Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Entornou o leite
Novo vexame. Eliminados novamente e com justiça. Nem precisa do jogo da semana q vem. Pode botar na conta do Mister
VAR salvou o Ânus do menguinho..
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Não dá pra entender o Flamengo. Um baita time, treinador consagrado, grupo grande e qualificado. Devia vencer fácil ou perder lutando. Quando perde sempre é terra arrasada e vexame. Talvez seja o ônus da superexposição.
Caramba os caras do Emelec colocaram o Rafinha no bolso. Sinistro
Treinador super moderno europeu, padrão Fifa, chega na libertadores e age feito amador hahhahahhaa Liberta como sempre sádica com a mulambada
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- King James
- Contato:
Pior partida de um treinador que ja vi.
Flamengo tivesse pegado um argentino cascudo tinha levado uma sacolada de 5 pra cima. So perdeu de pouco pq esse Emelec é nível Série B.
Flamengo tivesse pegado um argentino cascudo tinha levado uma sacolada de 5 pra cima. So perdeu de pouco pq esse Emelec é nível Série B.
É como eu falei no primeiro jogo, não era hora de chegar e mudar o esquema todo. É meio de temporada, é fase eliminatória de copa do Brasil e libertadores.
Bota seu time em campo primeiro. Depois ajusta o esquema com o time familiarizado, depois muda a tática drasticamente como essa defesa alta , ponta defendendo a lateral, volante subindo, 2 atacantes, marcação pressão, etc.
Agora mudar tudo de uma vez, tá na cara que o time não absorveu. Todo jogo é um festival de falha tática, bola nas costas da defesa, ponta perdido no esquema de marcação.
Hoje não sei como foi, pq a mineira chamou pro fight e não tive como negar, mas nós outros jogos foi essa a impressão
Bota seu time em campo primeiro. Depois ajusta o esquema com o time familiarizado, depois muda a tática drasticamente como essa defesa alta , ponta defendendo a lateral, volante subindo, 2 atacantes, marcação pressão, etc.
Agora mudar tudo de uma vez, tá na cara que o time não absorveu. Todo jogo é um festival de falha tática, bola nas costas da defesa, ponta perdido no esquema de marcação.
Hoje não sei como foi, pq a mineira chamou pro fight e não tive como negar, mas nós outros jogos foi essa a impressão
bah... timeco demais, pqp
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Jorge Jesus pegou o bonde andando e ta tentando sentar na janela... Não da para ser 8 ou 80 em mata-mata... Pardalzou lindamente, faz 3 fucking anos que Rafinha não joga no meio, insistente com Uilharão e ainda teve ejaculação precoce com as substituições...
Vamos ver até onde vai a paciência com o treinador...
Vamos ver até onde vai a paciência com o treinador...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Só gols bobos! Léo Duarte e Lincoln muitos Cabaços.
JJ deu uma pardalzada enorme hj. Arão como titular e Cuellar no banco, principalmente na libertadores, não dá!
Fla deu sorte de ter só levado 2 gols, esse Emelec é muito fraco. Dá pra se classificar, mas o foda é que provavelmente não terá o Diego (apesar que não tá jogando nada).
JJ deu uma pardalzada enorme hj. Arão como titular e Cuellar no banco, principalmente na libertadores, não dá!
Fla deu sorte de ter só levado 2 gols, esse Emelec é muito fraco. Dá pra se classificar, mas o foda é que provavelmente não terá o Diego (apesar que não tá jogando nada).
Primeiro gol Leo Duarte olhando a bola em vez de colar no jogador. Segundo gol desviou no Rene e matou o goleiro.
Foda é que o Diego machucou tb. Sei lá qual será a escalação do jogo de volta. Isso se ninguém mais machucar no jogo com o foguinho.
Foda é que o Diego machucou tb. Sei lá qual será a escalação do jogo de volta. Isso se ninguém mais machucar no jogo com o foguinho.
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi Zuluzado pelo timeco do Emelec e o segundo gol dos caras já definiu o eliminado kkkkkkkkkkk o nome do cara é Cai Cedo. PQP
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Parece que o Diego quebrou o tornozelo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]