador que considere importantes. Difícil levar jogadores portugueses por questões financeiras. Jogadores têm carreiras curtas, e financeiramente não vale ir para o Brasil. Eles têm uma carreira muito mais curta que a minha, que sou treinador. Então é difícil. Mas hoje o jogador brasileiro recebe um salário que pode competir com muitos países. Não digo Inglaterra, mas em outros países da Europa”, afirmou Jorge Jesus, que explicou por que aceitou a oferta do Flamengo:
“O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo me dará uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo - disse Jesus, após o encontro”, concluiu.
FOX Sports
Aos 64 anos, o português Jorge Jesus acertou na manhã deste sábado (1 de junho) contrato de um ano para ser o novo técnico do Flamengo – como informou o comentarista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho. O treinador fechou o acordo em Madri com o presidente Rodolfo Landim e outros membros da direção rubro-negra.
Ao portal Globoesporte, Jesus já deu suas primeiras declarações como comandante rubro-negro e mostrou ter conhecimento do elenco. “Conheço todos jogadores do Flamengo, mas não trabalhei com nenhum”, afirmou o português, que seguiu: “Acompanho 24 horas o futebol brasileiro, vários programas de televisão”.
“Tenho o sonho de treinar no Brasil, e o Flamengo é uma das equipes mais fortes do Brasil. Vou falar com a minha comissão. Ainda não está definido se eles irão comigo. Já tinha a possibilidade, mas não tinha nada definido com o Flamengo. Eu tinha várias propostas em cima da mesa, e vou começar a partir de hoje”, disse o técnico, que indicou a chegada de reforços.
“É verdade que o Flamengo não é campeão (brasileiro) há 10 anos. Mas é o Flamengo. É um clube que tem estrutura, qualidade, bons jogadores, e podemos formar na minha opinião uma boa equipe. Acredito que vai contratar um ou outro jogador que considere importantes. Difícil levar jogadores portugueses por questões financeiras. Jogadores têm carreiras curtas, e financeiramente não vale ir para o Brasil. Eles têm uma carreira muito mais curta que a minha, que sou treinador. Então é difícil. Mas hoje o jogador brasileiro recebe um salário que pode competir com muitos países. Não digo Inglaterra, mas em outros países da Europa”, afirmou Jorge Jesus, que explicou por que aceitou a oferta do Flamengo:
“O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo me dará uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial. Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo - disse Jesus, após o encontro”, concluiu.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Agora vai!Blue Ocean escreveu: ↑01 Jun 2019 10:42Jorge Jesus já fala sobre reforços no Flamengo e diz: “Conheço todos os jogadores”
FOX Sports
Painho nos enganou..
- Blue Ocean
- Contato:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Ótimas referências do Jesus. Resta saber se esses come-dormes não vão derrubá-lo.