Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 02 Out 2019 23:54

É, não sabemos jogar libertadores.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 02 Out 2019 23:57

Dejavu escreveu:
02 Out 2019 23:33
Nesse gol que levamos mostramos que não sabemos jogar libertadores, Everton Ribeiro tinha a bola e tinha o Felipe Luiz caído, ao invés de jogar a bola para fora, tentou o lance e perdeu, seguiu a jogada, Piris da mota ao invés de fazer a falta e parar o jogo em cima do Luan deixou o jogo seguir, e com um a menos na defesa abriu o espaço para eles.
Perfeito, everton foi super displicente, e esss piris da mota não serve pra nada, era pra tee chego ali com tudo pra matar o lance.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 02 Out 2019 23:59

Flamengo n tem malícia de libertadores, mas achei falta no Filipe Luís no início do lance que originou o gol do Grêmio. No fim, acho q perdemos uma grande oportunidade de matar o confronto logo na ida. Confesso q n acredito na passagem pra final. O histórico do Fla n me permite ser otimista.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 03 Out 2019 00:00

Que merda! Podíamos ter encaminhado a classificação. O próximo jogo com certeza será duríssimo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 03 Out 2019 00:01

jcneto89 escreveu:
02 Out 2019 23:59
Flamengo n tem malícia de libertadores, mas achei falta no Filipe Luís no início do lance que originou o gol do Grêmio. No fim, acho q perdemos uma grande oportunidade de matar o confronto logo na ida. Confesso q n acredito na passagem pra final. O histórico do Fla n me permite ser otimista.
Foi falta, o juiz deu vantagem e o retardado do Everton Ribeiro em vez de parar, tentou dar prosseguimento a jogada..
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 03 Out 2019 00:02

Tbm estou pessimista, ainda mais com 3 lesionados.

Flamengo maltrata demais, vsf
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 03 Out 2019 00:05

Jaisonn escreveu: Foi falta, o juiz deu vantagem e o retardado do Everton Ribeiro em vez de parar, tentou dar prosseguimento a jogada..
N concordo com a vantagem, já q, logo em sequência, o flamengo perde a posse. Em lances assim, retroage à marcação anterior. Sem choro, só constatação. Acho q esse lance pode ter sido capital. Por falta de malícia do time, pode nos ter custado a classificação. Espero, apesar de n confiar, q joguemos bem no Rio e consigamos assegurar a vaga para o dia 23 de novembro.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 03 Out 2019 00:22

Torço muito para que o fator JJ nos ajude para o jogo da volta, mas ainda coloco o Fla como underdog para o confronto das semis. Grêmio tem mais cancha em libertadores, apesar de o Flamengo ter se mostrado dominante na ida. Então, ainda acredito em jogo pegado e com favoritismo tricolor, mesmo no Rio, principalmente, se consideramos o conhecido oba-oba q afeta a mídia e a torcida. Menos mal q o elenco parece blindado à esse tipo de mentalidade.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Out 2019 00:24

Grêmio temfeito boas partidas jogando fora acabaram de estuprar os lambaris na vila

Essa partida de volta vai ser tensa
Tapirus terrestris

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 03 Out 2019 00:34

Pior que conhecendo o fla, é melhor ir pro 2 jogo como azarão mesmo.

menos oba-oba da mídia
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 03 Out 2019 00:43

Sky escreveu: Isso não existe. O juiz dá a vantagem quando vê a possibilidade do time continuar com a bola de fato, mediante domínio absoluto da jogada, sem imediata disputa. A falta ocorre, mas a bola sobra tranquila pro Éverton Ribeiro, que domina e avança muito com ela (não tinha ninguém do Grêmio perto dele, recebeu absolutamente sozinho), pra só depois perdê-lá. Ou seja, a vantagem já tinha sido efetivada. Burro foi ele de não jogar pra fora e ainda sofrer o desarme
Tu tens vídeo do lance completo, SKY? N to conseguindo por encontrar aqui. Minha memória pode tá falhando, mas a lembrança q tenho é de o ER disputar a bola com o defensor do Grêmio após a falta, sem configurar a vantagem efetiva.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 03 Out 2019 00:43

O time de vcs é muito bom, todos sabem dominar, driblar, passar, chutar com qualidade, é chumbo grosso de todo lado. Vejo que tem muito nego cagando um prego aqui pro jogo da volta, vou dizer uma coisa, acho que vai depender mais do Grêmio que do Flamengo o que vai acontecer no RJ.
Se o Renato escalar um meio mais burocrático com Michel de primeiro volante e Galhardo ainda estiver na lateral, como foi hoje, acho que seremos desclassificados ao natural, como fomos na copa do br do ano passado.
Agora se o Maicon já tiver numa melhor forma, JP voltar, e o Renato escalar um time pra realmente ir pra cima de vcs, aí meu amigo, segurem-se que teremos fortes emoções no Maraca! :D

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 03 Out 2019 00:51

iquesm escreveu:O time de vcs é muito bom, todos sabem dominar, driblar, passar, chutar com qualidade, é chumbo grosso de todo lado. Vejo que tem muito nego cagando um prego aqui pro jogo da volta, vou dizer uma coisa, acho que vai depender mais do Grêmio que do Flamengo o que vai acontecer no RJ.
Se o Renato escalar um meio mais burocrático com Michel de primeiro volante e Galhardo ainda estiver na lateral, como foi hoje, acho que seremos desclassificados ao natural, como fomos na copa do br do ano passado.
Agora se o Maicon já tiver numa melhor forma, JP voltar, e o Renato escalar um time pra realmente ir pra cima de vcs, aí meu amigo, segurem-se que teremos fortes emoções no Maraca! :D
O q nos fode é o histórico. Tá tudo mundo vacinado. Sabemos das merdas q somos capazes de fazer dentro de casa, mesmo contra times fracos e sem camisa. Contra o Grêmio, cascudo, técnico e acostumado à competição, o buraco fica ainda mais embaixo. Nosso time é bom, parece consciente e com um comando efetivo, q sabe trabalhar bem o psicológico dos caras, mas n consigo depositar essa confiança toda na classificação. Precisamos fazer um bom jogo e, se formos eliminados, q seja na bola e n por salto alto ou oba-oba. O jogo tende a ser nervoso no Rio e ainda mais aberto, já o Grêmio n abdica de jogar fora de casa.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 03 Out 2019 01:03

Sky escreveu: Porra eu achei um aqui no Twitter mas não tinha conseguido pegar o link

Aqui
Justo. Cabacisse do ER. N aproveitou a vantagem. Taí um dos motivos pro meu pessimismo. Uma bola dessa o cara chuta pra lateral e para o lance.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Out 2019 01:46

Ah, bicho, é inacreditável, a gente não consegue vencer lá no sul. JURO POR DEUS, no lance do gol falei pro meu amigo: "a gente não ganha no sul, vai sair o gol agora". Pqp! 43 do segundo tempo, um jogo que só o Flamengo jogou.

Mas pelo menos sobrevivemos ao assalto. Pqp, e ainda vem falar que o Flamengo é ajudado. Hoje foi um escândalo. Renato Gayucho ficou com cara de bunda o jogo inteiro. Técnico medíocre. Tomou um nó de um técnico do segundo escalão da Europa.

Responder