muito lindaPhilly Shell escreveu:
Achei essa charge muito sensível.
Chapecoense - Tópico oficial
Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...
- cardonelli
- Contato:
respeito, educacao, atitude louvavel das 2 torcidas.Tonio Kröger escreveu: Silêncio absoluto!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- H.Wolowitz
- Contato:
Treinou ou fez reabilitação aqui, ele é de Pernambuco acho, disse que não tinha essa estrutura lá, lembro bemPain escreveu:Kempes não jogou no Vitória, brother.
No mais, como eu disse, é o mínimo que o Vitória poderia fazer. E que esse presidente senil faça alguma coisa de útil esse ano.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Não sei se já comentaram, mas na aviação tudo é muito frio, os números falam por sí, se o outro avião era maior e estava com pane a pista era toda delecardonelli escreveu:mas ai o piloto nao fez nada? viu que ia acabar e nao fez nada????
foda-se se tem autorizacao, manda pra base -ESTOU INDO PARA AI E VOU DESCER!!!
Jornalista que sobreviveu à tragédia passou por cirurgia e já falou com a esposa
Os colegas do narrador esportivo Rafael Henzel, de 43 anos, consideram que ele teve muita sorte porque sobreviveu à queda do avião da Lamia, ocorrida na madrugada desta terça-feira na Colômbia, e foi o que menos se machucou no acidente. O jornalista foi um dos cinco resgatados com vida da aeronave da Chapecoense.
Segundo o locutor esportivo Ory Rodrigues, Rafael foi um o último a ser encontrado com vida.
— Ele é um cara de muita sorte porque ele é o que menos se feriu. A informação oficial é que ele foi o último a ser resgatado consciente e teve uma pancada muito forte no tórax e nas costelas. Ele teve que passar por uma cirurgia na perna, e está na UTI para ser monitorado — contou o colega, que lamentou a morte de outros jornalistas que estavam no mesmo voo.
Ainda segundo o amigo do sobrevivente, ele já falou com a esposa, Jussara, pelo telefone, mas ela está muito abalada com a notícia. O EXTRA entrou em contato com a família que preferiu não dar entrevistas.
— Ela está em choque porque falou com ele, mas ainda não o viu. Estamos esperando que ele seja transferido e volte logo para a rádio — afirmou.
Nesta segunda-feira à noite, o jornalista postou em suas redes sociais uma foto dos jogadores dentro do avião, provavelmente a última imagem antes da tragédia. “Quase decolando. Equipe clássico oeste capital FM. Estamos com a chape no voo para Medellín com escala na Bolívia em Santa Cruz de La Sierra. #seguindoaChape”, escreveu Rafael. Ele também gravou um vídeo do zagueiro Neto, outro sobrevivente da tragédia.
Os colegas do narrador esportivo Rafael Henzel, de 43 anos, consideram que ele teve muita sorte porque sobreviveu à queda do avião da Lamia, ocorrida na madrugada desta terça-feira na Colômbia, e foi o que menos se machucou no acidente. O jornalista foi um dos cinco resgatados com vida da aeronave da Chapecoense.
Segundo o locutor esportivo Ory Rodrigues, Rafael foi um o último a ser encontrado com vida.
— Ele é um cara de muita sorte porque ele é o que menos se feriu. A informação oficial é que ele foi o último a ser resgatado consciente e teve uma pancada muito forte no tórax e nas costelas. Ele teve que passar por uma cirurgia na perna, e está na UTI para ser monitorado — contou o colega, que lamentou a morte de outros jornalistas que estavam no mesmo voo.
Ainda segundo o amigo do sobrevivente, ele já falou com a esposa, Jussara, pelo telefone, mas ela está muito abalada com a notícia. O EXTRA entrou em contato com a família que preferiu não dar entrevistas.
— Ela está em choque porque falou com ele, mas ainda não o viu. Estamos esperando que ele seja transferido e volte logo para a rádio — afirmou.
Nesta segunda-feira à noite, o jornalista postou em suas redes sociais uma foto dos jogadores dentro do avião, provavelmente a última imagem antes da tragédia. “Quase decolando. Equipe clássico oeste capital FM. Estamos com a chape no voo para Medellín com escala na Bolívia em Santa Cruz de La Sierra. #seguindoaChape”, escreveu Rafael. Ele também gravou um vídeo do zagueiro Neto, outro sobrevivente da tragédia.
Porra mano, hj o dia foi bem pesado. Triste demais pelas vítimas, famílias e pelo próprio clube q agr se desestruturou td.
Fiquei acompanhando o dia inteiro aqui torcendo pras vítimas e famílias. Achei um puta desrespeito com a família do Danilo q a cada minuto era uma notícia diferente.
Fiquei acompanhando o dia inteiro aqui torcendo pras vítimas e famílias. Achei um puta desrespeito com a família do Danilo q a cada minuto era uma notícia diferente.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Me arrependo tanto de ter vibrado por essa defesa!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Cara, não se arrependa!Vavaeru escreveu:Me arrependo tanto de ter vibrado por essa defesa!
Essa defesa deu continuidade a uma história que, ainda que tenha terminado em uma tragédia, transforma o Danilo e a Chapecoense em imortais no futebol.
É uma história de contos de fadas que chega ao fim de uma maneira trágica, mas essa defesa ensina a brigar até o fim pelos nossos objetivos.
- Lobo Branco
Pq essa maldita bola não entrou?Vavaeru escreveu:Me arrependo tanto de ter vibrado por essa defesa!
por um tempo eu acompanhei quase que diariamente o pessoal do foxsports
PJ - victorino - mario sergio...
que tragédia
parece que amanha vou acordar e nao teve nada disso....mas nao é verdade
faz tempo que nao fico impactado com uma tragédia
que deus traga conforto para todos
PJ - victorino - mario sergio...
que tragédia
parece que amanha vou acordar e nao teve nada disso....mas nao é verdade
faz tempo que nao fico impactado com uma tragédia
que deus traga conforto para todos
da pra ver que o galvão foi sincero demais ali. E a Fátima nada nela parece espontaneo, parece que tava fazendo uma cobertura qualquer pqp
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Meu, não tinha que entrar, concordo com o comentário acima, a glória desses caras foi morrer fazendo o que amavam, é triste pelas famílias e por todo o contexto, mas a história da chape ficará marcada pela determinação e pela garra desses caras pra sempreLobo Branco escreveu:Pq essa maldita bola não entrou?
Mileto escreveu:Cara, não se arrependa!
Essa defesa deu continuidade a uma história que, ainda que tenha terminado em uma tragédia, transforma o Danilo e a Chapecoense em imortais no futebol.
É uma história de contos de fadas que chega ao fim de uma maneira trágica, mas essa defesa ensina a brigar até o fim pelos nossos objetivos.
Concondo com vc Mileto. Grande post!
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Falem o que quiser do Galvão, mas esse cara respira futebol.