Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Sem os 2 volantes titulares no próximo jogo na libertadores, até o Rodrigo Caio é uma hipótese em caso de necessidade, já jogou como volante.
-
- Contato:
Fdp com possibilidade de ganhar brasileiro ou liberta, iria virar deus num dos clubes mais populares do mundo, diretoria acenou c aumento de 150% no salário, torcida ama o cara, e o babaca quer ir se esconder num timeco das arábias... e o pior, por 1/4 da multa recisória.
Na boa, já deu. Encosta esse arrombado até o contrato acabar.
Foda é q o piris é bem fraquinho.
E ainda vamos jogar sem nosso kroos de cabelos enrolados.
Na boa, já deu. Encosta esse arrombado até o contrato acabar.
Foda é q o piris é bem fraquinho.
E ainda vamos jogar sem nosso kroos de cabelos enrolados.
Rolando um boato que o problema é q ele aprontou com a mulher q falou q tinha q sair do Brasil, e já foi embora levando os filhos.
Vcs vão vir com os reservas jogar contra o Vozão?
- Blue Ocean
- Contato:
Zaga titular. Mas do meio pra frente deve ir de mistão. Acho quase certo q deve poupar Gabigol e Arrasca. Parece q Gerson sentiu tbem. Cuellar fora.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Melhor poupar pra pegar o Inter, deixa o Vozão ganhar depois vcs se recuperam, kkkkBlue Ocean escreveu: ↑24 Ago 2019 10:35Zaga titular. Mas do meio pra frente deve ir de mistão. Acho quase certo q deve poupar Gabigol e Arrasca. Parece q Gerson sentiu tbem. Cuellar fora.
Acho que esse jogo específico tinha que poupar, deixar só arão que tá suspenso, Diego Alves pq é goleiro, o resto era para ser todo reserva. Mas como falei, o mister não tem a filosofia de poupar.
Até porque aqui tá maior calor, se desgastar aqui pra depois jogar no frio de Porto Alegre, era melhor poupar, mas como vcs estão dizendo que o Jesus não gosta de poupar então vamos ver o que ele vai fazer, espero que mude de idéia, time do Flamengo tá muito bom, Vozão vai ter muita dificuldade, quero sofrer menos amanhã no Estádio, kkk
- Blue Ocean
- Contato:
kkk foda q o Santos pega o Fortaleza e deve ganhar, então tem a pressão de conseguir ao menos um ponto aí com vcs. Os bambis estão numa crescente tbem.
De fato o Mister não costuma jogar só com reservas, mas Gabigol e Arrasca precisam de tempo p se recuperarem. Filipe Luis se tiver bem deve jogar, porque ele ainda está em fase de adaptação; já o Rafinha está bem, mas o foda é o Rodnei, q é muito pior reserva do que o Renê, então acho q ambos jogam.
Se ele entrar com um time misto, ainda assim pode no segundo tempo colocar alguns dos titulares dependendo do resultado. O time de vcs tbem é um dos destaques do campeonato em desarmes e seria um bom jogo de se ver com o time completo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
-
- Contato:
Parece q vai de
Diego, rafinha (eu pouparia), thuler, rc e rene
Piris Arao, gerson, er e gabigol
Diego, rafinha (eu pouparia), thuler, rc e rene
Piris Arao, gerson, er e gabigol
No Globoesporte tá dizendo que vem o time todo, se lascamos, haja sofrência amanhã no estádio, kkk
Eu ainda acho que devem sair quatro do time titular. BH, Gabigol, Arrascaeta. Talvez entrem no segundo tempo. Falo isso porque tem o Inter na quarta e o Palmeiras no domingo. O jogo contra o Bahia, depois da batalha para tirar a vantagem do Emelec, o time jogo bem abaixo, pareceu cansado.
O time foi todo porque, do Ceará, o time irá para o Rio Grande do Sul. Acredito que seja isso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lambarizada peidou na tanga como previsto, só fazer a lição de casa e não se preocupar mais com adversários.
Tapirus terrestris