Hahahahahahaha
Essa ae eu gostei
Hahahahahahaha
Sorte q ela é comentarista então...Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑12 Dez 2020 22:17Essa Nadine Bastos não tem condições alguma de apitar uma partida da série A... Pra ser péssima tem que melhorar muito!
Eu comeria as duas.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑13 Dez 2020 01:49Nossa irmao, vdd... Na hora que tava digitando apareceu o nome da comentarista ahahahahahed
Edna Alves é o nome, da pra apitar não, ta loco!
As duas são boas mesmo, a Nadine é show.
Kkkkkkkkkkkkkkk Boa!!Viper escreveu: ↑10 Dez 2020 16:35Algumas paginas atrás quando falaram da situação, eu havia sugerido a fusão com o Vasco, pessoal considera inviável.
Acho q uma alternativa, seria mudar o clube para a Bolivia, o campeonato deve ser mais fácil, e depois de se adaptar a altitude teria essa vantagem na Libertadores, só alterar para Botafuego.
Mas basicamente a hegemonia paulista é a regra desde os anos 90, com um ou outro time furando (Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Flamengo).PHDookie escreveu: ↑17 Dez 2020 10:27Campeonato serie A sem o Cruzeirao é torneio Rio- Sao Paulo. Atletico nao chega, Inter e Gremio tbm nao e os times do nordeste sao apenas figurantrs. Em breve talvez seja um torneio so de Paulistas disputando pq tirando o Flamengo os outros do Rio tbm so fazem figuracao.
Acho que vai se concentra em Flamengo e Corinthians porque mesmo na merda conseguem muita grana, palmeiras que tem um midas mas tem data de validade .PHDookie escreveu: ↑17 Dez 2020 10:27Campeonato serie A sem o Cruzeirao é torneio Rio- Sao Paulo. Atletico nao chega, Inter e Gremio tbm nao e os times do nordeste sao apenas figurantrs. Em breve talvez seja um torneio so de Paulistas disputando pq tirando o Flamengo os outros do Rio tbm so fazem figuracao.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes