Copa América do Centenário 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RGracie
Contato:

Re: Copa América do Centenário 2016

Mensagem por RGracie » 26 Jun 2016 18:19

Urubu Rei escreveu:Acho que dessa vez a Argentina vence. Tão fazendo uma Copa América espetacular, só falta fechar com chave de ouro. Mas o Chile é casca grossa e pode muito bem quebrar a banca novamente. Não me surpreenderia em nada.

O Di Maria vai ser titular provavelmente. Tem que dançar conforme a música, a Argentina tá com um jogo dinâmico, fruindo muito bem do meio campo pro ataque. Portanto nada de ficar prendendo demais a bola.

E o Chile vai ter a volta do Vidal, que além da qualidade é um cão de briga.

Vai ser jogão.
Se tivesse o Lavezzi era franca favorita. Agora logo colocam o Di Maria sem condições (e diferente da grande maioria, não acho que ajuda tanto, infelizmente), e mais todas as lesões. A verdade é que a Argentina deu azar de mais.

Porém, Messi E Higuain (por essa eu realmente não esperava) estão jogando o fino da bola, se continuarem assim, vejamos...

Todo caso concordo, vai ser um jogão

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 26 Jun 2016 18:21

se for pra dar o premio de melhor da temporada pelo titulo na champions entao o premio seria do mirandinha bale

a argentina campea vai finalizar a bela temporada do messi e q ficara bem a frente do criscris e suarez na corrida do balon d oro

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016

Mensagem por phoenix » 26 Jun 2016 20:43

RGracie escreveu:
Se tivesse o Lavezzi era franca favorita. Agora logo colocam o Di Maria sem condições (e diferente da grande maioria, não acho que ajuda tanto, infelizmente), e mais todas as lesões. A verdade é que a Argentina deu azar de mais.

Porém, Messi E Higuain (por essa eu realmente não esperava) estão jogando o fino da bola, se continuarem assim, vejamos...

Todo caso concordo, vai ser um jogão
Concordo em partes. Na última final lavezzi perdeu aquele gol feito depois da arrancada do Messi. Sobre o di maria penso igual. Espero que consiga jogar pelo menos 45 minutos e produza algo de bom. Pois na última final saiu com 5 minutos em campo

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 26 Jun 2016 20:54

Imagem

qual a necessidade disso?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Jun 2016 20:54

phoenix escreveu:Concordo em partes. Na última final lavezzi perdeu aquele gol feito depois da arrancada do Messi. Sobre o di maria penso igual. Espero que consiga jogar pelo menos 45 minutos e produza algo de bom. Pois na última final saiu com 5 minutos em campo
Não foi o Higuain?
Penso, logo bustamanteio.

Nile

Mensagem por Nile » 26 Jun 2016 20:56

O fominha do Di maria tem que jogar para o coletivo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016

Mensagem por phoenix » 26 Jun 2016 20:56

Urubu Rei escreveu: Não foi o Higuain?
Tem razão. Foi o higuain
https://youtu.be/wH2XKvMOn7s

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 26 Jun 2016 21:04

phoenix escreveu:Concordo em partes. Na última final lavezzi perdeu aquele gol feito depois da arrancada do Messi. Sobre o di maria penso igual. Espero que consiga jogar pelo menos 45 minutos e produza algo de bom. Pois na última final saiu com 5 minutos em campo
Concordo, minha questão com o Lavezzi é que ele era o atacante que aceitava que não iria marcar gols e acabava fortalecendo o meio de campo. Pra quem não me conhece sabe que eu torço pra Argentina, e a Argentina sempre teve ÓTIMOS ataques NO PAPEL, e só! E isso podemos trazer ha 10 anostranquilo, o pessoal reclama e reclama da defesa, mas quando a defesa era ruim..bom se é ruim paciência, problema é o ataque que deveria arrebentar e não fazia NADA! Pessoal não lembra mas quando o Maradona entrou pra ser técnico, a Argentina estava numa de empatar 1 a 1, perder 1 a 0, e uai, o grande ataque poderia marcar mais não?

