Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O Flamengo é pequeno, Messi , CR7 e Neymar não jogam nada. 100% verdade baseado em algumas postagens do fórum, fazer o que , opinião cada um tem a sua , brigar com a realidade já é patológico.
-
- Aprendiz
- Contato:
A galera tá confundindo as coisas, o Flamengo é grande isso é fato. Porém, excluindo a década de 80 o Flamengo não é um time vitorioso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Acho que vai sobrar para o Reinier mesmo, apesar do resultado horrível, também houve azar no jogo de volta, os meias de criação lesionados. https://oglobo.globo.com/esportes/sem-m ... l-23832377
Flamengo é gigante, mas se tratando de competição internacional se botar a camisa do Flamengo em um varal sai voando de tão leve... Não bota medo em ninguém!
Abraço
Abraço
Painho nos enganou..
Tão demorando demais para botar o Kingnier na arena!xavier escreveu: ↑25 Jul 2019 19:49Acho que vai sobrar para o Reinier mesmo, apesar do resultado horrível, também houve azar no jogo de volta, os meias de criação lesionados. https://oglobo.globo.com/esportes/sem-m ... l-23832377
Painho nos enganou..
Vamos passar de fase e aí muda. Nas quartas, o time é outro: entra Filipe Luís, volta Éverton Ribeiro, volta Arrascaeta.
Vamos encurralar o Emelec na quarta e nos classificar na marra.
Vamos encurralar o Emelec na quarta e nos classificar na marra.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Flamengo é gigante.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Será que o Jose Roberto Wright tb vai ter condições de jogo nas quartas?
Pega esse meio campo, com Arrascaeta, Gérson, Everton Ribeiro e Wright ajudando no meio, ataque e defesa...ninguém ganha do fuderoso
Pega esse meio campo, com Arrascaeta, Gérson, Everton Ribeiro e Wright ajudando no meio, ataque e defesa...ninguém ganha do fuderoso
Editado pela última vez por UrubuThai em 26 Jul 2019 12:47, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Poderiam arrumar uma vaga para o mestre Wright no VAR.
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKK nem como comentarista da Globo deixaram ele ficar. É muito nítido o favorecimento a mulambada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O problema é que com 5 milhões de euros não vai conseguir contratar outro do mesmo nível, vai contratar um velho que vai viver no departamento médico, zagueiro se lesiona muito , se pretende disputar alguma coisa tem que ter 4 no elenco de bom nível.rentista escreveu: ↑26 Jul 2019 17:12O Flamengo tem negociação avançada com o Milan para vender o zagueiro Léo Duarte. O time italiano está interessado em pagar cerca de 10 milhões de euros (em torno de 44 milhões de reais). O jogador já deixaria o Rubro-Negro já nesta janela de transferência
O Flamengo tem 50% dos direitos econômicos de Léo Duarte. O clube Desportivo Brasil possui 40% e o restante (10%) pertence ao zagueiro.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vocês tem sorte para vender jogador PQP. Este zagueiro é um chama gol do caralho, 10 milhas é o dobro do que ele vale.rentista escreveu: ↑26 Jul 2019 17:12O Flamengo tem negociação avançada com o Milan para vender o zagueiro Léo Duarte. O time italiano está interessado em pagar cerca de 10 milhões de euros (em torno de 44 milhões de reais). O jogador já deixaria o Rubro-Negro já nesta janela de transferência
O Flamengo tem 50% dos direitos econômicos de Léo Duarte. O clube Desportivo Brasil possui 40% e o restante (10%) pertence ao zagueiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".