Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
A Adidas é uma vaca. Colocou as camisas dos Bambis por 179 na black friday e não diminuiu 1 centavo na nossa.
Flamengo
Minha maior preocupação é com a parte emocional do time, a pressão pelo título da Libertadores, porque bola o Flamengo tem para ganhar. O River vai entrar levinho, por ser o atual campeão e ter eliminado o Boca novamente.
Só tem pra vender aquela com patrocínio, to na cola da que não tem o nome do banco nem o MRV nas costas.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Tudo bem que é um conhecido do JJ, mas, segundo o Sky, Jorge Jesus é só um treinador português superestimado: https://www.foxsports.com.br/news/434333
A Adidas não fabrica mais a camisa limpa, perguntei em várias lojas, agora só com BS2 e MRV. Camisa limpa só na época que lançou. Segundo eles também, a reposição da Adidas é uma porcaria.
Flamengo
Comprei ontem a camisa versão 2018, limpa, sem patrocinio.. mas as versões 2019, até hoje não achei nenhuma pelas lojas aqui. Nem na própria Adidas.
A 2018 eu consegui ano passado, mas faz tempo que procuro sem patrocinio desse ano também. Até agora nada, nutelada tudo começou a comprar por causa do momento.
Pelo jeito já era, não tem mais limpa.
Pelo jeito já era, não tem mais limpa.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A ala da torcida do Flamengo com menor poder aquisitivo tbm foi pra Lima??
Estádio em Lima tem roubo de equipamentos um dia antes da final da Libertadores
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019 ... ores.ghtml
Puta lorota isso aí.
Dekkers escreveu: ↑22 Nov 2019 13:25Tudo bem que é um conhecido do JJ, mas, segundo o Sky, Jorge Jesus é só um treinador português superestimado: https://www.foxsports.com.br/news/434333

Puta lorota isso aí.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Porque só pobre rouba...Michael Scofield escreveu: ↑22 Nov 2019 15:52A ala da torcida do Flamengo com menor poder aquisitivo tbm foi pra Lima??
![]()
![]()
![]()
Puta lorota isso aí.
5
Jorge Jesus especulado no Real Madrid: https://www.google.com/amp/s/desporto.s ... eal-madrid
Talvez seja um amigo dele na imprensa esportiva.
Talvez seja um amigo dele na imprensa esportiva.
Ele não está hoje na primeira prateleira dos técnicos portugueses, mas ainda assim é um dos melhores. Meu ponto é que nenhum treinador brasileiro fez ou faz o que ele está fazendo taticamente, já que o futebol mudou muito na parte tática nos últimos anos e o Brasil não acompanhou essa evolução. Ele inovou aqui, já que em relação a técnicos, estamos ultrapassados. Na Europa ele é mais um, aqui ele faz coisas que outros clubes nunca fizeram taticamente. Posso enumerar essas coisas inovadoras.
Os jornais portugueses especularam também o nome dele no Real. Está aí outro link.Sky escreveu: ↑22 Nov 2019 16:42Há um grande problema nas pessoas que entendem "superestimado" como "é ruim"Só isso já dificulta o diálogo
O maluco é bom ué, isso é óbvio, quando eu disse que não? Só não entendo a necessidade da chupação de saco sem fim, pq como falei: se fosse esse gênio todo que VCS tão achando, ele não estaria aqui, e certamente teria treinado um clube maior depois do Benfica. Na real foi o contrário, pq depois do auge só treinou times menores, quando normalmente o caminho é quase sempre inverso
Sobre a notícia, a realidade: Jorge Mendes, então representante do Jesus, tentou de tudo que é jeito colocar o Dr Chapatin no Barça (é parça do Laporta) ou no PSG. Ele é agente, o trabalho dele é esse![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Maluco tá tão apaixonado que acredita em qualquer coisa pqp
Igual o próprio Jesus, que chegou latindo aqui que tinha recusado proposta do Chelsea, mas nunca foi nem citado lá na Inglaterra como opção dos blues. Pior ainda: os jornais falavam numa porrada de nomes cogitados pro cargo, incluindo uns 2 portugueses, mas curiosamente o "favorito" não tava![]()
Eu fico vendo as diversas análises táticas de JJ vs Gallardo no Twitter, e os detalhes de cada time, e, cada vez mais me dou conta em como os entregadores de coletes daqui são medíocres.Dekkers escreveu: ↑22 Nov 2019 16:54Ele não está hoje na primeira prateleira dos técnicos portugueses, mas ainda assim é um dos melhores. Meu ponto é que nenhum treinador brasileiro fez ou faz o que ele está fazendo taticamente, já que o futebol mudou muito na parte tática nos últimos anos e o Brasil não acompanhou essa evolução. Ele inovou aqui, já que em relação a técnicos, estamos ultrapassados. Na Europa ele é mais um, aqui ele faz coisas que outros clubes nunca fizeram taticamente. Posso enumerar essas coisas inovadoras.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Não frequento os tópicos dos outros. As vezes dou até uma lida quando há muitos posts e tal....
Há uns flamenguistas doentes aqui, normal né.
Mas pelo que vejo além das viagens loucas, tbm existe muitas críticas pertinentes e realistas.
Mas tem uns caras que entram aqui (arcos íris) só pra dar aquela menosprezada, cheios de recalque pqp
Reiterando: não costumo entrar nos tópicos dos respectivos times dos caras, mas será que são tão críticos com o próprio time? Como são com o Flamengo.
Ah e não estou querendo pautar esses foristas, mas sempre tem alguma ironia velada (as vezes explícitas) nos posts desmerecendo o clube/time.
Grande parte disso é o volume do flamengo na mídia!
Aí eu pergunto: O Flamengo (clube) tem culpa nisso?
E sei que a maioria dos torcedores do flamengo é "desumilde" mesmo. Pra eles não tem coisa maior e melhor, mas nem todos (me incluindo nessa) pensam assim.
Há uns flamenguistas doentes aqui, normal né.
Mas pelo que vejo além das viagens loucas, tbm existe muitas críticas pertinentes e realistas.
Mas tem uns caras que entram aqui (arcos íris) só pra dar aquela menosprezada, cheios de recalque pqp
Reiterando: não costumo entrar nos tópicos dos respectivos times dos caras, mas será que são tão críticos com o próprio time? Como são com o Flamengo.
Ah e não estou querendo pautar esses foristas, mas sempre tem alguma ironia velada (as vezes explícitas) nos posts desmerecendo o clube/time.
Grande parte disso é o volume do flamengo na mídia!
Aí eu pergunto: O Flamengo (clube) tem culpa nisso?
E sei que a maioria dos torcedores do flamengo é "desumilde" mesmo. Pra eles não tem coisa maior e melhor, mas nem todos (me incluindo nessa) pensam assim.
Sobre possíveis propostas, é impossível saber tudo o que ocorre nos bastidores, mas.uma coisa é objetiva: Até 2015 ele estava na primeira prateleira dos treinadores portugueses. Levou o Benfica às quartas da Champions e em duas finais de Liga Europa. Se ganhasse uma Champions, provavelmente faria trajeto similar ao Mourinho. Foi desclassificado na Champios e perdeu uma final de Liga Europa, em ambas as ocasiões, para o time poderoso financeiramente do Chelsea. Quando treinou o Benfica, foi bicampeão português, coisa que não ocorria há três décadas com o clube.Sky escreveu: ↑22 Nov 2019 17:22Porra, Dekkers, na moral.. Lá na Espanha nêgo falava em Allegri, Low, Pochettino, até na volta do Mourinho.. Ae os caras creontaram a próprio seleção às vésperas da Copa pra fechar com o Lopetegui, e tu realmente acha que Jorge Jesus era uma opção?Tá feliz com o cara, ok, mas bora ser minimamente sensato na hora de analisar a realidade. "Era opção do Barcelona", mas parou no Sporting. "Era opção do Real Madrid", mas foi pro Al Hilal. "Recusou o Chelsea", mas veio pro Huezil treinar o Framengu
Tu não acha estranha essa expectativa/realidade? Pqp
Depois não entende o pq de muita gente ver o coroa como superestimado. É bem isso ae, tão colocando um status que ele nunca teve, viajando total por causa de um bom trabalho nessa pelada eterna que é o futebol huezileiro. Beeeeeeeem menos
Leia um pouquinho essas reportagens para conhecer melhor o cara:
https://www.google.com/amp/s/desporto.s ... s-do-mundo
https://www.google.com/amp/s/globoespor ... engo.ghtml