Só pensar na Copa do Brasil, nos 90 minutos Argentina não tomou gol da Holanda e nem da Alemanha, na prorrogação tomou um gol da Alemanha, poxa normal não? Mas o ataque não fazer UM gol nesses times em 240 minutos...

O que mudou nessa Copa América foi justamente isso, o 9 começou a funcionar e ai tudo encaixou lindamente, mas ainda prefiro MUUUITO mais o Lavezzi trazendo mais corpo no meio de campo, do que o Aguero sumido, ou o Di Maria fominha, que fode 12093812398 jogadas, acerta duas, mas como o pessoal só ve os melhores momentos, as vezes saem elogiando o cara (como o absurdo de dizer que ele jogou melhor que o Messi em 2014).

Em todo caso, vejamos...

Em termos de seleção eu pareço um Palmeirense, meu time entra favorito e só se fode hauhau, está mais do que na hora de mudar isso.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 26 Jun 2016 21:08

RGracie escreveu:
Concordo, minha questão com o Lavezzi é que ele era o atacante que aceitava que não iria marcar gols e acabava fortalecendo o meio de campo. Pra quem não me conhece sabe que eu torço pra Argentina, e a Argentina sempre teve ÓTIMOS ataques NO PAPEL, e só! E isso podemos trazer ha 10 anostranquilo, o pessoal reclama e reclama da defesa, mas quando a defesa era ruim..bom se é ruim paciência, problema é o ataque que deveria arrebentar e não fazia NADA! Pessoal não lembra mas quando o Maradona entrou pra ser técnico, a Argentina estava numa de empatar 1 a 1, perder 1 a 0, e uai, o grande ataque poderia marcar mais não?

Só pensar na Copa do Brasil, nos 90 minutos Argentina não tomou gol da Holanda e nem da Alemanha, na prorrogação tomou um gol da Alemanha, poxa normal não? Mas o ataque não fazer UM gol nesses times em 240 minutos...

O que mudou nessa Copa América foi justamente isso, o 9 começou a funcionar e ai tudo encaixou lindamente, mas ainda prefiro MUUUITO mais o Lavezzi trazendo mais corpo no meio de campo, do que o Aguero sumido, ou o Di Maria fominha, que fode 12093812398 jogadas, acerta duas, mas como o pessoal só ve os melhores momentos, as vezes saem elogiando o cara (como o absurdo de dizer que ele jogou melhor que o Messi em 2014).

Em todo caso, vejamos...

Em termos de seleção eu pareço um Palmeirense, meu time entra favorito e só se fode hauhau, está mais do que na hora de mudar isso.
Tem razão. Di maria é muito fominha. Espero receber um caminhão de mangas. Que faça gols

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 26 Jun 2016 21:10

phoenix escreveu:Tem razão. Di maria é muito fominha. Espero receber um caminhão de mangas. Que faça gols
Ahhh eu receberia esse caminhão com um gosto que pqp! Que venha o caminhão!!!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Jun 2016 21:22

Di Maria bem ruim até agora. Tá perdendo praticamente todas.
Penso, logo bustamanteio.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 26 Jun 2016 21:27

Urubu Rei escreveu:Di Maria bem ruim até agora. Tá perdendo praticamente todas.
Di Maria já começou a fomear

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 26 Jun 2016 21:28

Urubu Rei escreveu:Di Maria bem ruim até agora. Tá perdendo praticamente todas.
Teve uma bela chance de dar uma assistência, e o resultado foi a TV mostrando os torcedores brincando com a bola :-?

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 26 Jun 2016 21:29

ESSA SELEÇÃO TB PRA É FODER O CU DAQUELE NOSSO AMIGO DO PVT QUE TRABALHAVA DE PALHAÇO!!!!!!!!!!!!

VAI se foder HIGUAIN FDPPPPPPPPPPPPPPPPP!

Responder