Esse uniforme é do San Lorenzo?

Atitude bem bosta, mesmo. Desnecessária pressão em uma sequência como essa.Duquian escreveu: ↑20 Jul 2019 17:27Até que enfim.. só não entendi o motivo de não terem conseguido fechar ontem pra dar tempo de inscrever a na libertadores.. mas ok.
Eu achei uma ótima contratação. Muita gente falando mal, mas com certeza iria amar vendo no próprio time..
Nunca na vida imaginei um elenco desses no Flamengo. Agora que JJ consiga trabalhar e que os títulos venham.
Obs: que merda aquela galera no aeroporto xingando o Diego etc. atitude bem de bosta mesmo.. só pra dar gasolina a imprensa e levantar “crise”.
esses 3 são responsáveis por toda a criatividade do time. infelizmente, sem eles, fla vira um time comum
Discordo sobre o leo duarte, achei o moleque soberano ontem. pela inconstância acho que ele não merece ser titular, mas é um zagueiro muito rápido, sempre bom ter no elenco.Mestre Santana escreveu: ↑22 Jul 2019 10:42esses 3 são responsáveis por toda a criatividade do time. infelizmente, sem eles, fla vira um time comum
vitinho, pqp, já deu. trezentas oportunidades, nunca correspondeu
berrio entrou, conseguiu fazer um pênalti (blz q ia ser gol de qq jeito, foi mole da defesa e do maluco q escorregou) e ser expulso
Fla n jogou nada, ontem.
mais uma partida ruim do leo Duarte
gostei do rene, do gabigol e diego alves
Q isso, browFernandoFS escreveu: ↑22 Jul 2019 11:36O Léo Duarte não jogou mal ontem e nem quarta feira também. Quem acho que deu uma boa caída de produção foi o Rodrigo Caio, parece displicente em alguns momentos do jogo quando tem a bola.
Achei ele bem afobado, ontem.Jaisonn escreveu: ↑22 Jul 2019 11:32Discordo sobre o leo duarte, achei o moleque soberano ontem. pela inconstância acho que ele não merece ser titular, mas é um zagueiro muito rápido, sempre bom ter no elenco.
gabigol tem que ser comprado pra ontem, e o ruimdinei não é jogador de futebol. acho que até o pará eh menos pior
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes