Não existe nada melhor do que o Flamengo, maior, aí é outra conversa. Todos vão achar seu time o melhor é maior. Sobre mídia, eu entendo o que sente os outros torcedores. Ficava puto até 2011 com a quantidade de aparições na mídia que tinha o Corinthians. Era "Timão" e "Fiel" o tempo todo, mesmo depois do Centernada. Os caras não eram os maiores em títulos de Campeonatos Brasileiros, não tinham nenhuma libertadores, e tinham esse espaço maior que outros clubes mais vencedores, inclusive no proprio Estado. Money talks.Gigan escreveu: ↑22 Nov 2019 18:13Não frequento os tópicos dos outros. As vezes dou até uma lida quando há muitos posts e tal....
Há uns flamenguistas doentes aqui, normal né.
Mas pelo que vejo além das viagens loucas, tbm existe muitas críticas pertinentes e realistas.
Mas tem uns caras que entram aqui (arcos íris) só pra dar aquela menosprezada, cheios de recalque pqp
Reiterando: não costumo entrar nos tópicos dos respectivos times dos caras, mas será que são tão críticos com o próprio time? Como são com o Flamengo.
Ah e não estou querendo pautar esses foristas, mas sempre tem alguma ironia velada (as vezes explícitas) nos posts desmerecendo o clube/time.
Grande parte disso é o volume do flamengo na mídia!
Aí eu pergunto: O Flamengo (clube) tem culpa nisso?
E sei que a maioria dos torcedores do flamengo é "desumilde" mesmo. Pra eles não tem coisa maior e melhor, mas nem todos (me incluindo nessa) pensam assim.
E hoje o Corinthians é o maior vencedor de campeonatos Brasileiros e foi campeão da Libertadores e Mundial. Futebol é cíclico e temos que aturar os "ufanismos" midíaticos dos times de maior torcida.
Sobre nossa torcida, ela é bem confiante, empolgada e tem uma galera megalômana mesmo, não tem que se envergonhar.