Kkkkkkkk
Sempre com o mesmo lenga lenga kkkk
Chutar com as duas penas no futebol amador deveria ser grande coisa mas no futebol futebol é como andar para frente
Deixa te mostrar uma coisa que vc não deve saber ainda
Depois volta a chorar aqui
Kkkkkkkk
Essa parte me lembrou 2018, eu trabalhava com mexicanos e após o jogo contra a Bélgica veio um falar comigo sobre isso "No passado ao jogar contra o Brasil, ninguém dormia, vocês tinham Ronaldo, Roberto Carlos, Rivaldo e etc. Hoje em dia, vocês não amendrontam ninguém".Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Jul 2021 07:20Neymar é um lixo. Correu? Correu por ele né? Soltar a bola rápido, fazer o jogo fluir... Cadê?
Técnico bosta, time ruim, jogadores errados, tática do século passado...
O Olé do Brasil tá certo: trocando o técnico e uns 15 jogadores quem sabe não se passe vergonha em 22...
Desde 2006 a gente não reúne 8 ou 9 nego que sabem realmente jogar bola, mundiças ou não, pra meter um cagaço no adversário.
Análise perfeita mestre... Correu pra ele, nao fez o jogo fluir, não acelerou o jogo soltando a bola rápido. Fez a amarração dele de sempre, querendo apenas se aparecer. Brasil com essa geração, com o paneleiro do Tite ta fodido, não ganha copa do mundo tão cedo e passa vergonha... Não consegue reunir nem 5.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Jul 2021 07:20Neymar é um lixo. Correu? Correu por ele né? Soltar a bola rápido, fazer o jogo fluir... Cadê?
Técnico bosta, time ruim, jogadores errados, tática do século passado...
O Olé do Brasil tá certo: trocando o técnico e uns 15 jogadores quem sabe não se passe vergonha em 22...
Desde 2006 a gente não reúne 8 ou 9 nego que sabem realmente jogar bola, mundiças ou não, pra meter um cagaço no adversário.
HuahaauahauahajaDjair Ferreira escreveu: ↑11 Jul 2021 13:41Kkkkkkkk
Sempre com o mesmo lenga lenga kkkk
Chutar com as duas penas no futebol amador deveria ser grande coisa mas no futebol futebol é como andar para frente
Deixa te mostrar uma coisa que vc não deve saber ainda
Depois volta a chorar aqui
só em final de champions
Aquele cara de branco ali parado eh torcedor da pelada?
Com os 8 anos de idade
Eh que em pelada de verdade costumava ser assim...FernandoFS escreveu: ↑11 Jul 2021 17:54"Mimimi se não for do jeito que eu quero, não vale."
Chorem halteres.
Bola parada, neh? Hehehee
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes