Copa Libertadores 2020
Re: Copa Libertadores 2020
Painho nos enganou..
Santos sempre foi um time querido com uma torcida maravilhosa, agora com a covid os idosos merecem uma alegria
Santos é Brasil
Santos é Brasil
- semchinelo
- Contato:
Que time ruim esse do Boca. É que nem os Flores no Brasileiro, nem sabe como está ali. Dava para o Santos fazer mais.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Tava ali por culpa do flamengo q peidou na farofa pro racing. Pro racing!semchinelo escreveu: ↑13 Jan 2021 23:13Que time ruim esse do Boca. É que nem os Flores no Brasileiro, nem sabe como está ali. Dava para o Santos fazer mais.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
A vdd é que era pra neer o Flamengo contra o Santos na semi, Racing e Boca não deviam ter chegado onde chegaram... Mas o Santos esta de parabéns muita bols!
-
- Contato:
Eu falei...
Qdo boca classificou, falei q santos era muito favorito. Esse time do boca é ruim demais, e a molecada do santos ta jogando uma bola redondinha.
Aliás, tirando o river, tds os outros argentinos tavam ridículos nessa liberta.
Fla e inter conseguiram a proeza de serem eliminados por racing e boca.
Santos merece ser campeao. Atropelou só rivais de peso, ldu, gaymio e boca (só time cascudo, campeão da liberta).
Enquanto os sem mundial só enfrentaram o river, de peso. E mesmo assim, nem mereciam ter passado.
Antes das semis, pegaram a Ferroviária q fala espanhol e o Volta Redonda com passaporte.
Qdo boca classificou, falei q santos era muito favorito. Esse time do boca é ruim demais, e a molecada do santos ta jogando uma bola redondinha.
Aliás, tirando o river, tds os outros argentinos tavam ridículos nessa liberta.
Fla e inter conseguiram a proeza de serem eliminados por racing e boca.
Santos merece ser campeao. Atropelou só rivais de peso, ldu, gaymio e boca (só time cascudo, campeão da liberta).
Enquanto os sem mundial só enfrentaram o river, de peso. E mesmo assim, nem mereciam ter passado.
Antes das semis, pegaram a Ferroviária q fala espanhol e o Volta Redonda com passaporte.
-
- Aprendiz
- Contato:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Até o Arrascaeta vai torcer para o Palmeiras.
https://extra.globo.com/esporte/arrasca ... 37689.html
https://extra.globo.com/esporte/arrasca ... 37689.html
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Agora falando sério, acredito que pelo momento, terem tido uma maior regularidade, tempo para treinar e o melhor jogador que atua no Brasil; o Santos tem um leve favoritismo, acho que 55/45 ou 60/40.
O elenco do Palmeiras é um pouco melhor, apesar dos times titulares serem equivalentes, ainda que o Santos tem um jogador como o Marinho, que está fazendo a temporada da vida.
Eu gosto do Cuca como treinador, o pessoal caçoa dele, mas sempre forma bons times. O problema é ele querer trabalhar. Quando ele tá com vontade consegue formar times competitivos. Porém, sempre abandona o clube depois de um título ou um grande trabalho.
O elenco do Palmeiras é um pouco melhor, apesar dos times titulares serem equivalentes, ainda que o Santos tem um jogador como o Marinho, que está fazendo a temporada da vida.
Eu gosto do Cuca como treinador, o pessoal caçoa dele, mas sempre forma bons times. O problema é ele querer trabalhar. Quando ele tá com vontade consegue formar times competitivos. Porém, sempre abandona o clube depois de um título ou um grande trabalho.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Santos tá jogando mais bola, tá com uma intensidade muito boa tem infinitamente mais camisa que o bi rebaixado sem mundial mas o palmeiras ainda é o favorito.
Santos 2x1 Palmeiras.
Pior que eu tava confiante no Boca, agora com essa velharada na final, depois da borrada de 2015, não confio neles.
Mas tá fechado, que o espírito do Pelé entre em campo.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
É bom o Santos estar voando e o Palmeiras esfarelando.
Lembra muito a copa do brasil.
Lembra muito a copa do brasil.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Palmeiras é o favorito. Agora esse Cuca é bipolar. Veio para o São Paulo e fez um trabalho ridículo de ruim para anos depois levar o Santos a uma final de Libertadores.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador