Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Estamos sem meio campo para o jogo de quarta. Tá foda a fase de desfalques.
Vi o jogo do Patético contra o Fortaleza, o Geovanio ta todo soltinho, fazendo jogadas individuais, chutando de longe, etc. No Flamengo ele mal conseguia dominar a bola. É a mesma situação do Vitinho, camisa pesada demais pra ele. Em um clube menor ele se solta e volta a jogar bola, no Flamengo nunca vai conseguir jogar.Mestre Santana escreveu: ↑22 Jul 2019 10:42esses 3 são responsáveis por toda a criatividade do time. infelizmente, sem eles, fla vira um time comum
vitinho, pqp, já deu. trezentas oportunidades, nunca correspondeu
berrio entrou, conseguiu fazer um pênalti (blz q ia ser gol de qq jeito, foi mole da defesa e do maluco q escorregou) e ser expulso
Fla n jogou nada, ontem.
mais uma partida ruim do leo Duarte
gostei do rene, do gabigol e diego alves
O penalti do Berrio foi culpa do Cuellar que simplesmente desistiu de fazer a falta e deixou o cara passar por ele. Era um lance simples pra uma falta tática comum de jogo, mas Cuellar ta uma bichinha desde o episodio da entrevista.
Flamengo
Filipe Luís fechado
Contrato até 2021.
Contrato até 2021.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Rasgando dinheiro, inflacionando o mercado ,isso não garante vitórias, com tudo , acho que o Palmeiras fez um trabalho melhor, dinheiro acaba , essa gestão está sendo irresponsável.
- Blue Ocean
- Contato:
Meu amigo, Por baixo, com projeção muito conservadora, a gestão Bandeira deixou garantido 800 milhões para investimentos no futebol para esse triênio. Por "conservadora", entenda-se que não está contabilizado valores de vendas de jogadores (não estava contabilizado nem a parte do Paquetá que tem a receber este ano), e nem de arrecadação de bilheterias ou aumento de ST.
Até antes de conseguirmos a concessão do Maraca, não tinhamos lucro algum com as bilheterias. Agora nós já temos!
Certamente faremos caixa com a venda de jogadores. O ST tem tudo para aumentar mais. Nem vamos considerar patrocínios, pois isso está atrelado à economia do país.
Então, dinheiro tem. Agora, falta fazer desses jogadores um time que ganhe títulos, que é o que nós de fato queremos.
Até antes de conseguirmos a concessão do Maraca, não tinhamos lucro algum com as bilheterias. Agora nós já temos!
Certamente faremos caixa com a venda de jogadores. O ST tem tudo para aumentar mais. Nem vamos considerar patrocínios, pois isso está atrelado à economia do país.
Então, dinheiro tem. Agora, falta fazer desses jogadores um time que ganhe títulos, que é o que nós de fato queremos.
Editado pela última vez por Blue Ocean em 22 Jul 2019 20:12, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Pratto é fake news
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Vitinho não joga mais esse ano
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Estão falando q Vitinho fica no mínimo 30 dias fora para começar a treinar de leve e uns dois meses no total para entrar em forma.
Chegando o Filipe Luis e entrando no ritmo de jogo, eu acho q o JJ deveria tentar ensinar o Trauco a jogar de ponta ou meia para ter mais uma opção de reserva.
Chegando o Filipe Luis e entrando no ritmo de jogo, eu acho q o JJ deveria tentar ensinar o Trauco a jogar de ponta ou meia para ter mais uma opção de reserva.
Discordo totalmente. Quem vai se foder em um futuro próximo é o Palmeiras quando a Crefisa enjoar desse negócio de gastar dinheiro com futebol. A situação deles é muito parecida com a do Fluminense com a Unimed e do próprio Palmeiras com a Parmalat. Não são simples patrocinadores de camisa, ele não pagam lá de 15 a 20 milhões por ano pra estampar a marca deles na camisa, eles pagam um valor muito acima do mercado, contratam jogadores por fora, pagam jogadores por fora, etc. Imagino que dessa vez o Palmeiras estará mais preparado pra quando a tia do dinheiro pular fora, mas certamente será impossível manter o elenco e o mesmo nível de investimento sem um patrocinador desse estilo que raramente aparece no futebol brasileiro. Situação muito diferente do Flamengo que anda com as próprias pernas. O Flamengo sempre foi uma máquina de fazer dinheiro devido à sua popularidade, mas também sempre foi muito mal administrado, o que não é o caso de 2013 pra cá.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Discordo. O Palmeiras hoje seria forte mesmo sem a Crefisa. As arrecadações do Alianz Park mais o Faturamento total do estacionamento,Latino escreveu: ↑23 Jul 2019 10:05Discordo totalmente. Quem vai se foder em um futuro próximo é o Palmeiras quando a Crefisa enjoar desse negócio de gastar dinheiro com futebol. A situação deles é muito parecida com a do Fluminense com a Unimed e do próprio Palmeiras com a Parmalat. Não são simples patrocinadores de camisa, ele não pagam lá de 15 a 20 milhões por ano pra estampar a marca deles na camisa, eles pagam um valor muito acima do mercado, contratam jogadores por fora, pagam jogadores por fora, etc. Imagino que dessa vez o Palmeiras estará mais preparado pra quando a tia do dinheiro pular fora, mas certamente será impossível manter o elenco e o mesmo nível de investimento sem um patrocinador desse estilo que raramente aparece no futebol brasileiro. Situação muito diferente do Flamengo que anda com as próprias pernas. O Flamengo sempre foi uma máquina de fazer dinheiro devido à sua popularidade, mas também sempre foi muito mal administrado, o que não é o caso de 2013 pra cá.
mais o faturamento do Sócio Torcedor, somado a venda de jogadores e a receita da TV aberta e Fechada já seriam mais do que suficientes para o time ficar em ótima situação financeira, tanto que rejeitamos todas as propostas da globo até fechar o contrato. Situação totalmente diferente do Flu que não tinha nada perto disso.
Além da Leila querer ser presidente e ficar no mínimo mais seis anos no poder e depois continuar apoiando candidatos do seu agrado.
A Crefisa só vai sair se não ganhar a presidência ou um candidato apoiado por ela. Esta sociedade é excelente para as duas partes.
A Leila já falou que chegando a presidência ainda vai aumentar o patrocinio.
A Crefisa hoje representa apenas pouco mais de 20 % da nossa receita.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não disse que o Palmeiras vai ficar pobre e cair pra serie B, eu disse que o nível de investimento não será o mesmo.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jul 2019 10:34Discordo. O Palmeiras hoje seria forte mesmo sem a Crefisa. As arrecadações do Alianz Park mais o Faturamento total do estacionamento,
mais o faturamento do Sócio Torcedor, somado a venda de jogadores e a receita da TV aberta e Fechada já seriam mais do que suficientes para o time ficar em ótima situação financeira, tanto que rejeitamos todas as propostas da globo até fechar o contrato. Situação totalmente diferente do Flu que não tinha nada perto disso.
Além da Leila querer ser presidente e ficar no mínimo mais seis anos no poder e depois continuar apoiando candidatos do seu agrado.
A Crefisa só vai sair se não ganhar a presidência ou um candidato apoiado por ela. Esta sociedade é excelente para as duas partes.
A Leila já falou que chegando a presidência ainda vai aumentar o patrocinio.
Flamengo
Impossível, a matemática não permite. São cerca de 100 a 139 milhões por ano (a depender de metas atingidas) no contrato fechado em 2019. Veja a comparação com outros clubes: Flamengo 15 milhões + bônus de contas abertas no B2S, Grêmio e Inter 13 mi, SP 23 mi, Corinthians 12 mi + lucros do banco.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jul 2019 10:34Discordo. O Palmeiras hoje seria forte mesmo sem a Crefisa.
Se o palmeiras for "rebaixado" ao nível dos patrocínios dos outro grandes, vai significar perder de 80 a 120 milhões por ano! Todo o sistema financeiro do Palmeiras depende da Crefisa, se ela sair pode esperar um efeito MSI
Você esquece de analisar que outros 26% vêm da venda de jogadores. Sem um bom patrocinador para investir na base e no time principal, essa receita também é drasticamente diminuída.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jul 2019 10:34
- Professor Ludovico
- Contato:
Já foi mais do que analisado e explicado por grandes analistas financeiros que o Palmeiras hoje não depende mais do Patrocínio da Crefisa.
O Patrocínio é ótimo más o clube com as receitas que tem continuaria muito bem financeiramente com qualquer patrocínio simples.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".