Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pinel
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 03 Jul 2016 12:55

CLorenzo escreveu:Pq tanto haterismo com o furacão???
Tbm nao entendo.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Jul 2016 13:38

CLorenzo escreveu:Pq tanto haterismo com o furacão???
A partida de ontem foi a pior do campeonato, by far. Dois times horríveis, errando passes e dando chutões pra cima. Parecia qualquer coisa, menos futebol profissional.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 03 Jul 2016 14:07

Quero saber do florista Aquático: cadê o futuro campeão brasileiro pra tristeza dos haters? Se jogou hoje no remendão da beira rio vestia azul, pq vermelhos nunca serão! :evil:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Jul 2016 14:21

Lex Babyface escreveu:É rapaz... acho que foi penal pro inter hein
Não foi não.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 03 Jul 2016 14:27

brunodsr escreveu:A partida de ontem foi a pior do campeonato, by far. Dois times horríveis, errando passes e dando chutões pra cima. Parecia qualquer coisa, menos futebol profissional.
Po mas vc foi ver furacao x america e não Real Madrid x Barcelona, logicamente nao ia ser um jogo de alto nivel tecnico...

Furacao tem uma defesa limitada, mas o meio de campo pra frente tem boas opções, já o America é o pior time do campeonato

Não vejo o Furacao sendo tão ruim quanto vc tá pintando desde o começo do campeonato, não briga pelo rebaixamento e quem ve as partidas vê claramente que é time daquela Zona do Agrião, na região do décimo lugar.
"O tempo é o senhor da razão''

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 03 Jul 2016 14:49

iquesm escreveu:Quero saber do florista Aquático: cadê o futuro campeão brasileiro pra tristeza dos haters? Se jogou hoje no remendão da beira rio vestia azul, pq vermelhos nunca serão! :evil:

É fase

Já já os times vão perder jogadores pra seleção olímpica e o inter se reerguerá rumo ao título

Qu viver verá

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 03 Jul 2016 14:50

Acho que o rapaz é hater do furacão pq o time dele costuma contratar nossos refugos, tipo Tiago Cardoso, Milton Mendes, Jadson volante, etc.. O Cap está todo rachado politicamente, a organizada sequer está entrando no estádio e mesmo assim somos um dos melhores mandantes do campeonato. Semana passada o Gremio veio pra cá, desfalcado é verdade porém com um time muito parecido com o que venceu o Grenal hoje, e tomou uma senhora surra que se não fosse o excelente goleiro era no mínimo 4. De todos os times que vieram jogar aqui até agora, o único que se propos a jogar bola foi o galo, que jogou melhor que nós mas contou com o arbitro pra sair com um empate. O restante vem com os 11 atrás da linha da bola, aí fica dificil ter futebol mesmo.
Entre os times fora do eixo RJ-SP-MG-RS o CAP é de longe o mais consistente e só caí numa cagada história como foi em 2011. Desde que retornamos sempre estamos entre os 10 primeiros colocados do campeonato e esse ano acho que não vai ser diferente. Não temos time pra brigar por Libertadores salvo que cheguem uns 2 ou 3 reforços, mas terminaremos entre os 10 novamente, pelo menos 10 pontos na frente do santinha.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Jul 2016 15:32

Giovani escreveu:Acho que o rapaz é hater do furacão pq o time dele costuma contratar nossos refugos, tipo Tiago Cardoso, Milton Mendes, Jadson volante, etc.. O Cap está todo rachado politicamente, a organizada sequer está entrando no estádio e mesmo assim somos os melhores mandantes do campeonato. Semana passada o Gremio veio pra cá, desfalcado é verdade porém com um time muito parecido com o que venceu o Grenal hoje, e tomou uma senhora surra que se não fosse o excelente goleiro era no mínimo 4. De todos os times que vieram jogar aqui até agora, o único que se propos a jogar bola foi o galo, que jogou melhor que nós mas contou com o arbitro pra sair com um empate. O restante vem com os 11 atrás da linha da bola, aí fica dificil ter futebol mesmo.
Entre os times fora do eixo RJ-SP-MG-RS o CAP é de longe o mais consistente e só caí numa cagada história como foi em 2011. Desde que retornamos sempre estamos entre os 10 primeiros colocados do campeonato e esse ano acho que não vai ser diferente. Não temos time pra brigar por Libertadores salvo que cheguem uns 2 ou 3 reforços, mas terminaremos entre os 10 novamente, pelo menos 10 pontos na frente do santinha.
Tem hater aqui não, bichão. Só joguei a minha opinião, baseada no que eu venho assistindo dentro de campo. Apesar de vocês estarem na ponta de cima da tabela, tão mostrando um futebol do mesmo nível de quem tá na ponta de baixo.

Sobre o meu time, tenho os pés no chão. No máximo, vamos brigar para não cair mesmo. No início do campeonato eu até tinha esperanças, porque a diretoria havia prometido reforços. Mas as poucas contratações que fizeram são motivo de piada dentro e fora de campo. E a não ser que contratem logo, vamos continuar em queda livre. Na próxima rodada, é capaz de amargarmos a lanterna do campeonato.

:mf_depressed:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

leofla

Mensagem por leofla » 03 Jul 2016 16:44

Flamengo jogando em casa e muito superior mas Começou o melhor jogador do curica a atuar... Jogador do curica quase quebra a perna do Ederson agora e o juiz nem falta deu pqp! Era pra ter sido expulso esse fdp desse fagner

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 03 Jul 2016 16:51

leofla escreveu:Flamengo jogando em casa e muito superior mas Começou o melhor jogador do curica a atuar... Jogador do curica quase quebra a perna do Ederson agora e o juiz nem falta deu pqp! Era pra ter sido expulso esse fdp desse fagner

E o impedimento claríssimo do Cirino que quase saiu um gol?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

leofla

Mensagem por leofla » 03 Jul 2016 16:53

Imagem

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 03 Jul 2016 16:58

Essa do Fagner no Ederson foi falta mesmo, e pra cartão amarelo.
E o que aquele juiz louco do jogo dos bambis fez? Expulsou o Matheus Reis 10 minutos depois do lance, que foi claramente falta pra cartão amarelo e nada mais. Vai entender...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 03 Jul 2016 17:00

sao paulo roubado em campinas

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 03 Jul 2016 17:16

rpz independente do q aconteça mas o flamengo esta jogando muito mais q o corinthians

nao da nem pra comparar o atual flamengo com o do muricy

diferença aroniana

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 03 Jul 2016 17:17

Flamengo tá bem arrumadinho mesmo.

Responder