Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"
Site completo com todas estatísticas de Lionel messi
http://messi.starplayerstats.com/en
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
http://messi.starplayerstats.com/en
Thiago Marques escreveu:Messi > Maradona.
Messi>resto
Re:
phoenix é esperto demais, quando alguém fala que não se pode comparar épocas diferentes para favorecer Messi, phoenix posta rapidinho aquí.phoenix escreveu:Simeone: “Messi es el número uno, no se le acerca nadie, compararlo con Maradona es injusto”
die, compararlo con Maradona es injusto”
[http://www]FC Barcelona-Atlético de Madrid Simeone observa a Messi. Foto: PEP MORATA
Diego Pablo Simeone, entrenador del Atlético de Madrid, señaló que es “injusto” que Diego Armando Maradona o alguien pueda afirmar que Messi no será el mejore el mundo hasta que gane una Copa del Mundo. Para el preparador del cuadro colchonero, las comparaciones no se pueden hacer entre ambos astros, porque ni jugaron en la misma época ni en la misma posición. Para él no hay duda de que Leo Messi es el mejor del mundo en este momento. Sin paliativos. “Messi es el número 1, no hay ningún jugador a día de hoy que ni siquiera se le acerque”, aseveró en declaraciones a TYC Sports.
En este sentido, señaló que “las comparaciones siempre sirven para la polémica, para dejar de lado a uno, que no es justo.” Maradona y Messijugaron en tiempos diferentes y en posiciones diferentes. Messi es mucho más rematador, Diego más de todo el campo. No es justo. Dentro de la polémica, que es linda, en la calle, son dos extraordinarios futbolistas. Messi lleva cuatro Champions y ganar cuatro, si no me equivoco no sé si lo hizo alguien… No se puede comparar a estos grandes futbolistas. Ojalá Leonel pueda llevar a ganar a Argentina a ganar la Copa América y luego un Mundial”, apuntó.
Finalmente, negó que Messi sea un futbolista que sólo se desempeñe en los lugares que le gusten. “Un jugador como Leonel se adapta a todo lo que hace ganar, porque él quiere ganar. Más allá donde lo pongas, si le muestras que con el trabajo, el orden, con lo que intentas, va a ganar… lo va a hacer”, afirmó en TYC Sports.
http://www.mundodeportivo.com/futbol/at ... justo.html
Pra favorecer o pulga frente ao Pelé, neca de pitibiribas né?

Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Mas qualquer argentino considera Maradona maior que Pelé.Platini escreveu:
phoenix é esperto demais, quando alguém fala que não se pode comparar épocas diferentes para favorecer Messi, phoenix posta rapidinho aquí.
Vou procurar a eleição da FIFA em 99 , votação online . onde Maradona venceu a pesquisa com larga vantagem sobre Pelé
Só ratificando
Futebol amador - Pelé
Futebol profissional - Maradona
Futebol moderno - Messi
Mas qualquer argentino considera Maradona maior que Pelé.Platini escreveu:
phoenix é esperto demais, quando alguém fala que não se pode comparar épocas diferentes para favorecer Messi, phoenix posta rapidinho aquí.
Vou procurar a eleição da FIFA em 99 , votação online . onde Maradona venceu a pesquisa com larga vantagem sobre Pelé
Só ratificando
Futebol amador - Pelé
Futebol profissional - Maradona
Futebol moderno - Messi
Re:
Ha ha haphoenix escreveu:
Essa parte dos filhos foi boa.
O cara está praticamente dois anos sem férias. Acabou de jogar quase 70 jogos. Agora vem copa América , se chegar na final não fará pré temporada. Já tem um título em disputa no dia 11 de agosto contra o Sevilla. Hoje em dia as seleções estão fracas. Por falta de treino, e os jogadores já chegarem arrebentados
Boa essa.
Messi descansado > Shogun de sunga branca
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
James: “Messi está en otro mundo; es un jugador único
En cuanto al duelo conArgentina quiso restar importancia al tema de James vs. Messi y por el contrario le pasó la presión al argentino al decir ‘Messi está en otro mundo; es un jugador único’. El ‘10’ piensa en colectivo y está convencido de que Colombiatiene argumentos futbolísticos para enfrentar de tú a tú a Argentina y superarla.
http://colombia.as.com/colombia/2015/06 ... 03771.html
En cuanto al duelo conArgentina quiso restar importancia al tema de James vs. Messi y por el contrario le pasó la presión al argentino al decir ‘Messi está en otro mundo; es un jugador único’. El ‘10’ piensa en colectivo y está convencido de que Colombiatiene argumentos futbolísticos para enfrentar de tú a tú a Argentina y superarla.
http://colombia.as.com/colombia/2015/06 ... 03771.html
Messi deu um verdadeiro passeio contra a Jamaica.
Andou em campo o tempo todo...
De repente estava esperando pintar um lampejo.
Andou em campo o tempo todo...
De repente estava esperando pintar um lampejo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Lionel Messi the golden child

Incrivel. Desde novo ja era geniophoenix escreveu:Lionel Messi the golden child
Os kras q nao quiseram bancar o tratamento do messi toda vez q o vê na tv deve pensar: "que merda que fiz" kkkkkkk
Outro moleque que me impressionou em video foi o filho do aguero(e neto do maradona)
Tinha um video de quando tinha uns 2/3 anos brincando com o pai ja da pra ver q o moleque era diferenciado pra idade. Nao sei como ta hoje ou se a familia estimula, mas por ser filho e neto de quem é talvez saísse algo dali(sem forçar o moleque é claro)
Se achar o video posto aqui depois
Hoje é aniversário do GOAT. 28 anos e ainda muito o que conquistar. Parabéns melhor de todos os tempos!

Penso, logo bustamanteio.
Parabens pro goat
Parabéns Goat