Abel tinha Arrascaeta, BH e Gabigol, e não soube usá-los. Pode reclamar que não teve Rafinha, Filipe Luís e Gerson, e mesmo assim não saberia usá-los. Mister soube usar todos esses caras em só 2 meses. E ainda recuperou o Arão.
Topico oficial do Flamengo
- semchinelo
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Arrascaeta era reserva no time dele.semchinelo escreveu: ↑01 Set 2019 17:49Abel tinha Arrascaeta, BH e Gabigol, e não soube usá-los. Pode reclamar que não teve Rafinha, Filipe Luís e Gerson, e mesmo assim não saberia usá-los. Mister soube usar todos esses caras em só 2 meses. E ainda recuperou o Arão.
o cara ganhou pro seu time dois laterais (um em cada lado) que até ontem estavam jogando contra e com os melhores jogadores do mundo
é um baita de um upgrade, por mais que o abel faça parte da escola de treinadores brasileiros ultrapassados
é um baita de um upgrade, por mais que o abel faça parte da escola de treinadores brasileiros ultrapassados
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- semchinelo
- Contato:
Mano, duvido muito que o Abel saberia usar o Rafinha e o Filipe Luís como se deveria
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Lembrando que para o Abelão ,Bruno Henrique e Arrascaeta não podiam jogar juntos ,pois ocupavam o mesmo lado do campo.
Cadê os palmerdenses para vir falar merda, agora? Timeco da crefisa. E antes era timeco da parmalat. Timeco que não anda com as próprias pernas. 3x0, fora o baile. Que atropelo!
Felipão um dos maiores cânceres do futebol brasileiro. Uma vergonha esse time jogar assim. Aliás, nosso futebol é muito nivelado por baixo, pqp. Ano passado ele chegou e foi campeão invicto - ele, não o time, claro. Esse Marí nunca tinha visto mais gordo. Aqui tá parecendo um cracaço, já chegou dono da posição. Gerson tava esquecido na Europa, aqui tá jogando DEMAIS. Jesus era técnico do 2a ou 3a escalão da Europa. Aqui ele mal chegou e já "revolucionou" a porra toda. Leia-se, fez o básico do que se faz no "futebol civilizado".
Flamengo tá uma máquina, jogando demais. Vamos ganhar a porra toda e repetir os 3x0 no Liverbicha no final do ano, kkkk. "Flamenguismo" à parte, é um prazer ver o nosso time jogando bola de verdade. Mesmo com os erros defensivos que estavam acontecendo, com a eliminação ridícula em pleno Maracanã contra o Aflético, era notável a melhora do time já desde o início do trabalho. Outro time completamente. Posse de bola, ofensividade, criatividade, troca de passes, organização tática, pqp.
PS: Depois de uma partida como a de hoje me obrigo a ser repetitivo. "Ei, Abel, vai tomar no cu". E leva a "turma do vinho" junto. Bando de salafrário. E torcedor que apoiava esse bosta, passou atestado que se acostumou com a nossa mediocridade mesmo. Tem que dar o braço a torcer para o Mauro César Pereira, esse cara trava uma batalha de anos, quase sozinho, contra a nossa mediocridade. Pode ser chato, ranzinza, parcial nas críticas e elogios, mas sabe o que fala.
PS2: Único "cheirinho" no Maraca hoje foi o fedor de merda da calça do Palmerda, kkkk.
Felipão um dos maiores cânceres do futebol brasileiro. Uma vergonha esse time jogar assim. Aliás, nosso futebol é muito nivelado por baixo, pqp. Ano passado ele chegou e foi campeão invicto - ele, não o time, claro. Esse Marí nunca tinha visto mais gordo. Aqui tá parecendo um cracaço, já chegou dono da posição. Gerson tava esquecido na Europa, aqui tá jogando DEMAIS. Jesus era técnico do 2a ou 3a escalão da Europa. Aqui ele mal chegou e já "revolucionou" a porra toda. Leia-se, fez o básico do que se faz no "futebol civilizado".
Flamengo tá uma máquina, jogando demais. Vamos ganhar a porra toda e repetir os 3x0 no Liverbicha no final do ano, kkkk. "Flamenguismo" à parte, é um prazer ver o nosso time jogando bola de verdade. Mesmo com os erros defensivos que estavam acontecendo, com a eliminação ridícula em pleno Maracanã contra o Aflético, era notável a melhora do time já desde o início do trabalho. Outro time completamente. Posse de bola, ofensividade, criatividade, troca de passes, organização tática, pqp.
PS: Depois de uma partida como a de hoje me obrigo a ser repetitivo. "Ei, Abel, vai tomar no cu". E leva a "turma do vinho" junto. Bando de salafrário. E torcedor que apoiava esse bosta, passou atestado que se acostumou com a nossa mediocridade mesmo. Tem que dar o braço a torcer para o Mauro César Pereira, esse cara trava uma batalha de anos, quase sozinho, contra a nossa mediocridade. Pode ser chato, ranzinza, parcial nas críticas e elogios, mas sabe o que fala.
PS2: Único "cheirinho" no Maraca hoje foi o fedor de merda da calça do Palmerda, kkkk.
Flamengo tá jogando muito
O Flamengo jogava muito mal com o Abel, passou na fase de grupos na bacia das almas; Arrascaeta não era aproveitado; o time tomava gol até do cabofriense.
Cadê os secadores desse tópico? Ficaram no cheirinho nas últimas semanas?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
que piada botar o lixo do abel braga no mesmo nível do Jesus, e olha que o técnico portuga e considerado do 2º escalão da Europa !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Gérson custou barato demais.
Impressionante a técnica e frieza para um moleque de 22 anos. E é só 3 meses mais velho que o Paquetá, que foi embora pelo triplo do valor.
Impressionante a técnica e frieza para um moleque de 22 anos. E é só 3 meses mais velho que o Paquetá, que foi embora pelo triplo do valor.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Vale a pena ressaltar também a identificação que essas contratações tiveram com o clube. Caíram como uma luva.
Não da para dizer que um cara que custou 50 milhões, foi barato demais.
Principalmente para padrões brasileiros.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão